Liga Europa: dois dentro, dois fora | Relvado

Liga Europa: dois dentro, dois fora

Sporting e Sp. Braga estão na fase de grupos da Liga Europa, V. Guimarães e Nacional foram eliminado
 
Nordsjaelland-Sporting: João Pereira
Lusa

O futebol português dividiu-se esta quinta-feira em quatro campos, na noite da segunda mão do play-off da Liga Europa. Duas equipas seguem para a fase de grupos, outras duas ficaram de fora.

--

O Sporting de Braga foi o primeiro a entrar em campo e conseguiu a qualificação. Os finalistas da edição do ano passado empataram (2-2) no terreno do Young Boys.

Resumo e ficha de jogo:

Desfecho bem diferente teve outra equipa do Minho. O Vitória de Guimarães ficou fora da Liga Europa ao voltar a perder com o Atlético de Madrid, agora por 4-0, em casa.

Resumo e ficha de jogo:

O Nacional também falhou o apuramento para a fase de grupos ao perder na Inglaterra com o Birmingham, por 3-0.

Resumo e ficha de jogo:

O Sporting foi a última equipa a entrar em ação esta noite e seguiu em frente, depois de uma vitória sofrida por 2-1 sobre o Nordsjaelland.

Resumo e ficha de jogo:
Liga Europa:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

domingos

Domingos na conferência de imprensa justificou-se dizendo que não pode simplesmente tirar todos os jogadores que transitam do passado pois precisa de gente que conheça a 'filosofia' clube... Bolas, Domingos!!! Precisas é de jogadores que desconheçam a mediocridade em que aquilo tem mergulhado!! Daqui a pouco nem os novos se aproveitam! :-) Saudações benfiquistas!

andam a falar mal do Vitória

Mas os vitorianos têm culpa que o Machado seja burro ? E que tenhamos sempre o campo inclinado nas competições europeias?

Os marroquinos andam aos pulos por terem empatado contra o young boys. Pois que aproveitam essa passagem á fase de grupos. Estou-me a cagar para eles.

SEMPRE FIEIS!

Os fieis não abandonam o

Os fieis não abandonam o campo aos 20 minutos...

fieis

vai á merda

ok...

com a ajuda do google mapa lá chegarei

http://viajar.clix.pt/chegar.php?c=20&lg=pt&origem=Porto|41.146135,-8.611457

bem

levaram 4 e a culpa é da inclinação do campo? reaslmente deve ser....

expulsão duvidosa na 1ª mão e

expulsão duvidosa na 1ª mão e penalti duvidoso

Passaram aqueles que tinham

Passaram aqueles que tinham que passar!

Por muito que isso custe, nós na Europa só temos 4 clubes que podem fazer alguma coisa de jeito e esses clubes estão apurados!!

Quanto aos outros é mais do mesmo, pode haver um ano que se enganei e acedam á fase de grupos, mas a maior parte das vezes ficam sempre á porta!!

Quanto ao Nacional, estou para ver como é que é quando o Alberto João for obrigado a cortar os subsídios aos clubes da Madeira!!

Quanto ao Guimarães, ainda tem que palmilhar muito para chegar sequer aos pés do seu arqui-rival Braga!!

O palhaço...

Bem, já todos percebemos que este espaço conta com um PALHAÇO para animar o pessoal, um tal de LIDER FC CORRUPORTO!!! Ele merece que a malta lhe dê ânimo porque o rapaz até se esforça para ter piada mas deixa sempre a ideia de se tratar de um atrasado mental que nada tem para fazer a não ser adorar o SCP.

...

O melhor para o dito anormal, é o despreso total, é ignorar.

Mas tu ainda dás por ele?!

Mas tu ainda dás por ele?!

Resumindo e concluindo : Não

Resumindo e concluindo : Não fizeram um jogo fantástico, jogaram diversos minutos a passo. Os centrais deviam fazer um curso intensivo de NÃO ATIRAR BOLAS PARA A FRENTE. Bojinov veio dar " corpo " ao ataque. Yannick é a nódoa do costume. André Santos deve jogar com Rinaudo atrás. Postiga merece é banco. Exigi-se mais velocidade, mais movimento, mais desmarcações. Os jogadores estão muito estáticos. Há momentos em que este Sporting e o de Paulo Sérgio são iguais. Carrilo em 5 minutos e só com aquele passe para Bojinov mostrou ser mais, muito mais que Djaló. Exigia-se a titularidade do Peruano. Continuo a não entender o porquê de não se dar mais minutos a Rubio. Espero que Turan se esforce pelo lugar porque Evaldo é um nabo. Não vale a pena ir-se buscar avançados enquanto aquele meio-campo não estiver afinado. Salvou-se Capel, Izma e André Santos. Um pelo golo e pelo que jogou e os restantes pelas sapatadas que iam dando no jogo. Polga está firme a defender, abusando nas bolas pelo ar. Carriço não complicou ( ainda que não deva ser titular ). João Pereira foi outro com Izma a ajudar no flanco na 2ª parte. Com Yannick ali perdem-se 2 atletas : Um pelo que não joga e o outro porque tem medo de arriscar, tendo um nabo a fechar o espaço. Enfim ... exigi-se mais, muito mais, de uma equipa como o Sporting frente a um conjunto FRAQUÍSSIMO. Salvou-se o resultado, a espaços a exibição mas, há que fazer muito, muito, muito mais. Eu não gostei muito do que vi, exceptuando alguns lances. Penso que contra o Marítimo, se tiverem a mesma atitude em grande parte do jogo, a coisa vai ser tremida. Saudações Leoninas

P.S : Evaldo é um grande nabo na mesma ... não comecem para aqui a escrever maravilhas sobre o gajo ... um golo em que a bola lhe bate na coxa não faz com que o homem deixe de ser coxo.

