Falcao: "Vou recordar esta noite para sempre" | Relvado

Falcao: "Vou recordar esta noite para sempre"

A noite de magia do avançado colombiano culminou com uma recordação que vai durar para sempre: Falca
 

Falcao, o homem do jogo que marcou três golos ao Spartak de Moscovo, estava esfuziante no final do encontro. "Vou recordar esta noite para sempre, antes do mais pelo rendimento da equipa no tempo todo. Apesar da conquista do título no domingo, não nos desviámos do objetivo de lutar por todas as competições e saiu-nos tudo muito bem. Mas não está decidido, o Spartak é uma equipa muito perigosa e estamos mentalizados de que ainda faltam 90 minutos", disse aos jornalistas.

O colombiano justificou o facto de ter pedido a bola de jogo ao árbitro: "Esta bola vai ser uma grande recordação para mim e para a minha família".

Varela: "Excelente resultado"

Já Varela, que também fez o gosto ao pé, elogiou as alterações de Villas-Boas ao intervalo: "Conseguimos um excelente resultado, frente a um adversário que sabe o que faz. O mister fez algumas correções ao intervalo e entrámos para a segunda parte ainda com mais vontade e querer. Em Moscovo vamos ter um campo duro, a bola salta muito, e não estamos habituados, isso vai dificultar um pouco".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Falcao!!

Que puta de classe!!!!