Paulo Sérgio: "Dignidade e vontade de vencer" frente ao Gent | Relvado

Paulo Sérgio: "Dignidade e vontade de vencer" frente ao Gent

 

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou hoje que a equipa vai ter “dignidade e vontade de vencer” e lembrou o mérito do grupo pelo trabalho efetuado na Liga Europa, afirmando que espera dificuldades frente ao Gent.

“Não tem sido fácil. Temos alcançado bons resultados, mas temos tido dificuldades. Há mérito do Sporting pelo trabalho que tem desenvolvido na Liga Europa e é assim que queremos continuar”, disse o técnico, segundo o sítio oficial do clube.

Paulo Sérgio não admite que a equipa entre em desaceleração fruto das três vitórias nesta fase de grupos, que garantem ao Sporting a liderança do grupo, a uma vitória de assegurar a passagem à fase seguinte da prova.

“Um clube com a dimensão do Sporting não pode usar essa palavra. O Sporting tem de entrar sempre para vencer. Temos de ter sempre dignidade e vontade de vencer”, disse.

O Sporting é nesta altura o melhor ataque da competição, com 12 golos apontados, mas o técnico garante que o número de golos não é importante.

“Sei que vamos encontrar um adversário difícil e que nos vai querer contrariar. O número de golos não é o que me importa. Quero é vencer e continuar na prova”, salientou.

O técnico deixou também elogios ao Gent e defendeu que o resultado alcançado em Alvalade foi “mérito do Sporting”.

“O Gent tem uma boa equipa, tem jogadores com capacidade e é bom nas bolas paradas. Espero dificuldades”, afirmou.

O treinador admitiu mexidas na equipa titular, mas recusou adiantar quais, com exceção para a baliza, onde o alemão Timo Hildebrand vai ser titular.

Paulo Sérgio defendeu que, apesar dos bons resultados nos últimos jogos, a equipa ainda tem “muito por onde crescer”, garantindo que vai continuar a trabalhar para que o Sporting “aumente a qualidade”.

Questionado sobre o alegado interesse no avançado Hugo Almeida, que alinha no Werder Bremen, Paulo Sérgio responde: ““Neste momento estou muito interessado no Liedson, no Pedro Mendes, no Matías e no Polga”.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dignidade

Este tipo tem cada frase. Perder com dignidade estamos nós fartos desde que tu treinas o Sporting.
Nós queremos é ganhar com ou sem dignidade. É preciso é não inventares. Nem mereces mais comentários.