Sporting nos quartos-de-final da Liga Europa | Relvado

Sporting nos quartos-de-final da Liga Europa

Manchester City ganhou por 3-2, mas leões seguem em frente com vantagem nos golos marcados fora. Com
 
Manchester City-Sporting (15/03/12): Bye bye!
Lusa

O Sporting está nos quartos-de-final da Liga Europa, apesar de ter perdido no reduto do Manchester City por 3-2. A equipa portuguesa segue em frente fruto da vantagem nos golos marcados fora, depois de ter ganho em casa por 1-0.

Matías Fernández (33´) e Wolfswinkel (40´) marcaram os golos dos leões ainda na primeira parte do jogo.

Pelo City marcaram Sérgio Aguero (60´ e 83´) e Mario Balotelli (75´, penalti).

Ficha de Jogo:
Sporting:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dzeko,

ja conheces algum jogador do Sporting agora?

Parabéns ao Sporting, mereceu

Parabéns ao Sporting, mereceu e surpreendeu toda a Europa (Portugal e seus adeptos incluidos). E assim a tão falada "final entre Manchesters" evaporou-se, bem como muitas apostas.

Só gostava de saber se haverá muitos lagartos no próximo jogo do seu clube: é que no fim do jogo de hoje devia haver muitos com sérios problemas cardíacos com a ameaça de "remontada".

Parabens á lagartagem!!!!.

Parabens á lagartagem!!!!.
Uma banda de manchester
http://www.youtube.com/watch?v=QxM42rG0a08&feature=share

Ta toda a gente satisfeita, inclusive os "camorra" de Palermo, sentem-se pelo menos vingados da GRANDE MENTIRA repetida 6x :))))

para estes: http://www.youtube.com/watch?v=7vYvw12ml58&feature=related

Parabéns ao Sporting

Agora não entendo porque se fala tanto no Sporting que fez uma exibição monumental e do F.C.Porto que nem está a disputar a liga Europa do qual é detentor...

Parabéns Sportinguistas

por terem colocado o infilitrado fora de vossa casa e por terem passado a eliminatória...Grande Sá Pinto...

mas porque falam aqui do porto

foi por ter perdido com o city ,, falta de sabedoria do treinador mais nada , correu mál outras vezes corre mal ao sporting ou ao benfica , parabens aos avançam

gostei.

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal.

POIS

BIMBV ACVRRVPVTALHADVVVV OLE
BIMBV ACVRRVPVTALHADVVVV OLE
BIMBV ACVRRVPVTALHADVVVV OLE
BIMBVS ACVRRVPVTALHADVS OLE OLE

Parabéns ao Sporting! A bola

Parabéns ao Sporting! A bola é redonda como costumam a dizer, agora não entrem no diálogo dos benfas porque cada jogo é um jogo, e os primeiros classificados da Premiere League foram afastados e bem das competições europeias, mas não andam os 3º e 4º classificados ingleses a questionarem a posição destes 2 clubes na liga ;)

?

mas agora falas pelos benfiquistas????
é estranho, porque tanto eu como muito que por aqui vejo que sao benfiquistas ja demos os parabens ao sporting...nao percebo que comentario é esse da tua parte...cera cinismo...pelo facto de o benfica ter eliminado a equipa que vos correu da champions e o sporting ter ganho a equipa que vos correu da liga europa...?

um aparte: a competicao que o manchester united anda atras é o campeonato e nao a liga europa...se tivesses visto o jogo vias que o united andou a fazer tempo...fez o primeiro remate a baliza a 20 minutos do fim do jogo...
A liga europa nao e propriamente o tipo de competicao europeia que esteja nos sonhos do fergunsson e dos jogadores...

mais uma vez os meus parabens ao sporting...por terem feito uma excelente primeira parte, por saberem sofrer na segunda parte...e por nao terem sido mais uma equipa portuguesa a ter resultados que envergonham o verde e o vermelho da nossa bandeira nacional...

obrigado sporting por mais

obrigado sporting por mais uma vez demontrar a mentira que se passa na liga portuguesa, onde uma equipa mediocre é lider da fachada.
Já o benfica o tinha demonstrado ser mais forte contra o zenit, hoje foi o sporting a bater uma equipa que humilhou os corruptos.
Obrigado por cumprirem o vosso papel de demonstraçao da mentira da nossa liga.

