FC Porto diz que gritos de macaco eram "Hulk, Hulk, Hulk" | Relvado

FC Porto diz que gritos de macaco eram "Hulk, Hulk, Hulk"

Explicação do diretor de comunicação Rui Cerqueira sobre alegados insultos racistas no jogo com o Ci
 

O FC Porto já reagiu à queixa apresentada pelo Manchester City sobre alegados insultos racistas dos adeptos portistas a Balotelli, no último jogo entre os dois clubes.

Rui Cerqueira, diretor de comunicação dos campeões nacionais, garante à agência Reuters que "nada de anormal aconteceu e ninguém notou nada estranho, nem mesmo os delegados da UEFA que trabalharam perto do FC Porto durante a partida”.

Yaya Touré e Mario Balotelli queixaram-se de ter ouvido “gritos de macacos”, refere a imprensa inglesa desta sexta-feira, mas Rui Cerqueira disse que os cânticos em causa foram proferidos por adeptos do FC Porto e do City, para os jogadores Hulk e Sergio “Kun” Aguero. “Kun, Kun, Kun; Hulk, Hulk, Hulk”, explica o diretor de comunicação do FC Porto.

“Estes cânticos podem facilmente ser confundidos com cânticos racistas”, acrescentou Rui Cerqueira. “Temos orgulho em ter uma equipa com jogadores de várias origens e que obtiveram muitos títulos na base do respeito. Nunca qualquer jogador do FC Porto sentiu o mais leve indício de racismo", frisa.

FC Porto:

Comentários [181]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CONTRADITÓRIO

Alguém que informe o City que isto não são insultos racistas nem nada que se pareça. É simplesmente a forma como eles se comunicam uns com os outros! Estão no seu habitat natural, é normal!

Ehehehe... Tens razão e está

Ehehehe...

Tens razão e está aqui um vídeo que o comprova!

http://www.youtube.com/watch?v=KETGoa5Rn9M

Pouca diferença

Basta olhar para Hulk e apesar de ter um grande cabedal, nota-se pouca diferença entre ele e um macaco. A diferença é que o macaco é mais preto e não cai constantemente no chão por forças misteriosas que Hulk insiste serem os adversários. Resumindo: os macacos conseguem ser mais correctos que o Hulk. Quanto às justificações do Porto sobre este fenónemo é demasiado ridiculo para se comentar.

... não creio que fossem gritos racistas!!

Não creio que fossem gritos racistas mas não engulo essa de que eram gritos pelo Hulk ou pelo Kun!!
Pensam que somos otários?!
Para mim, como os adeptos do FCP estavam todos apertadinhos e contentes no Frigorifico das Antas e, de repente, ficaram todos com uma grande cabeçola, era invevitável que começassem às cabeçadas uns aos outros, e por isso se começou a ouvir os queixumes: "UI UI UI UI".
Se não era isso, então seriam os gritos de prazer ao serem bem enrabadinhos!!
LOL

enrabadinho

enrabadinos são os vermelhos a muitos anosssss até rima e cabeçudos é la para segunda circular vermelha

Nada melhor que adeptos rivais...

..para falar sobre a temática do enrrabanço.

Seria Hulk Hulk Hulk ou os

Seria Hulk Hulk Hulk ou os super dragões estavam a ladrar?! Com tanto cão e cadela que há lá por cima...

cadelas????????????????

cadelas deves estar a ver como paristes mas lá para baixo

cadelas????????????????

cadelas deves estar a ver como paristes

Olha.me este beu beu

Fala-se em cães e aparece logo um a defender a matilha

Outro beu beu

Fala-se em cães e aparece logo um a defender a matilha

se isto é racismo na

se isto é racismo na inglaterra também o é em portugal, e a uefa tem mão pesada nestas situações, por isso preparem-se.

NA INGLATERRA

gostam de ser mais papistas que o papa, mão pesada queres ver que que dão a 2ª mão como jogada,

http://www.youtube.com/watch?

Racismo?????

muito sinceramente acho isto uma palhaçada, primeiro dizer que isto é racismo é ser mesmo cego "intelectualmente" depois num clube com Mangalas, Djalmas, Varelas e outras nacionalidades e culturas o FC Porto nunca teve essa cultura desportiva de racismo, Bem vou dormir porque dar corda a alguns aqui é um insulto è minha inteligência. hu hu hu hu hu hu hu hu hu hu hu olha estou lixado agora sou um racista, FC Porto Leiria

Nãon isto não é racismo, é chamar pelo KÚn ou pelo ZUlka, vai lá

bai, disponibiliza-me a tua morada que eu bou-te fazer um desenho..., LEIRIENSE paredes meias com o Castelo e o rio Lis, pode ser mesmo na sede bimbo corrupta de Leiria, marca a hora :

http://youtu.be/ijihYcmhH-A

Veja-se a intejumência desta espécie BIMBA, até um PRETO aquele que olha para trás, imita os macacos, deve achar-se branco, ou ñãon sabia que estava a chamar macacos aos da sua raça..., é tudo uma questão de inteligência!

ouve lá ó porco das pérolas

podes vir a COIMBRA fazer um desenho ó cabrão de merda o FCP é mesmo enorme fodasssssss mais um rabeta, cuidado com esse porco das pérolas é um rabeta e um criminoso esse gajo anda a ser procurado pela bófia

és muto mau este pig é mau

não é bai é vai, não é bou é vou, portanto deixa ver se percebi queres me fazer um desenho, hahahahah delculpa lá pá ou pig ou seja qual for a mrd do teu nome de um IGNORANTE nanda mas mesmo nada tenho para aprender, este menotópico estranbulhado de circuitos destravados é mais um porco a comentar, vai de mota ó larilas.

Pelo liguajar/escrevinhado és PRETO para o Monhé só pode...

Marca lá o dia e hora da sede BIMBA de LEIRIA, podes levar o lápis pouco afiado para termos uma conbersinha de pé de orelha, pode não ser com desenhos, mas umas amolgadelas na tarraqueta ninguém te tira a ti e aos demais BIMBOS CORRUPTOS!!!

Não te chateies pá!

Não te chateies pá! Preocupa-te em festejares...títulos! Como não consegues e vives sempre fodido dessa cabeça encornada, queres foder a cabeça dos outros! ahahahahah frustradex!

Aparece com o MercúrioCromo na sede BIMBA que eu trato dos dois!

Ficam que nem as múmias tal os desenhos quiçá escrita hieroglifica!!!

hu hu hu hu hu hu hu hu

Eu estou em Leiria amanhã, se não apareces ó porco das pérolas enfio-te a minha espingarda pelas guélas acima hu hu hu hu

espingarda na mão

caralho no cu só pode ,

ze catanas

os teus filhos e netos ao lerem "caralho no cu só pode ,
" vomitam

Já estou cagadinho de medinho, para não estar lá o dia todo na

sede BIMBA de Leiria, a que horas?

Sede bimba???

Mas é em leiria ou é junto ao estádio da luz??????