Liga Europa: Conheça os adversários de Sporting e Sp. Braga | Relvado

Liga Europa: Conheça os adversários de Sporting e Sp. Braga

Veja quem calha em sorte aos representantes portugueses na fase de grupos da prova e comente as hipó
 
Evaldo no Sporting 2-1 Nordsjaelland (Liga Europa)
Lusa

O Sporting e o Sporting de Braga já conhecem os adversários para a fase de grupos da Liga Europa. O sorteio realizado nesta sexta-feira no Mónaco coloca os italianos da Lazio, os suíços do Zurique e os romenos do Vaslui no caminho dos leões. Os arsenalistas têm pela frente os belgas do Brugge, os ingleses do Birmingham, que eliminaram o Nacional da Madeira no play-off, e os eslovenos do Maribor.


Atente na distribuição completa das equipas pelos Grupos:

GRUPO A
Tottenham (Inglaterra)
Rubin Kazan (Rússia)
PAOK Salónica (Grécia)
Shamrock Rovers (Rep. Irlanda)

GRUPO B
Copenhaga (Dinamarca)
Standard Liège (Bélgica)
Hannover (Alemanha)
Vorskla Poltava (Ucrânia)

GRUPO C
PSV Eindhoven (Holanda)
Hapoel Tel Aviv (Israel)
Rapid Bucareste (Roménia)
Legia Varsóvia (Polónia)

GRUPO D
Sporting (Portugal)
Lazio (Itália)
FC Zurique (Suíça)
Vaslui (Roménia)

GRUPO E
Dínamo Kiev (Ucrânia)
Besiktas (Turquia)
Stoke City (Inglaterra)
Maccabi Tel-Aviv (Israel)

GRUPO F
PSG (França)
At. Bilbao (Espanha)
Salzburgo (Áustria)
Slovan Bratislava (Eslováquia)

GRUPO G
AZ Alkmaar (Holanda)
Metallist Kharkiv (Ucrânia)
Áustria Viena (Áustria)
Malmö (Suécia)

GRUPO H
Sp. Braga (Portugal)
Club Brugge (Bélgica)
Birmingham (Inglaterra)
Maribor (Eslovénia)

GRUPO I
At. Madrid (Espanha)
Udinese (Itália)
Rennes (França)
Sion (Suíça)

GRUPO J
Schalke 04 (Alemanha)
Steaua Bucareste (Roménia)
Maccabi Haifa (Israel)
AEK Larnaca (Chipre)

GRUPO K
Twente (Holanda)
Fulham (Inglaterra)
Odense (Dinamarca)
Wisla Cracóvia (Polónia)

GRUPO L
Anderlecht (Bélgica)
AEK Atenas (Grécia)
Lokomotiv Moscovo (Rússia)
Sturm Graz (Áustria)

Qualificam-se para os dezasseis-avos-de-final os dois primeiros de cada série. Nessa altura os terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões juntam-se ao "pacote" que irá a sorteio.

Sporting:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Insua já cá canta ;)

Insua já cá canta ;)

Quer dizer que Turan será

Quer dizer que Turan será emprestado?

Eu espero e rezo para que

Eu espero e rezo para que não, embora perceba a decisão caso ela seja tomada. O meu medo, pelos empréstimos em Alvalade, é que eles ( atletas ) se perdem pelo caminho de volta. Olha para o Nuno Reis, Owusu, Baldé, Renato Neto, João Gonçalves ( só para citar alguns ). São atletas que já mereciam uma oportunidade no plantel principal. Evlado é que devia rodar para outras paragens e de vez. Não tenho muitas dúvidas de que Insua vai sacar o lugar a Evaldo. Das duas uma : Ou Evaldo, sentindo o cu apertado, joga o que jogou em Braga, ou Insua mama-lhe o lugar com uma pinta do caraças. Yannick tem os dias contados com Jeffren e, Postiga com Bojinov : Patricio, J. Pereira, Rodriguez, Onyewu, Insua, Rinaudo, Izma, Andre Santos, Jeffren, Capel e Bojinov ... é assim tão dificil escalonar um onze de jeito e pô-los a jogar à bola !?? Eh eh eh
Abraço Tom

P.S : A sorte do Turan talvez seja a de que, como ainda não chegou a indices fisicos desejaveis, ainda não tenha mostrado tudo o que sabe e de que é capaz, deixando Domingos na dúvida sobre se deve ou não deve emprestar um atleta que pode ser de facto uma mais valia para a equipa. O rapaz era titular de uma equipa da Ligue 1 ... não interessa se desceu ou não. Teve tarimba para ser titular !

