De Jong: "Conhecíamos os jogadores do Sporting por vídeo" | Relvado

De Jong: "Conhecíamos os jogadores do Sporting por vídeo"

Médio do City desmente falta de humildade no jogo da primeira mão.
 
Nigel De Jong conferência de imprensa
Lusa

Nigel De Jong, jogador do Manchester City, desmente que a equipa inglesa tenha enfrentado o Sporting em Lisboa com displicência. "Conhecíamos os jogadores do Sporting através de vídeos. Sabemos que começam com força em casa, mas isso hoje em dia é normal, todos os adversários estão a tentar ser fortes nos primeiros 20, 25 minutos", referiu, em conferência de imprensa.

O médio holandês elogiou os compatriotas Van Wolfswinkel e Schaars e reconhece que o Sporting "mereceu a vitória na primeira mão, pois fez um bom trabalho".

De Jong acredita que o City vai dar a volta na segunda mão: "Felizmente, temos um jogo em casa e podemos passar".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

quem fala assim

não é gago. O problema é que o City de há uns tres anos para ca tem dinamitado o mercado com ofertas fabulosas aos melhores jogadores e enfraquecendo os outros clubes da liga Inglesa. Mesmo assim não passaram a fase seguinte da Liga dos campeoes e na liga Europa o desempenho esta a vista. Ja o ano passado, quando eram um dos grandes favoritos á vitoria final, tiveram um desempenho fraco. Sinceramente espero que o Sporting passe.

Cromos.....

.... tiveram o que mereceram sou Benfiquista mas festejei a vitória do sporting,vitória da humildade sobre a sobranceria tipica britânica...Pró buffet ser completo haviam de ser encavados amanhã novamente!!