Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade... | Relvado

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade...

Nada melhor do que dizer os primeiros versos do Hino do meu clube do coração, o F C Porto, para expr
 

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade. Diz à gente o que é ser nobre e leal. Teu pendão leva o escudo da cidade. Que na história deu o nome a Portugal...

Nada melhor do que dizer os primeiros versos do Hino do meu clube do coração, o F C Porto, para expressar toda a minha alegria e orgulho por um grupo fantástico, onde pontifica o profissionalismo, a ambição desmedida de querer vencer sempre mais, a excelente organização duma Direção e a confirmação inequívoca do melhor clube português da atualidade, e isto custe o que custar a um grupo de pessoas que, o melhor que conseguiram este ano, foi uma humilhação completa de inêxitos em toda a linha desportiva eclética das suas hostes.

Para isso, falam os números, os resultados, o palmarés de um clube glorioso, e todo um mar de gente cada vez mais vestida de Azul e Branco, que se vai alimentado de vitórias atrás de vitórias, de suplantar recordes no panorama nacional e internacional, e que dia após dia vai rejubilando uma região e um país inteiro cada vez mais rendido às suas conquistas.

É pois hora de darmos os parabéns a quem tem o devido e real valor, de acabarem de vez com as andrajosas e repetitivas justificações de mau perder do seu eterno rival, o Benfica, que para benefício do próprio Porto, ainda não compreendeu que quanto mais envereda pelo caminho do ataque direto e antidesportivo ao seu rival, escusando-se a dar-lhe o inegável valor a que tem direito, em vez de olhar para dentro das suas fileiras e dos seus próprios erros, vai ajudando a uma liderança cada vez mais forte, não só do próprio F C Porto, mas também na consumação duma região.

Uma região onde o Sporting de Braga começa a dar cartas, cotando-se já como um dos quatro melhores clubes portugueses, e aqui só tenho pena de não haver outra Taça para homenagear e partilhar com um clube, que com um orçamento muito mais baixo, consegui um feito extraordinário, justificando assim que nem sempre o dinheiro é a única solução, mas também, a boa organização de um clube e de todo um conjunto de valências substantivas que estarão na base de qualquer sucesso desportivo, e na excelência do serviço contínuo de todos quantos trabalham no F C Porto.

Parabéns e Viva o Porto para sempre. Saudações desportivas

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

James Rodrigues

Boa tarde aqui foi escrito por min no dia da contratação so James Rodrigues que o que eu disse sobre este excelente jogador disseram me varias vezes que era um flop e que mais parecia um cantor pimba pois é o cantor pimba em poucos anos ou poucos meses será um dos melhores extremos mundiais muito á frente de dis marias,é o que eu disse,revolta me apenas saber que o meu benfica o quiz contrar e mais uma vez foi ultrapassado pelo porto,será falta de dinheiro ou falta de ambição?

Cantor Pimba?

Cantor pimba é o Ruben Micael... lá nome disso tem ele!

oh meu porto

onde se odeiam os livros e se destroiem as feiras dos livros para festejar..........................

Hahahahahaha!

Lindo.

F.C.P. AMOR ETERNO.MAIS E

F.C.P. AMOR ETERNO.MAIS E MAIS AMOR QUE AMOR TÃO LOUCO CADA DIA EU TE QUERO MAIS MEU GRANDE PORTO....

Grande Pedro Gil.

...finalmente derrotamos o Barça!!!!!! Que alegria,festejei mais do que na quarta-feira,lol.

Nós Portistas sempre dizemos,que se por obra do diabo(Ricardo Costa) tivessemos que jogar a LE,era para ganhar! E foi o que fizemos,com grande brilhantismo.

Parabéns FC Porto,uma época em todas as modalidades verdadeiramente fantástica.Um clube moderno.

Este ano

Ninguem os segura pá!

nem mais!

Ganhar ao Barcelona em hóquei tem o mesmo seignificado que ganhar ao proprio Barcelona em futebol! Foi uma enormissima vitória ganha de uma forma extraordinária!!!

abraço

Então o FC Porto só treina...

...amanhã?? Bem,se ganhamos a TP só com um treino,vai ser a risota geral............o Vitória está á 15 dias em estágio,lol.

posso estar enganado..

...mas não me surpreenderia se AVB fizesse algumas alterações para esse jogo, tipo entrada de Maicon, Sereno, Belluschi e James por exemplo.

De resto esta equipa está mais do que treinada. Hoje é para curar a ressaca - viste como os jogadores estavam sp a malhar na SB?.. - amanhã um treino ligeiro e no domingo... goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do FC PORTO!!!

Já está!!!!

Pois, meus amigos...

Vejo-vos muito confiantes e a rirem-se dos festejos, do exagero nas Super Bocks e do facto de termos apenas um treino pela frente, mas digo-vos já que isso não augura nada de bom para a Final da Taça e eu gostaria muito de somar mais um troféu. Quero a tripleta e o Guimarães não será pêra doce, já nos tirou 2 pontos este ano. Temos de festejar, sem dúvida que sim e que o merecemos, mas este tipo de relaxamento e de exageros antes de um jogo desta importância é muito desaconselhável, sobretudo em termos de concentração. Não menosprezemos a Taça de Portugal e muito menos o adversário.

Lembro-me do Benfica de Trappatoni, que passou a semana toda a festejar a conquista do campeonato na última jornada. Foram festas em casa deste e daquele, jantares convívio e recepções de comemoração aqui e ali. O ego foi alimentado em demasia, a cabeça já não pensava no Jamor e os jogadores já parecia que estavam de férias. Não lhes custava nada ter sido comedidos nos festejos e deixar essa euforia toda para a semana seguinte. Quem ganhou essa taça foi o Vit. Setúbal...

Abraço

eu tb quero a tripleta..

...mas a conquista do campeonato e da liga europa, por si só já valem quase tudo. A taça de portugal tb é para ganhar e desejo que tal aconteça, mas é um "pormenor" comparada com os outros 2 troféus.

E sobre o relxamento que tu dizes, tb concordo que possa acontecer, dai acreditar que AVB mexa na equipa e que coloque em campo jogadores mais frescos e mais motivados. Não duvido que belluschi e james partam a loiça toda no ataque e ate walter é gajo para entrar e marcar o golito da praxe.

ESTE É O NOSSO DESTINO!!!

abraço

Estiveram a treinar festejos,

Estiveram a treinar festejos, o Moutinho aparentemente tinha grandes dificuldades.

lol

cumps

Eu acho engraçado os aziados

Eu acho engraçado os aziados virem desvalorizar a Liga Europa. É evidente que é o parente pobre quando comparado com a Champions, mas o Porto pelas ultimas 2 vezes que teve o infortúnio de a disputar, demonstrou o seu calibre como clube de top europeu, trazendo o caneco para casa. Outros andam lá anos e anos, apregoam uma superioridade difícil de comprovar dentro de campo, e ficam sempre a ver os outros erguer a taça.....é preciso fazer um desenho?



www.casasdeapostas-portugal.com