O meu medo, pelos empréstimos

O meu medo, pelos empréstimos em Alvalade, é que eles ( atletas ) se perdem pelo caminho de volta.
Esse é sempre o meu medo. Daí que eu me insurja muitas vezes contra os empréstimos: por isso, e porque acho que eles obtêm mais rendimento jogando na equipa principal (porque é com os melhores que melhor se aprende e se obtém rendimento), mesmo que seja entrando nas segundas partes e porque quando são emprestados podem não ter a sorte de serem treinados por um bom treinador e assim não serem titulares e acabam, aí sim, por perder-se.
Mas parece-me que o Turan e o Arias, se se confirmar a vinda do Zabaleta, sejam emprestados. Acho, porém, que ainda falta um verdadeiro matador.
Quanto a essa equipa que colocaste, eu tirava o Santos e metia o Schaars, apesar de dele recentemente não ter jogado muito. E norte-americano por Polga, que tem estado bem.

É bom?

É bom?

tvnext

Ingratidão!

Eu acho que os Sportinguistas que aqui comentam deviam valorizar o facto de termos o PALHAÇO "lider_FCCORRUPORTO" num louvável esforço constante para animar a malta. É certo que nunca tem piada e muitos de nós pensam que ele é atrasado mental mas, pessoalmente, penso que ele é um verdadeiro apaixonado pelo SCP. Ignorá-lo vai deixá-lo desorientado, coitadito... Quanto ao CURVASUL, realmente tens razão, não é possível comparar o SCP ao fcp porque nós temos dignidade e os títulos de futebol que conquistámos foram de forma honesta. Em desporto em geral o SCP tem mais de 13 700 títulos e é o 2º maior clube da Europa, o teu fc corruporto está a anos luz de distância!

Acessível

Mas só se lá formos com garra e vontade.

Para já ando um bocado de pé atrás com o Domingos. Tantas incertezas não me deixam em paz, e fazem-me lembrar o Paulo Sérgio. Mas acho que o plantel é superior ao de outros anos (não tanto como os do P.Bento).

Confiança que até já o Polga faz boas exibições!!!

ps: continuo sem perceber porque é que o Rubio nem sequer sai do banco...

Digo-te uma coisa : Teria

Digo-te uma coisa : Teria visto com bons olhos a continuidade de Torsi, Valdes e Zapater. Começarem uma época com um novo treinador e num clima de maior serenidade.Abraço

Acho que as hipoteses são boas.

O Braga tem mais mas o Sporting , se o Domingos conseguir pôr aquelas individualidades todas a jogar como equipa, também tem muitas hipoteses de passar
E para que o ranking se mantenha espero bem que passem os dois.

acreditar

reconheço que o meu SPORTING esta longe de conseguir convencer kem ker k seija,acima de tudo dou o meu voto de confiança,assim como todos os SPORTINGUISTAS...gostávamos que esta equipa comecase a jogar o futebol k todos sabem bem fazer mas k no SPORTING acontece sempre isto entramos com timides...e no futebol é morte anonciada k ainda é pior...mas se ganharmos os jogos fora k é mais uma virtude acredito k passamos no grupo pelo menos este....

Xau scp.

Grupo fortissimo,onde apenas um Postigol inspirado,pode ajudar a passar esta fase de grupos.Já o Braga,tem todas as condições para seguir em frente.

Já agora,belissimo golo do H.Barbosa.

o fcp também está num grupo

o fcp também está num grupo fortissimo e quando ganhou a liga europa também tinha um grupo fortissimo lol, só tristes estes tripeiros, não te preocupes vamos estar juntos na liga europa este época.

Nunca percebi a mania da lagartada..

..em se querer comparar ao FC Porto.

Juntos na LE?!?? LOL.

eu é que nunca percebi de

eu é que nunca percebi de alguma tripeirada serem logo os primeiros a comentar assuntos do sporting mas pronto se ficam felizes com isso.
o teu pai não te deixou ser do sporting ? não faz mal aqui ninguém te conhece ele não descrobe guardo segredo, juro.

