Liga Europa: Conheça possíveis adversários de Sporting e Sp. Braga | Relvado

Liga Europa: Conheça possíveis adversários de Sporting e Sp. Braga

Os dois sobreviventes de Portugal na prova da UEFA ficam hoje a conhecer os rivais para a fase de gr
 
André Santos festeja (Sporting 2-1 Nordsjaelland)
Lusa

Sporting e Sporting de Braga ficam nesta sexta-feira a conhecer os adversários para a fase de grupos da Liga Europa. Os dois representantes de Portugal na prova são cabeças-de-série no sorteio que se realiza em Montecarlo, no Mónaco, a partir das 12 horas de Lisboa.


Leões e arsenalistas evitam rivais como Tottenham, PSV, Schalke 04, Dínamo de Kiev, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, mas podem ter pela frente clubes como Fulham, Besiktas, Lazio, Birmingham e Lokomotiv de Moscovo.

Distribuição das equipas para o sorteio:


As equipas serão distribuídas por 12 grupos de quatro, qualificando-se para os dezasseis-avos-de-final os dois primeiros de cada série. Nessa altura os terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões juntam-se ao "pacote" que irá a sorteio.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se

se tu es um benfiquista, portista ou outra merda qualquer vai-te foder!
se es sportingguista nao digas essa merda
nem te incomodes a responder que eu nao vou ver a resposta!!

Estás a falar com quem !???

Estás a falar com quem !??? Estão aqui 4 comentários e tu não comentaste o de ninguém. Está s adizer isso para quem !?

Fifa a ajudar a aumentar a diferenças entre as equipas europeias

Gostaria de saber por que a UEFA não faz, pelo menos, mais uma eliminatória na Liga Europa antes de efetuar a fase de grupos..

Bem, deve ser para termos jogos interessantissímos entre o Shamrock Rovers (Rep. Irlanda)-Rapid Bucareste (Roménia)!!!!!!

Comercialmente a fase de grupos nesta fase da competição vale praticamente zero!!! Depois temos uma equipa que participa na fase de grupos da LC (muitas vezes ainda sem ter efectuado sequer um jogo) a ganhar 7/8M e o Campeão da LE a ganhar o mesmo..

Qual a lógica?? Esta competição é saudável para o futebol europeu?? Ou só ajuda a aumentar a diferenças entre as equipas do futebol europeu??

Incompetência da Fifa e dos clubes europeus..

O futebol e o capitalismo...

A UEFA cedeu á pressão dos grandes clubes - como os ricos fazem no capitalismo - e destruiu as competições europeias! Neste, como em tantos casos, evoluiu-se para (MUITO) pior. Antes havia três competições da UEFA. A Taça dos vencedores de Taças que era disputada pelo vencedor da taça do seu país - ou o finalista vencido no caso de o vencedor ter sido o campeão. Era uma prova simpática e competitiva. Depois, a Taça dos clubes campeões europeus, que era disputada APENAS pelos clubes que haviam sido campeões no seu país. Por fim, a Taça UEFA, que agrupava os primeiros classificados de todos os campeonatos. Era fortíssima e competitivíssima e só não era a mais importante e prestigiante porque a Taça dos clubes campeões europeus consagrava, como é lógico, o campeão europeu. Agora é a merda que se vê... Existe uma competição de primeira onde jogam os ricos e uma prova de segunda para onde são relegados os pobres. As declarações de dois atletas do Bayern de Munique (Ribery e Robben), acerca da Liga Europa, são reveladoras e preocupantes. Para os mais distraídos, os referido atletas disseram que preferiam que o Bayern ficasse fora das competições europeias do que jogar a LE. Para UEFA reflectir...

Mas alguém acredita na Fase

Mas alguém acredita na Fase de Grupos !? Eu digo já que não. Olho para Evaldos, Yannicks, Postigas e até me arrepio. São os 3 tão maus que o meu corrector ortográfico do Word me dá erro quando escrevo o nome deles. Nem o Bojinov é sublinhado a vermelho porra ... ele há com cada uma !! Domingos passou a ser mais um incompetente quando profere as palavras que proferiu sobre Yannick. Não perceber que a " jovem promessa " não dá mais, simplesmente porque não sabe mais, é perturbador. Duque já o tinha mostrado, Domingos confirmou : O Sporting está entregue a incompetentes. Postiga continua a ter boa imprensa. Basta ler as dissertações sobre o mesmo. Evaldo é o que é ... o novo Grimi e não há nada a fazer. Rubios, Carrillos, Onyewus, Turans, Wolfswinkels ... não existem para Domingos. Enfim ... já são demasiados tiros nos pés em 3 ou 4 jogos oficiais. A coisa está tremida ... os adeptos por muito que vociferem palavras de apoio e confiança, sentem lá no fundo, muita desconfiança, muito amargo de boca e muita preocupação. O plantel do Sporting estando melhor, ainda não está ao nível de Benfica ou Porto e o autismo dos dirigentes é confrangedor. Necessitamos de mais um central e defesa esquerdo. O avançado eu já nem o peço, saibamos aproveitar os que lá temos.Mais grave é, quando tendo contratado carradas de jogadores, se continua apostar em quem teve dedo nas últimas desgraças do clube. Há gente que gosta de sofrer ... ou será que sofre sem se importar, sabendo que causa sofrimento em que não o quer !???

oh oh ohhhhhoho... oh oh

oh oh ohhhhhoho...
oh oh ohhhhhoho0000.
000h0h0h0...
e o zborting é o nosso grande humor!

Humor dizes tu!!!

Pois pois... Isso é que é mesmo dedicação - ou dor de corno - pelo GRANDE SCP e depois vens para aqui armado em parvo! Se és lampião, mais não posso fazer do que rir á gargalhada porque humor neste país, meu querido, tem sido com o sporlejebôbenfique, mas de rir até faltar o ar!!! Se és tripeiro, aí a coisa muda de figura, mas olha que antes do pinto da fruta entrar na sujeira do futebol, o fêquêpê tinha ganho uns estonteantes 7 campeonatos e 4 taças de Portugal e eram a chacota nacional... Por isso, deixa lá de decorar os cânticos do SCP e compra um espelho...