Exacto, e o MU que voces

Exacto, e o MU que voces tanto orgulharam empatar, e foi arrumado com o....Atletico BIBAU LOL e o Basileia que voces nao ganharam leva 7 ;)

LOOOL

Não vencemos o basileia? LOOOL, e o apoel que vocês não venceram que foi golado pelo real madrid?

Foram...perdão...SÃO GRANDES

Muitos Parabéns ao SCP e a todos os Sportinguistas.
Foi mais do que merecida a passagem.
Só por aquela 1ª parte o 3-2 final foi injusto, mas que se lixe, passaram e passaram em grande!

SCP

fdx ainda não tou em mim .... simplesmente GRANDE
PS1: arbitro uma vergonha...
PS2: Comentadores da SIC um NOJO

Comentadores da benficaTV

Comentadores da benficaTV

E

os do porto canal?

comentarios da sic um nojo

comentarios da sic um nojo !!!! e estavas á espera de quê??? houve SERIEDADE E PROFISSIONALISMO em manchester mas por aqui na sic sempre o mesmo são uns frustados estes gajos ja aqui em alvalade foi o mesmo no golo do sporting,mas enfim engoliram a batata ahahahahahaha

Dasssssssssssssse...tanto sofrimento!

1ª parte de sonho...nem acreditava.Tava naquela, 0-1 mas pronto os gajos ainda vão marcar 4...0-2...uff porra agora é impossivel os gajos marcarem com o Sporting a jogar assim.
Depois começa a 2ª parte uma calmaria...tasse bem e mais uma CRF pra acalmar.
Começa o carniceiro do Kun a marcar e eu a pensar...ya..golo de honra...
Entra R.Neto mau pronuncio...pq apostar nele só porque é um Toiro ?
Mal dito mal feito...2-2 com penalty com me pareceu antes da area...Tumba mais uma aguardentesinha pra acalmar.
Mal acabo o copo 3-2...e disse., FODASSE....mas porque ha de ser sempre este sofrimento!
No lance do Heart quase desmaiva...mas okay lá PASSAMOS!

Sa Pinto perfeito na 1ª parte...mas na 2ª parte R.Neto é apenas um Toiro com 2 patas , não tem tecnica e deixasse passar facilmente..mas que merda fez A.Santos ao mundo ...ou A.Martins ? COmpreendo que o Matias estivesse estoirado e com um amarelo..mas era preciso outra formiguinha por por os bifes em respeito.

Mas okay eu nao me vou queixar...passamos com o 3º melhor plantel do mundo!

ISTO É O SPORTING !

lol

muito bom...vai uma aldeia velha para esse lado...
abraço

adorei o teu comentario

adorei o teu comentario ,passou-se tal e qual o mesmo comigo loool

Hoje estamos de acordo..., o regressado/chamado pelo Infiltrado

BIMBO e ex-treinador do S.C.P. o Pacienciazinhas..., um tal de Zuca o Renato Neto vindo antes do Sporting vs Clube Bimbo, do Cercle de Brugge onde esteve emprestado, é ZERO!!! É passá-lo o futebol é técnica e táctica brutamontes é para o râguebi e como penso que não temos tal modalidade..., é recambiá-lo!!!

P.S. - E não é de agora que tenho essa ideia do PUTO (catanado/mais velho), vi-o ao vivo diversas vezes e aquilo era só VARRER, inteligência futebolistica próxima do ZERO!!!

Ganda Sportem!!!

Passar uma eliminatória contra o City actual não é pêra doce, é preciso ver. Agora giro, giro era ver o Sportem levantar o caneco da Liga Europa e o SLB levantar o da Champions.

Sonhos...

