João Pereira: "Passamos por uma fase que não é a melhor" | Relvado

João Pereira: "Passamos por uma fase que não é a melhor"

Lateral direito do Sporting contente com a vitória frente ao Legia, reconhece que a qualidade deixou
 
João Pereira (Sporting-Valência)

Declarações de João Pereira, jogador do Sporting, à SIC, depois da vitória por 1-0 frente ao Legia de Varsóvia:

"Foi um jogo muito difícil, eles tentaram a vitória, mas fomos muito unidos e não sofremos golos. No final, marcámos o golo da vitória. São os primeiros tempos com o novo mister e passamos uma fase que não é a melhor. Quando disse que a bola 'picava' nos pés isso não tinha nada a ver com  o Domingos...

Estas vitórias são importantes para nos darem confiança. Queremos jogos grandes e estádios cheios.

Não consigo explicar tantas lesões. Eu não tive lesão nenhuma, por isso não sei explicar. Com um mister já havia lesões, trocámos de preparador físico e as lesões continuam, por isso não acredito que seja do preparador físico..."



Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cuidado Joao

Ainda es' dos melhores que o Sporten la' tem, os ex-suplentes do SLB sao de alta qualidade, se tivesses mais uns centimetros de altura nao tinhas saido do Benfica.

quem te viu e quem te ve

quem te viu e quem te ve sporting...

Vá lá o da zona J de Chelas, diz uma coisa acertada (e não

precisou de acertar com as ferraduras em alguém...), teres a noção que o futebol por vocês praticado (um atentado chamar isso de tal, talvez mais de "escoçeamento" qual "biqueirar" a redondinha que mal tratadinha é...), até dói ver a menina tratada por tais botifarras...???!!!

Mas fica-te bem, reconhecer tal, não sabia que conseguirias perceber tal, o Sá Pintarolas, já tas prometeu, ou portas-te bem ou metes mais um ou dos pivots de ouro...

A bola não vos pica nos pés, os pés é que picam na bola, é de não saberem mais!!!

Quanto às lesões, bê lá se continuam a tomar o mesmo cházinho ao intervalo, que o Infiltrado BIMBO aí vos deixou, uma bomba receitada ao dito pelo doctor purga lá da Palermo two vulgo Bimbolândia..., mandem fora o saquinho aquilo não dá voo a caballos é mais de tornar mansinhos gatinhos!!!