Benfica-PSG: 2-1 (final) | Relvado

Benfica-PSG: 2-1 (final)

O Benfica derrotou o Paris Saint-Germain no Estádio da Luz. Golos de Luyindula (17'), Maxi Pereira (
 

Um golo de Luyindula, aos 17 minutos, na sequência de um jogada de Nenê, colocou o Paris Saint-Germain a vencer no Estádio da Luz (0-1), na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Maxi Pereira empatou aos 41' e Jara deu a volta ao resultado aos 81 minutos.

Nico Gaitán e Salvio foram titulares no Benfica. Os argentinos recuperaram a tempo dos problemas físicos que os apoquentaram nos últimos dias. Outro argentino, Pablo Aimar, também recuperou mas só entrou na segunda parte.

A equipa francesa não actuou com alguns dos habituais titulares, por opção técnica.

Ficha do jogo
Benfica:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nestes jogos temos que tirar o clubismo

De lado

parabens

À Edição

Então o Benfas joga com o PSG e metem uma foto com o Patrício? Eh eh eh... Não se arranja nada melhorzito?

Cumps

deviam pOr a tua cara larga

deviam pOr a tua cara larga

Bem visto:)

Bem visto:)

LOL

arranjavam uma do Roberto ;-))

Que jogatana do Maxi

e é por aqui que começo porque de facto foi incansável, levou a equipa para a frente mesmo quando as pernas pesavam e fez um jogo fabuloso. O golo que marca é o toque a arrebitar que a equipa precisava e um prémio justo para um jogador enorme.

Pena a primeira parte da equipa, PSG surpreendeu nos primeiros 20 minutos, o Benfica acordou com o golo francês e a equipa passou a tomar conta do jogo, a dominar e a jogar o futebol que sabe.

Uma vitória suada sem necessidade. Tivemos mais que ocasiões para cilindrar o PSG mas o futebol é isto e hoje era daqueles jogos que tinha de ser ao "empurrão".

É importante que alguns jogadores descansem brevemente, há claramente fadiga especialmente dos alas Salvio e Gaitan e quando assim é fica mais difícil levar a bola até Cardozo e Saviola.

Em suma, confiante para Paris, jogamos em "casa" novamente, a equipa estará mais descansada e creio que venceremos igualmente. Um brilhante jogo de Maxi, excelente Jara (era este o Pimbolim do maisfutebol??) e Aimar que mesmo não estando ao seu melhor nível, com 2/3 toques mete a equipa toda a jogar.

Nota para final para a arbitragem. Lamentável e fraquíssima arbitragem. O penalti sob Saviola é de bradar aos céus. Veremos se não fará falta em Paris.

Parabéns às equipas portuguesas vencedoras hoje. Mais uma grande noite europeia para os nossos lusos. Que assim continue.

Cumprimentos

Sera que anda toda agente preocupada ...

com o seu proprio campeonato?
Vendo os resultados o Liverpool com uma super-equipa perde 0-1 com o Braguinha , o M.City perde 0-2 com os ucranianos do D.Kiev , o PSG vem aqui jogar sem 4 ou 5 titulares...
Isto tem tudo para que uma equipa portuguesa ganhe o caneco!
É que depois destes resultados...só vejo um VillaReal e claro possivelmente o Liverpool como possiveis ameaças...o resto é só russos e holandeses
Quanto ao jogo o Benfas sem ser tão esmagador como nos habituou em casa...ganhou 2-1 com justiça.

resultado perigoso

Não sei se este 2 - 1 foi semelhante àquele frente ao Estugarda onde apesar da diferença minima, foi evidente a superioridade benfiquista, mas não deixar de ser um resultado perigos que mantém totalmente em aberto a eliminatória.

Veremos é se o PSG na 2ª mão terá outras ambições ou se continuará a fazer da LE uma competição secundária para fazer descansar jogadores.

Faltaram golos

e a penalidade sob o Saviola. Na segunda parte foi jogo de sentido único.

Há dias assim. O "Deus" que esteve com vocês na primeira parte em Moscovo, esteve igualmente com o PSG na segunda parte hoje na Luz :)

Abraço

mas "esse Deus"

tb vos abençoou na 1ª parte...
O jogo da luz de ontem , qt a mim, foi muito semelhante À recepção ao Estugarda.... eles a marcarem primeiro e a terem ocasiões. Voces a darem a volta e a poderem marcar muitos mais no final

Abraço

Acredito que sim..

..no entanto, tb já li por aí que o PSG na 1ª parte poderia ter feito mais uns golitos.

Agora é preciso cumprir na 2ª mão, sendo que em nenhum dos casos, inclusive no caso do FC Porto, a eliminatória está resolvida. O futebol é pródigo em surpresas.

abraço

Que raiva...

Tanta oportunidade de golo falhada, o redes do PSG em alto nível, uma primeira parte incompreensivelmente intranquila e um cabrão de um árbitro que bem perto do lance não assinala uma grande penalidade clara. Merecemos e muito esta vitória e acredito que vamos a Paris fazer um bom resultado.

Uma palavra para o sempre incansável Maxi, simplesmente fantástico! E volto a perguntar, quem é que sugeriu o empréstimo do Jara? Que jogador filho da puta! Raça, capacidade física, não desiste de uma bola! É uma delícia ver este puto jogar...

O Benfica na Europa parece um

O Benfica na Europa parece um gajo a jogar FM, ataca, ataca e no lado de lá está um guarda-redes a defender tudo. No Estugarda até havia 2, hoje temos este arménio puro a defender tudo.

100% de acordo

...

Parabéns pela vitória. Abraço

Parabéns pela vitória.

Abraço

Obrigado...

O Porto fez um grande resultado! O CSKA não tem capacidade para ganhar no Dragão. Só há uma equipa capaz de o fazer... :)

O sevilha?

já foi eliminado :)

... e o Nacional

não foi à europa
;)