MARQUEM UM GOLO PORRA.

Detesto ver cá os LAGARTOS aziados....HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Depois invejam o CLUBE CAMPEAO.........é lógico.

COMO EU os entendo..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

ja ta

ate estao dois. contente?

fraquinho sporting..

Se calha de sofrer um golo arruma da europa de imediato.

Há qt tempo não marcam 1 golo?..

ha mais ou menos

5 minutos q nao marcamos um golo. Pq ?é muito?

E começa a 2ª parte com os

E começa a 2ª parte com os mesmo ... este gajo é ceguinho de todo !! Não há " domingos " para tanta burrice

Então não querem que escreva que o infiltrado BIMBO o PACIÊNCIAS

foi posto pelo Papa Mafiosi no MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL, para fechar aquilo, tal e qual o tentou e quase levou a efeito o poeta Jorge Artur no Clube dos Índios/Lampiões, então não é que este artolas, em Aveiro aos 30 m, substitui 2 jogadores..., hoje tem no banco mais 4 avançados e contra uns Dinamarqueses que só tentam um contra-ataque de quando em vez e praticam o anti-jogo (parar o jogo, sempre que lhes seja possivel...), anda por ali impávido e sereno...

Mas este filho de Palermo/Bimbolândia, não tens olhos na cara, para ver que aquilo só muda tirando o Schaars que não está ali a fazer nada, o André Santos sobra para a encomenda e só se andam ali a estorvar os dois e arrisque no Bojinov, este gajo não foi contratado para ponta-de-lança, ou está também tenrinho ou podre das canelas..., esperemos pela segunda metade, não quero dar a parecer o meu pessimismo, mas que se estão a pôr a jeito, caso não metam uma bola no estrumalho (redes), ai estão; ESTÃO!!!

P.S. - Sou dos mais maldizentes do zuca Polga, mas hoje até me está a surpreender, vejam o que estão a jogar os restantes..., ai Dominguinhos o BIMBO, estás-me a sair pior que a encomenda e ainda bem que não fui dos partidários da tua vinda...???!!!

E vão 2-0 para o Sporting.

O Sporting não precisa de contratações. Precisa é de meter os jogadores certos.

Falo de começar a dar minutos minutos ao Rubio, Nuno Reis (Devia ser integrado), Rinaudo e o Bolinov.

Que falta de jeito ...

Que falta de jeito ... confrangedor, no mínimo !! Evaldo não faz uma ... Postiga é aquela base ... golos não é com ele. Yannick é um 0 ... mete mas é o Carrillo e o Rubio ou o Bojinov porra !! Deixa de inventar fo****

Evaldo nao faz uma..

sim, nao faz uma, faz um, golo.

Pronto, é o melhor do Mundo

Pronto, é o melhor do Mundo então !! Grande Evaldo ... quiçá o melhor lateral do mundo !! Fez um golo em que a bola lhe bate na coxa ... não deixa de ser coxo !!

Nao é o melhor...

mas tambem nao é o pior, ao ponto de como dizes, nao acertar uma.

É sim senhor. É péssimo ...

É sim senhor. É péssimo ... pior que o Paíto. Dou-te 15 defesas esquerdos da 1ª Liga que sacam o lugar ao Evaldo. Só não te dou 16, porque o Evaldo não pode tirar o lugar a si próprio. O homem é uma nódoa. O Sporting tem que acarinhar os seus jogadores mas, tudo o que esteja a prejudicar a equipa deve ser assobiado. É a unica forma de protestar que um adepto tem. Ou assobias ou as desgraças continuam a a jogar. Olha para o Yannick. Se nada dizes ele joga, se assobias ele joga um pouco menos e o treinador já reage. Quem deve começar a ser mais apupado é o Postiga também. Esses 3 são uma nódoa !!

sporting entra com Yannick a

sporting entra com Yannick a titular...nem sei se ria ou se chore

V Guimarães...uma vergonha

vergonha para o futebol Português. Goleadas dessas pensei que fizessem parte de um passado longinquo.......
Espero que o M Machado saiba tirar as ilações lógicas, e se despeça.....HOJE!! Ou vai arranjar/inventar desculpas?
Esperemos para ver...

vergonha é uma equipa que se

vergonha é uma equipa que se diz ser ''um dos grandes de Portugal'' estar á rasca para passar uma equipa dinamarquesa fraquinha. Para fazerem figuras destas mais valia darem o lugar a outra equipa nacional

Que me desculpem os adeptos do Vitória, Nacional ou Marítimo

Os 3 clubes que mais ficam entre 5 e 6º lugar no Campeonato:

Que falta faz o Boavista nas Competições Europeias...

E já vão 4...

Com o penalty inexistente a abrir o árbitro matou o Vitória! E depois todos desitiram do jogo menos os jogadores do Atlético...

desculpas não

ó joao tem dó. O vitoria é muito fraquinho. Nao da mais. Uma vergonha. Aquela gente tanbem tem o que merece. Vrnham agora com vitoriasempre e ate morrer e blabla. VERGONHA