Estoril depende de terceiros para continuar na Liga Europa | Relvado

Estoril depende de terceiros para continuar na Liga Europa

Panathinaikos esteve perto de ajudar a equipa portuguesa mas o PSV deu a volta ao resultado.
 
PSV, onze inicial (dezembro 2012)
CARLO HERMANN,CARLO HERMANN/AFP/Getty Images

O PSV Eindhoven esteve a perder na Grécia mas confirmou na segunda parte que é uma equipa superior ao Panathinaikos, ganhando fora de casa por 3-2, no segundo jogo do dia do Grupo E da Liga Europa.

Ajagun e Petrić marcaram os golos do Panathinaikos, ambos na primeira parte, e Depay igualou pelo meio. No segundo tempo o PSV apertou e De Jong e Wijnaldum deram a volta ao marcador.

Este desfecho não ajuda o Estoril: agora o PSV tem sete pontos e o Estoril soma três; por isso a equipa lusa já não depende apenas dos seus resultados - contra PSV e Panathinaikos, por esta ordem - para continuar na Liga Europa.

O Panathinaikos, último classificado, conseguiu apenas um ponto em quatro jornadas e já está fora da próxima fase. O líder Dínamo Moscovo (12 pontos) não entra nestas contas porque já está qualificado.

Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O estoril precisa de

O estoril precisa de terceiros para continuar nao liga europa e o toxicodom precisa de seringas para continuar a colocar escutas LOLOLOLOL