Mas k grande jogo de futebol

Mas k grande jogo de futebol k se viu em manchester! O Sporting passou o k foi bom para todos nòs pk para alem de dignificar o paìs, Portugal pode fazer um bom cofeciente po ranking Europeu e assim ficar em 5 lugar.
Quanto ao jogo pensei k o city ganhava e passava com o resultado tipo 3-1 ou 2-0 e claro k a possivel goleada tb me passou pela cabeça mas nao acreditei nisso. Fikei pasmado ao ver o 2 golo do Sporting pk nunca pensei k consegui-se marcar 2° ao city fora e ainda pra mais ja com a vantagem k tinha de Lisboa.. A 2° parte ja era um pouco esperada e o Sporting aguentou-se bem e soube sofrer mas a maior emoçao foi mesmo no fim kando vi akele cabeceamento do Joe Hart mesmo no final e pensei, puta k os pariu, com uma sorte destas mais valia sofrer antes (pensei mesmo k foi golo).mas nao!! Grande defesa de patricio e dps axo k o comentador disse k o Joe tava em fora de jogo. Agora è esperar pelo sorteio de amanha mas axo k o sporting demonstrou k se realmente quiser e esforçar-se consegue ate mesmo o Caneco. Quanto ao Benfica infelizmente pode encontrar ekipas muito mais complicadas na Champions, mas se tiver realmente força de vontade consegue as meias!! Nao kero os espanhois, o bayern e o AC, mas quanto às restantes acredito k o Benfica pode passar!! A ver vamos, pk o nosso destino è traçado amanha!!

AHAHHAHAHAHAHAHAHA

AHAHHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHHAHAHAHAHAH SO ME APETECE RIR DE TODOS OS VIDENTES QUE FALAVAM EM GOLEADAS HAHAHAHAHAHAHAHHA ENGULAMMMM SOLTEM O LEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO

Excelente

Adorei, os meus parabéns a todos os Sportinguistas.

A imagem deste jogo é de

A imagem deste jogo é de derrotado, e a imagem final é a de uma equipa com a 'corda na garganta' à espera da estocada final, mas, a imagem global desta eliminatória escreve-se assim:

SPORTING ELIMINA O TODO-PODEROSO MANCHESTER CITY (E CALA UNS QUANTOS ABUTRES POR ESSE PAÍS FORA, PARA NÃO ME CINGIR AQUI AO RELVADO, QUE NOS FAZIAM A CAMA AINDA NINGUÉM TINHA ENTRADO EM CAMPO)!!!

A verdade é, que muitos desses tais abutres, já estariam em casa no seus sofás de cervejinha na mão, tremoço ao lado como um típico português no seu melhor, mas com as bandeiras e cachecóis dos Man. City (sei que estou a exagerar, mas é mais ou menos isso) e até podiam ter festejado essa vitória dos ingleses, especialmente pela segunda parte terrível que o Sporting teve.
Depois de uma 1ª parte de sonho, onde (quase) resolveu a eliminatória, entrou depois do intervalo, provavelmente a querer controlar o jogo, mas o físico a não ajudar, os ingleses a querer ripostar, tornou-se quase um pesadelo... quase, porque, volto a relembrar, não, não fomos goleados e estamos lá na próxima fase, ensinando a muita gente que esforço, dedicação e glória não são o lema só porque... sim.

Parabéns aos jogadores, ao Sá Pinto, e a todos os sportinguistas.

PS: Aquele Ballotelli é um nojento!

Foda-se cum Caralho, segunda metade sofridinha..., sofridinha e

aquele lance do pénaltie ia fodendo isto tudo..., AGORA DIGO!!! Estamos lá e venha quem vier, até pode ser o Bilbau!!! O meu coração já não é o de tempos idos, de PUTO, não me façam mais destas!!!

Grande enorme SPORTING CLUBE e de todo o PORTUGAL

Lool...

podes crer...essa do coração !
Quando passamos grandes eliminatorias é sempre com um sofrimento do camandro..lembraste do AZ ?