Jorge Jesus vai torcer pelo Sp. Braga em Dublin | Relvado

Jorge Jesus vai torcer pelo Sp. Braga em Dublin

Treinador do Benfica confessou que quer ver os bracarenses derrotarem o FC Porto na final da Liga Eu
 

Jorge Jesus confessou esta sexta-feira que gostaria de ver o Sporting de Braga a conquistar a Liga Europa na próxima quarta-feira.

"Preferência? Preferia era estar lá, em Dublin, a disputar a final. Ainda não digeri bem essa situação, por isso não tenho qualquer preferência", disse Jorge Jesus, durante a antevisão do jogo da última jornada, com a União de Leiria.

Mas perante a insistência, e "forçado" pelos jornalistas a escolher entre FC Porto e Sporting de Braga, o treinador do Benfica admitiu: "Como fui treinador do Sporting de Braga, sou próximo dos jogadores, por isso gostava que vencessem".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MAis uma tirada especial

Este sim, esta aberração é o Special One.

é compreensivel

É compreensível que JJ torça pelo SCB por diversas razões:
- já foi treinador dos bracarenses onde ganhou o grupo final da taça intertoto e ajudou a consolidar a equipa que começou a ser formada por Jesualdo Ferreira.
- se o Braga ganhar o JJ sempre pode alegar que a eliminação do SLB foi às mãos do vencedor do troféu, o que de certo modo atenua o fracasso que foi a participação do SLB na prova.
- retarda a ultrapassagem que AVB lhe vai fazer mais tarde ou mais cedo em termos de títulos individuais.
- se o FCP ganhar a liga europa iguala salvo erro o SLB em termos de titulos conquistados (há a questão teórica da taça latina por resolver, mas isso são trocos) e se ganhar a taça de portugal passa para a frente.
.
Por isso tudo boas razões para o JJ torcer pelos bracarenses e ficar depois do jogo com mais um "melão".

obviamente!

então ia lá deixar de torcer pela equipa "que montou"?
Toda a gente sabe que 90% do mérito deste Braga tem que ser atribuído ao Jesus!

O Domingos é que ficou com os louros todos com o trabalho dos outros, o malandro!

perfeitamente normal

E vai ao encontro do sentimento da maioria dos benfiquistas que mesmo com a sua equipa a disputar ao mesmo tempo a outra meia final da "euro-ligue" estavam mais preocupados com o jogo do FC Porto que jogava à mesma hora e com a eventualidade de uma derrota azul e branca frente ao villareal.

Agora poderão tranquilamente torcer pelo braga sem terem o jogo do slb a distrair..

Esse teu planeta...

...é do caralho.

ser benfiquista

Comentário no tópico "Benfica - Braga (1ª mão)" no planeta vermelho, ler fórum ser benfiquista, que resume exemplarmente o que se (não) falava por ai:

«OFF-TOPIC: Como é que está a jogar o Benfica?»

E?

Estava tudo a ver o Porto portanto? O que fazes nos fóruns benfiquistas?

não sei se estava tudo a ver o porto..

..mas pelos vistos estava quase tudo a acompanhar o desenrolar da partida entre o FCP e o vilarreal e os benfiquistas estavam obcecado e a espernear com o crescer da goleada desvalorizando a propria partida do benfica. Pode parecer rídiculo mas é a verdade e basta-te abrires o respectivo tópico que ainda não deve ter sido censurado para confirmares isso.

E posso-te dizer que dei uma saltada ao forum do slb (e o forum do braga tb) no sabado à noite seguinte à 5ª feira europeia, pois como não tinha visto a vossa partida queria saber o que se tinha dito durante a mesma e quais as perspectivas para a 2ª mão. Tb achei uma outra passagem interessante quando um de vós disse:

«No dragão estão 40 mil e parece que estão 100 mil, enquanto na Luz estão 60 mil e parece que estão 20 mil.»

Ao que outro benfiquista respondeu...

«Inferno da Luz???. Lollll»

Isso é mesmo verdade??? Ai

Isso é mesmo verdade??? Ai meu Deus... e o SLB dava em canal aberto ao contrário do FCP... eles gostam é de ver futebol a a sério :)

é verdade pois claro

Aquela malta durante um jogo do slb, passa mais tempo a falar do porto do que propriamente do slb. E a azia era descomunal mesmo quando o seu clube tinha tudo em aberto para a final.

é nice o meu planeta..

..mas foi preciso dar uma volta pelo vosso, para constatar os factos a que me refiro.

Vais ver pela TV....

...para quem ia ganhar a Champions,tb não está mal.

Siga.

Que ousadia

Mais um que nasceu na região de Braga. Não me digas és daqueles que também não deu os parabéns ao novo campeão nacional

contra o FCP

quem achas que ele apoiava? se viesse a publico dizer que preferia o FCp ao Braga (e tendo ele treinado lá) caia o carmo e a trindade