Mossoró: "Fomos uma equipa guerreira" | Relvado

Mossoró: "Fomos uma equipa guerreira"

O médio do Sporting de Braga explicou a jogada em que falhou um golo: "Tentei levantar um pouco a bo
 

Mossoró, médio do Sporting de Braga, disse no fim do encontro que a equipa foi “guerreira”, apesar de ter perdido a final da Liga Europa de futebol e explicou o lance em que não conseguiu bater Helton.

“É um lance muito rápido. Na televisão parecem muitos segundos, mas não é bem assim. Tive que pensar rápido, tentei levantar um pouco a bola, mas acabei por não ser feliz”, lamentou o médio brasileiro, em declarações à SIC.

Para Mossoró, o Sporting de Braga foi “guerreiro” e lutou até ao final da partida, que decorreu em Dublin. “Saímos daqui de cabeça erguida. Fizemos o nosso melhor e tentámos vencer o título, mas não conseguimos”, disse.

Custódio: "Fizemos um grande jogo"

Para Custódio, que disputou e perdeu a sua segunda final europeia, a derrota em Dublin não apaga o “trajeto brilhante” até à final e garantiu que a equipa está “orgulhosa”. “Depois deste caminho que fizemos, estamos satisfeitos e orgulhosos. Se nos dissessem no início da temporada que íamos à final toda a gente se ria. Fizemos também um grande jogo. Decidiu-se num pormenor”, lamentou o médio.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas que...

...grande cabeção tens tu!