João Pereira: "Falta humildade ao Man. City" | Relvado

João Pereira: "Falta humildade ao Man. City"

Xandão, que marcou de calcanhar o golo do triunfo, falou num "momento marcante" na sua carreira.
 
João Pereira no Sporting-Rio Ave
Lusa

João Pereira e Xandão foram os dois jogadores do Sporting que compareceram na zona de entrevistas rápidas após a vitória sobre o Manchester City por 1-0.

Em declarações à SIC, o internacional português começou por falar sobre o facto de não estar autorizado para jogar em Manchester, devido a castigo: "São coisas que acontecem em momentos quentes do jogo", afirmou, sobre o cartão amarelo que viu durante a segunda parte.

O lateral-direito salientou o "bom trabalho" de um grupo "forte e unido", essencial para o desfecho do desafio. 

João Pereira deixou também elogios... e críticas ao adversário: "O Manchester City tem grandes jogadores, uma grande equipa, mas falta-lhes humildade e se calhar isso contribuiu para a derrota".

Xandão, que marcou de calcanhar o golo do triunfo, falou num "momento marcante" na sua carreira.

"Nunca imaginei, eu como defesa-central, marcar um golo assim de calcanhar perante uma grande equipa. É um momento marcante na minha carreira", confessou o defesa brasileiro.

O jogador contou que a equipa leonina encarou desde o início da semana este duelo com o City "como a partida da época". No entanto, "nada está ganho", salientou Xandão. "O City é forte, especialmente jogando em casa", avisou.

"Conseguimos impor o nosso ritmo, marcámos e foi importante também não sofrermos um golo. Toda a equipa pressionou e defendeu bem, o que facilitou a tarefa dos defesas-centrais", analisou o brasileiro.

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É Sexta-Feira (Um golo bom, bom, bom)

Onde vou arranjar dinheiro para ganhar a esta equipa?

Não tenho condições nem pa arranjar jogadores com todos os tendões

Eles têm um Xeque árabe que lhes deu 300 milhões

Pois nós temos garra e dedicação, esforço e muitas devoções

Basta ser honesto e eu aceito propostas

Maquem mas é golos virados de costas

Hoje é quinta-feira e o Xandão vai já tratar disso

É sexta-feira,

O Sporting ganhou aquela equipa muito rica estrangeira

Com um golo de calcanhar do central Xandão

Um golo

Bom Bom Bom Bom…

E os Dzekos já sabem quem ele é,

Já, Já, Já…

http://seromaradona.blogspot.com/

Este gajo de tão desequilibrado que é...

...nem sabia que um amarelo o afastava da segunda mão.Enfim.

Parabens Sporting

Os sinceros parabens de um benfiquista e desportista. Foi uma excelente resposta à arrogancia britanica e espero que passem a eliminatoria embora ache que vai ser muito dificil.
PS: Para os andrades do fcporco (vocês não valem nenhum, foram derrotados pelo Zenit que depois o Glorioso humilhou, foram eliminados e humilhados pelo Manchester City que, espero, o Sporting elimine e tenho grandes esperanças de apanhar e eliminar o Apoel que tambem vos humilhou...) Saudações desportivas...

Ah coitadinho! A Europa está

Ah coitadinho! A Europa está a ver muitos resultados imprevistos este ano, vejam o MU ontem....pode ser que apanhem o Apoel e levem um cheirinho à Vigo!

Em nove anos...

..3 titulos internancionais. Se alguem tem andado a ser humilhado não é certamente o FC Porto.

O vosso complexo de inferioridade é realmente qq coisa.

os que não valem nenhum

vão já no 3º jogo seguido a ganhar em tua casa..... deve te fazer pensar

INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Amarelo a Joao Pereira é muito INJUSTO......

injusto pra Balotelli que merecia uma oportunidade de afiambrar Joao Perera na 2ª mao!!!looooooooool

Já a ti... "lampião" da zona J de Chelas, seres menos presunçoso

dado que "DEUS" não te dotou de grande inteligência e a dita não se pode comprar, cala-te é um favor que te peço!!!

Ao saberes que levando um amarelo não podias jogar a segunda mão da eliminatória (e segundo me pareceu levaste o cartão por discutires a decisão do árbitro e não pela falta...), a humildade faltou-te foi a ti..., mas não é a primeira vez e não será a última a tua cabeçinha não dá para mais, já se viu!!!

P.S. - Tens até em demasia, aquilo que falta ao Bruno Peleilinhas ao Matias Fernandez e ao que tem pouco de Wolf, entregas-te ao jogo como ninguém é canela até ao pescoço, mas de quando em vez temos de parar e raciocinar o que é melhor para a equipa...

Não é de agora que uma equipa

Não é de agora que uma equipa cheia de estrelas e teoricamente mais forte que a outra encara o jogo desta forma.
Lixaram-se, mas o Sporting beneficiou disso e que continuem assim, a pensar que são favas contadas que pode ser que na segunda mão tenham outra surpresa.

Este Pereira ..

...todos os jogos é um amarelo por palavras..ele e o Bolatelli bem podiam disputar um concurso: O mais arruaceiro...
Talvez se fosse mudo ou ensinado a ser um jogador correcto fosse um dos melhores laterais de sempre....porque tecnica, inteligencia ( tactica..porque como pessoa é BURRO) e rapidez não lhe faltam !

Quanto a entrevista..escusava de ter dito aquilo da humildade..só vai espevitar mais os ingleses...

Sem dúvida que o City encarou

Sem dúvida que o City encarou o jogo na desportiva, e o Sporting aproveitou e bem. Quando quiseram recuperar não tiveram a sorte que desejavam. Acho que o facto de estarem a jogar fora também dá outro conforto. Vamos ver como corre a 2ª volta, mas duvido que façam o mesmo tipo de jogo.

sabemos isso tudo , tambem sabemos

que só 1 vale por toda a equipa do sporting , sabemos as nossas limitações , como tambem quando noutros jogos como a final de 160/61 87 90 3 não sei quantos tambem os outros éram mais fortes e perderam coma s equipas portuguesas é assim car srº é preciso é ser humilde e ter fé e muita coragem como teve o JOÃO PEREIRA , TEM COMPORTAMRENTO RELES ÁS VEZES MAS É UM GUERREIRO

O João Pereira é bom jogador

O João Pereira é bom jogador mas parece um gladiador de velhos tempos! Paulinho Santos e demais....o pior é que os àrbitros não são os mesmos dessas alturas, Bastou o primeiro contacto com Balotelli para perceber que ia dar história....vá lá não foi acusado de racismo! ;)