FC Porto: Vítor Pereira e Hulk negam racismo | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira e Hulk negam racismo

Treinador e jogador reforçam a ideia que os gritos no Dragão foram de apoio a Hulk.
 

Na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City-FC Porto, não poderia faltar o tema do alegado racismo no encontro entre os dois clubes na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Vítor Pereira e Hulk negaram qualquer atitude racista dos adeptos portugueses e reforçaram a ideia que os gritos no Estádio do Dragão foram de apoio ao brasileiro.

"Não ouvi nenhum comentário racista e não posso comentar algo que não ouvi. Ouço muitas vezes os nossos adeptos a dizer "Hulk! Hulk! Hulk", mas estão a referir-se ao nosso avançado de grande qualidade para o motivar", afirmou o treinador.

"Estive focado unicamente no jogo e não me apercebi de nenhum comentário que obrigasse o clube a pedir qualquer pedido de desculpas", acrescentou Vítor Pereira.

Hulk garante que não escutou qualquer cântico racista: "Não ouvi nada. Estávamos focados no jogo e todos os clubes que jogam no Dragão ouvem "Hulk! Hulk! Hulk!", sobretudo quando cobro um canto. Não houve racismo".

O avançado preferiu dar importância ao duelo com os ingleses, dentro de campo: "Todos os jogos procuro dar o meu melhor. Quando se trata de jogos da Liga Europa e deste nível, a motivação é ainda maior para dar o meu melhor".

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O racismo e a estupidez!!

Ainda o "racismo" esses ingleses esquecem mesmo o passado, como é óbvio o povo mais racista da história são eles mesmos, mas adiante a liga com mais casos de verdadeiro racismo até ligados a um jogador que tinha a braçadeira de capitão da selecção de sua majestade é a própria liga inglesa, dos britânicos em termos de racismo ensinamentos morais para mim NÃO OBRIGADO!!!

Que macacada!!!

O Vp tu és danado pra me fazeres rir.
queres motivar o Hulk prende uma banana a um pau e começa a correr. vais ver k o Hulk vai atras.llllloooooll

Lampiões com amnesia

Racistas são os vossos jogadores estão esquecidos do braga

O Flatulento-Mor dá a música (a cartilha) a restante bimbalhagem

segue a missiva (o BIMBO a quem pagam para parlapiar para a imprensa um Ruizinho Acerqueirado/Apalermado) como os demais da Palermo two vulgo Bimbolândia, achou por bem botar faladura que o Papa-Mafiosi lhe ordenou/obrigou, vai para uns tempitos até um Pato Telles branqueou uma bota "ADECOcada/atirada" a um árbitro cá do cantinho à beira-mar-plantado!
Mas isto agora mete Ingaleses ao barulho e com graveto/pilim a dar com um pau, mesmo sabendo que é lavado de mão em mão (como o do padrinho) só que o bimbinho não chega aos calcantes destes..., está FODIDO!!!

Aquilo não foram guinchos/grunhidos quiçá URROS, foram incentivos à Zulka Maluca que tem jogado "buéréré da tótil", mas os lobotomizados dos BIMBOS, que não vêem mais nada que seguir o Bode e a restante rebanhada/manada BIMBA, acha que aquilo era gritinhos tipo ao Tony Carreira de úú Hulk Ulke, sendo assim quem é cá o "JE" para dizer que não, são BIMBOS tem de dar-se-lhes razão, aos malucos dá-se-lhes sempre a benção...???!!!
O "problem" vai ser as gentes UEFEIRAS aceitar tal??? O próximo presidente da UEFA???, um com folga nos Platinados avariados o Françiú, agora é que os tem a "jeito", ou será que branquearão mais uma VEZ AS ESCUTAS E VIDEOS, no tal sítio que para os BIMBOS nunca deveria ter aparecido é uma coisa assim parecida comTUBOS(es) para o You..., RISADA seguida de corrida para uma CAGADA!!!

Enquanto haver comentarios

Enquanto haver comentarios assim nao se vai a lado nenhum
olha para o teu clubsito que e muito serio nnunca na vida comprou nada
se calhar ainda estavas no outro lado e o teu clubsito era um currupto comprava tudo e mais alguma coisa
vai ao passado le os jornais da epoca porque nao havia YOUTUBES

este hulk nao tem caracter

este hulk nao tem caracter nenhum, ja o tinha dito, a inteligencia que ele revela dentro do campo é proporcional ao que revela fora dele. Ele sabe que os adeptos so lhe tem guardado assobios, mas como mentecapto, diz o que lhe mandam.
mas de estupido que é que o "hulks" ouvidos nunca foram quando a besta tinha a bola ou quando marcava cantos mas sim quando os pretos do Manchester city tinham a bola.
O youtube tem la as provas, como tem as provas de corrupcao de arbitros deste clube, nao da para ignorar.

olha ele!!!

estás de volta!
andaste todo o dia escondido...e claro não falha a aparecer só mesmo em assuntos do porto

é, foi fazer um piercing

ao olho do cu, a ver se tapa a coisa com um gancho, após a sodomização em terras de D. Afonso Henriques, que bem lhes enfiou a espada pelo cu acima!

...

e ouvir as verdades doi...pateticos esse pessoal da frutaria...

PS: quando começam a admitir?

Cumprimentos e boa sorte para hoje...lol...uhuhuhuhuhuhuhuhu hulk hulk hulk

...

dor de > é o teu mal

...

é de estar em primeiro lugar...patetico esse pessoal do nuorte.

Boa sorte tb para ti....lolol...hu hu hu hu hu hu hu hu hu hu macacão hulk hulk hulk....