Martininho palermoide

AS noticias sao para comentar seja qual a cor ou clube

TÚ ÉS MESMO BURRO MEU,,, és de onde??????'INVICTA??????

Deves ser é alentejano.........LOLOLOLOLOL

oh grande lider, comentar

oh grande lider, comentar significa comentar com razão ou sem ela não constantmente gozar logo que saia uma noticia do sporting,
um burro a chamar burro a alguém mais inteligente é do caralho.
agora já gozas também com alentejanos, coitados dos adeptos do fcp do alentejo para ti são gente de merda.

continua amigo

ps martini, não sei como

ps martini, não sei como ainda te dás ao trabalho de responder!!

Eu costumo fazer assim: leio três ou quatro comentários, vejo o nível, vejo o tipo de pessoa que está ali... Se der, passo a responder, seja do foculporto, lampião, qualquer coisa. Se não der e vir que dali só vem merda, como vem daqueles que insistes em responder agora, nem respondo! 90% das vezes nem sequer leio!

Já tenho nicks que nem sequer leio, seja resposta directa a mim, seja um comentário à notícia.

joaopinto25 tens toda a razão

joaopinto25 tens toda a razão já dei por ela que não vale mesmo responder, eu mesmo acabo depois por ir por caminhos que não devia seguir.

abraço

É só certezas

Vai ao banco, levanta o teu dinheiro todo e aposta na não passagem do Sporting. É dinheiro dado, pelos vistos.

Se contra uns padeiros.....

...ficaram todos borrados,dá para ter uma pequena ideia do que ai vem.

Isso de dinheiro "dado",não é para mim.

Vês?! Ontem fiz o que te

Vês?!
Ontem fiz o que te disse, apostei, porque sabia que era certo, e hoje tenho bastante mais!
Faz isso também! Já que dizes que é certo, mete tudo na Lazio, como eu fiz ontem com o Barça!

Então, desculpa que te diga,

Então, desculpa que te diga, estás a ser nabo.
Eu, se tivesse as certezas que tu tens, fazia o que o Killer Kowalski te aconselhou.
Perder uma oportunidade certa de ganhar guito é burrice.

Eu não perco essas oportunidades! Ainda hoje fui levantar todo o meu dinheiro para apostar. Por volta das 21h30, no máximo, já terei mais!

Sim, o melhor é nem

jogarmos.

Eu fiquei tão

borrado, mas tão borrado que já fui ao continente comprar fraldas e rolos de papel higiénico! Não compreendo as vossas preocupações com o SCP, nem a tentativa de as passar para os sportinguistas. Já estou a tremer com os colossos Vaslui e Zurique! Até podem surpreender, mas não estou minimamente preocupado com o sorteio até porque, nestes dois últimos anos, o SCP até chegou relativamente longe com a equipa que todos sabemos. Além disso, há coisas que me deixam aliviado... é não encontrar arbitragem de Xistras, Olegários, Gomes e outros que tais.

Olha que os arbitros cá...

..confundem a luva com a bola,podiam dar uma ajuda a "chegar relativamente longe" na LE.

Fiquei contente com a Lazio

(além de ser um grande clube, é o rival da Mágica) e, com os suíços, estou em crer que estaremos mais próximos de fazer o que fizemos recentemente com o Basileia do que 92, contra o Grasshoppers de Elber, Sforza e Sutter (uma das minhas primeiras grandes desilusões europeias).

O Vaslui não conheço, mas sei que jogou a 3ª pré-eliminatória da Champions (apanhou do Twente) e entrou agora na UEFA às custas do Sparta de Praga (que não é uma equipa fácil e está a começar muito bem o seu campeonato). Em compensação, têm o Gladstone no plantel. :)

:(

Pois...tambem foi uma desilusao para mim, estive em Alvalade nessa noite e foi terrivel

oh killer e eu estive lá em

oh killer e eu estive lá em zurich nesse jogo contra os grashoppers,, ninguém imaginava o que ia acontecer depois em alvalade.
ora bem lá vou eu marcar viagem para roma e zurich, como odeio a lazio porque sou simpatizante da as roma vou ter que marcar presença.

Os Sportinguistas são todos

da Roma, carago! :)