Liga Europa: Nacional com Werden Bremen, Áustria Viena e Bilbau | Relvado

Liga Europa: Nacional com Werden Bremen, Áustria Viena e Bilbau

 


Liga Europa: Nacional com Werden Bremen, Áustria Viena e Bilbau
O Nacional da Madeira vai defrontar Werden Bremen (Alemanha), Áustria Viena (Áustria) e Atlethic Bilbau (Espanha), no Grupo L da Liga Europa em futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Mónaco.



A fase de grupos realiza-se a 17 de Setembro (primeira jornada), 01 de Outubro (segunda), 22 de Outubro (terceira), 05 de Novembro (quarta), 02 e 03 de Dezembro (quinta) e 16 e 17 de Dezembro (sexta).

Os dois primeiros de cada agrupamento qualificam-se para os 16 avos-de-final, aos quais se juntam os terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lusa

Liga Europa:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

3 equipas equilibradas...

..o Bremen pertence a outro patamar mas os austríacos e o Bilbao (só com jogadores bascos) são equipas com quem o Nacional pode-bater-se. A minha principal questão é se haverá plantel para aguentar campeonato, Taça de Portugal , Taça da Liga e 6 jogos da Liga Europa. Eu acredito que sim...se as lesões largarem a equipa.

Re: 3 equipas equilibradas...

Temos que fazer opções, a liga europa e o campeonato são prioridades,nas taças de portugal e liga rodamos jogadores, acho que isto vai aconteçer.

Re: 3 equipas equilibradas...

Bebeste? :) Ou não viste o post? :) Parabens se não viste

ehhehe

bebi uma por ti e outra pelo Ruben Micael :P ...e um vodka pelos russos :P

Grupo assim-assim!!

Teoricamente, grupo assim-assim! Na prática, a ver vamos... Como estava no Pote 4, a equipa nacionalista sabia desde logo a combinação de adversários passível de lhe calhar. Pela minha parte, estava a torcer para que calhasse no Grupo J, onde não haveria nenhuma equipa à qual o Nacional não pudesse bater o pé. Mas podia ter sido bem pior (Grupos C ou G, por exemplo). Acredito que seja possível bater o pé ao Bilbao!! Não se esqueçam que o Nacional será encarado, agora, como "a equipa que eliminou o Zenit"...

Re: Liga Europa: Nacional com Werden Bremen, Áustria Viena e Bil

Se o Nacional conseguir vencer o Athletic em casa e não perder nos jogos com o Áustria Viena, tem muitas hipóteses de passar no segundo lugar!

Atenção o Werden Bremen está mais fraco!

E o Nacional da Madeira conta com Bracali, Rúben Michael e Aurélio. Força Nacional!

Re: Atenção o Werden Bremen está mais fraco!

O Bremen está mais fraco só por ter perdido o Diego?

Re: Atenção o Werden Bremen está mais fraco!

Diego e Sanogo. Aliás, e quem era Diego naquela equipa? Basta relembrar os últimos jogos da equipa na Taça Uefa. Então contra a Udinese. Bisava e assistia os colegas. Das contratações só o Bósnio Husejinovic é que se evidencia.

Re: Atenção o Werden Bremen está mais fraco!

Concordo que Diego fazia a diferença naquela equipa, era o melhor elemento da equipa alemã, no entanto a perda de Sanogo não é prejudicial para o Bremen visto que não fazia parte das primeiras opções do treinador. Não concordo quando dizes que Husejinovic é a única boa contratação, convém não esquecer que Pizarro foi cedido a título definitivo (conta como reforço), Borowski regressou depois de uma passagem pelo Bayern e contrataram uma grande promessa do futebol alemão chamado Marko Marin. Cumprimentos

Para quem eliminou o Zenit...

... Já acredito em tudo. Boa sorte!

Grupo com nomes sonantes

mas que o Nacional pode tornar numa gracinha. A experiência das equipas será um factor a ter em conta mas também ninguém esperava que ultrapasse o Zenit e foi o que foi. Estou com o Nacional nesta aventura europeia. Acredito que sem pressão e com uma pontinha de sorte e muito trabalho poderão seguir em frente. Em casa terão de ser fortíssimos e fora jogar sem pressões e com alegria. Já foi um feito terem alcançado a fase de grupos por isso agora é deixá-los sonhar. Cumprimentos

Nacional e w.bremen passam!

Os madeirenses vão voltar a surpreender a europa e apesar de estarem num grupo difícil eu aposto neles para serem apurados!

Tinha que ter adversários fortes

Já que não era cabeça de série. O Nacional dos 3 portugueses que estão em prova é o que está mais à vontade porque não se exige o apuramento. No entanto quem elimina o Zenit já começa a ser falado e nada tem a perder e tudo a ganhar. Werder Bremen - equipa bem conhecida mas capaz do melhor e do pior quer em provas internas ou externas. Austria Viena - equipa acessível como qualquer equipa austríaca mas não de desprezar. Atlethic Bilbao - È de Espanha mas não do top, já foi mas não é, uma equipa com quem o Nacional se pode bater bem. Se o Nacional ganhar os jogos em casa e pontuar nalgum fora pode passar, vamos ver o que dá. Jogos na Choupana ou Barreiros?! Espero que na Choupana para ter mais hipóteses. Uma coisa a Madeira já ganhou; muitos turistas! Da Alemanha, Austria e País Basco virão algumas centenas senão 1000 a 2000 adeptos.

Re: Tinha que ter adversários fortes

Será na Choupana! Rui Alves não admitia outra hipotese! O Caldeirão dos Barreiros está em obras,só com a central disponivel para os adeptos!

Re: Tinha que ter adversários fortes

O Nacional recebeu o Zenit na Choupana,por isso.......... Cumps

i believe

o Nacional, a jogar sem pressão pode ter resultados engraçados... em casa pode bater qualquer uma das 3 equipas, o W.B. será o mais dificil mas longe de impossivel. fora, ganhando ou empatando os jogos, mesmo que perdendo com o W.B.... Machado arma muito bem as suas equipas e fácil para os adversários nunca será... é muito possivel passar

Vamos acreditar

O Nacional vai passar, excepto o Werder Breman os outros não são nenhuns papões, têm um orçamento muito maior que o nosso mas tambem o Zenit tem e passamos. Acreditamos, NACIONAL!!!

Dificil

O Nacional tem futebol para passar mas a falta de experiência vai prejudicar. Dúvido que passem mas boa sorte!

Muito complicado...

Mesmo o Áustria de Viena não será pêra doce. O Werder (e não Werden) é de outro campeonato para este Nacional que penso poder surpreender o Athletic. Mas a passagem é difícil. A equipa madeirense deverá pensar um jogo de cada vez e tentar o melhor em cada um deles. No fim fará as contas.

A minha análise

O Bremen é o favoriticimo deve liderar sem problemas O Atlethic joga um bom futebol mas num dia mau,ou se apanhar um Nacional como o que venceu o Zenit pode sair derrotado,enquanto que o Austria de Viena a jogar em casa pode ser muito complicado mas na Choupana não acredito que vença,logo estão lançados os dados e o Nacional tem uma boa hipotese de passar no 2ºlugar,eu pelo menos acredito que isso vai acontecer.