Lisandro: FC Porto sabe comprar e sobretudo vender | Relvado

Lisandro: FC Porto sabe comprar e sobretudo vender

O avançado argentino, antigo jogador do FC Porto, aponta o seu antigo clube como o favorito à conqui
 

Lisandro López não tem dúvidas: o FC Porto é o favorito a conquistar a Liga Europa esta época.

“Indubitavelmente, para mim o FC Porto é o favorito”, afirmou o avançado argentino do Lyon, que já representou os portistas durante quatro temporadas.

Mesmo longe do Dragão, Lisandro deixou claros elogios à organização do FC Porto: "É um clube que sabe muito bem comprar jogadores e melhor ainda como vendê-los. É um clube 100 por cento profissional que põe os seus futebolistas nas melhores condições, para que se sintam bem. É incrivelmente bem organizado e merece o lugar que ocupa atualmente. Estou muito feliz pelo FC Porto".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

gRANDE LISANDRO

Enorme jogador, quem diria que seria tão bem substituido (mas não esquecido claro....) , aquele festejo com a bandeirola de canto foi qualquer coisa

porto porto

assista aos jogos de futebol em www.tv-xat.com e comente -os aqui

porto porto

assista aos jogos de futebol em www.tv-xat.com e comente -os aqui

OFF-TOPIC

António Ferreira 2011-05-05 03:07
Coincidências!
Há coincidências incríveis no mundo do Futebol. JUAN IGNACIO GALLARDO o autor do artigo na "Marca"(sobre o eventual jantar entre o árbitro e dirigentes do FCP) esteve com Luís Filipe Vieira na inauguração do «novíssimo» Departamento de Conservação e Restauro do Benfica, como se pode ler no Correio da Manhã: "Esta obra vale por um ou dois títulos", afirmou ontem Luís Filipe Vieira, na inauguração do novíssimo Departamento de Conservação e Restauro do Benfica. Acompanhado de Eusébio, Toni e outras figuras históricas do clube, o líder dos encarnados explicou as razões de mais esta iniciativa. "O nosso passado não estava a ser bem tratado e espero que quem vier no futuro mantenha esta obra", pediu. Os documentos expostos estão agora numa sala especial com temperatura própria. Ponto importante do evento foi a oferta da primeira página do jornal espanhol ‘Marca’, oferecida pelo seu subdirector, Juan Ignacio Gallardo, que reflecte a vitória do Benfica sobre o Real Madrid, por 5-3, na final de 1961/62. Nesse dia, o Benfica sagrou-se bi-campeão europeu." Eu acredito nos paladinos da Verdade Desportiva, e portanto o Sr.º JUAN IGNACIO GALLARDO deve ter obtido esta preciosa informação de outra fonte, ou talvez alguém esteja com medo de apanhar o FCP na final. Mas que é uma coincidência algo bizarra é. Serve isto agora para dizer que não se pode facilitara, e obrigado "Marca" por esta notícia é mais um factor de motivação, agora nem é só jogar para ganhar, é para ganhar e mostrar que somos muito superiores com todo o respeito que merece o Vilarreal que nada tem a ver com a notícia da "Marca".
Registe-se e o seu comentário aparecerá imediatamente. Os

Pois

Todos os rankings que dê o F. C. do Porto à frente do Benfica são sempre suspeitos, mas dizer que o Benfica são 6 milhões que é o maior clube do Mundo isso sim é que é verdade

Até arbitros :P

.

...e não só! Pelo que se viu

...e não só! Pelo que se viu este ano até comprou o Roberto! Aquilo a que é frangos a pedido! :D

Porto volta à carga

FC Porto vai processar jornal «Marca»

Antes do início da conferência de imprensa de antevisão ao jogo das meias-finais da Liga Europa, o director de comunicação do FC Porto, Rui Cerqueira, revelou que o emblema portista irá processar o jornal espanhol «Marca» e o jornalista responsável pela notícia de hoje sobre a equipa portuguesa.

O director de comunicação confirmou ainda que não vão falar mais sobre esta situação enquanto decorrer o processo.

O jornal espanhol anunciou, esta quarta-feira, que dirigentes do FC Porto terão jantado com o árbitro Bjorn Kuipers após a vitória do FC Porto sobre o Villarreal, por 5-1.

Esta notícia prejudica a imagem do clube português e os responsáveis do FC Porto querem a situação esclarecida.

Imagina só quem foi o jornalista

Pura e mera coicidência, óbviamente:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-...

Cumprimentos.

F. C. do Porto o3º melhor do Mundo

Classificação mundial de clubes

1. (2) Barcelona, 300
2. (3) Real Madrid, 298
3. (4) FC Porto, 278
4. (6) Manchester United, 269
5. (1) Inter Milão, 250
6. (5) Internacional Porto Alegre, 238
7. (10) Villarreal, 236
8. (12) Manchester City, 228
9. (8) Zenit St. Petersburgo, 217,5
10. (14) Paris Saint-Germain, 216
….
37. (41) Sp. Braga, 177
41. (42) Benfica, 171,5

64. (63) Sporting, 145,5

Isto porque cada vitória para um Clube Português

Vale apenas 3 pontos! Enquanto para os Clubes Franceses, Espanhois, Ingleses, Italianos, Alemães, Brasileiros, Argentinos, etc vale 4 pontos.

Se atendermos ainda que para além de ter menos 1 pontos atribuído por vitória em Portugal ainda temos 8 jogos a menos no Campeonato que os clubes dos Campeonatos mencionados vemos que não há nenhum clube que se compare ao Porto em termos de quantidade de vitórias esta época.

Aliás mesmo ignorando os 8 jogos a menos, mudando apenas os dados para 4 pontos por vitória (Penso que com um bocado de sorte ultrapassamos os Franceses no 5º lugar para o ano e passamos a 4 pontos também, não sei é se o Platini deixa) o Porto ficaria com 311,5 pontos este ano... Ou seja, líder destacado. O braga com 196 pontos. O Benfica com 201,5 e o Sporting com 166 pontos.

já eramos gajos...

...para estar em 2º lugar, mas pode ser que depois da LE e da Taça de Portugal, dê para dar o salto.

Já a ultrapassagem ao barça ficará para alturas da final do monaco..

Adoro ver-vos todos excitados

Adoro ver-vos todos excitados com estas classificações, que têm como credibilidade zero...

Porto à frente de Manchester??? Ahahaha
PSG em 10º ahahaha que risota...

Não há estatística que

Não há estatística que coloque o Benfica à frente do Porto....isso sim é coerente!

Nesse aspecto está coerente

Nesse aspecto está coerente pq o Porto merece estar à frente do Benfica...

Mas tens que concordar comigo que Porto à frente do Manchester é rídiculo

O Porto mesmo a fazer menos jogos que o Manchester ganhou bem

mais jogos.

Como este ranking diz respeito apenas aos últimos 12 meses, não será difícil ver porque o Porto vai à frente mesmo estando num Campeonato onde são atribuídos 3 pontos por vitória para o Ranking enquanto em Inglaterra cada vitória conta como 4 pontos para este ranking.

lol

lol

Estes rankings são sempre

Estes rankings são sempre subjectivos porque colocam equipas de campeonatos numa só tabela....é que nem comparar qual o melhor jogador da história com indivíduos que não eram vivos quando outros jogavam. Sendo assim fico com orgulho nesta tabela, mas tenho consciência que para além de não reflectir o real valor das equipas é efémera....basta uma má época para o Porto ir para 20º... que fazer? Aproveitar o vento quando está a favor para "picar" os adversários! ;)