Lucas: Liverpool pode conquistar Liga Europa | Relvado

Lucas: Liverpool pode conquistar Liga Europa

Em vésperas de defrontar novamente o Sporting de Braga, o médio brasileiro mostrou confiança na pass
 

O Liverpool vai jogar melhor contra o Sporting de Braga do que na primeira mão e terá muitas oportunidades para marcar, garante Lucas.

Em vésperas de defrontar novamente os minhotos, na Liga Europa, o médio brasileiro mostrou confiança na passagem aos quartos-de-final, apesar de a equipa inglesa ter ficado em branco no primeiro jogo.

"Estamos insatisfeitos por não termos marcado em Braga, pois sabemos o quão importante é marcar fora. A nossa exibição, especialmente na primeira parte, não foi suficientemente boa. Não correu como tínhamos planeado”, disse Lucas ao site oficial do Liverpool.

"É importante manter a bola. Se isso acontecer, seremos mais perigosos", comentou Lucas, que até já pensa na final da competição.

"Quero passar à próxima fase e porque não sonhar com o título? Há ainda muitos jogos pela frente, há ainda coisas a melhorar, mas o Liverpool tem boa equipa e pode conquistar o troféu", afirmou o internacional brasileiro.

Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vê lá

se não és enrrabu em casa pelos arcebispos...