Domingos Paciência: "Pareço desesperado mas não estou" | Relvado

Domingos Paciência: "Pareço desesperado mas não estou"

Treinador do Sporting fala da imagem que por vezes transparece quando está no banco dos suplentes.
 
Domingos Paciência desagradado com exibição do Sporting
Lusa

Domingos Paciência revelou que não irá fazer muitas alterações na equipa do Sporting que esta quinta-feira joga com o Zurique. E explica porquê. ""É importante dar confiança à equipa e cabe-me sentir quando os jogadores estão mais confiantes", referiu, a propósito do triunfo leonino no último jogo, com o Paços de Ferreira.

O técnico dos verde e brancos rejeita a pressão de ter de vencer a Liga Europa, isto pensado na bela trajetória na época passada, em que chegou à final, ao serviço do Sporting de Braga. "Qualquer treinador gosta de competir e chegar o mais longe possível. A pressão que sinto é a preocupação de ter uma equipa forte e competitiva. Quanto ao nosso caminho nesta prova, é difícil assumir que se vai lutar para vencer quando há sorteios. Tudo depende das equipas que nos possam calhar", afirmou.

No banco do Sporting, o técnico tem transmitido uma imagem de alguma intranquilidade e até angústia. Mas garante que nada disso se passa. "Não gosto de perder e de sofrer golos. E não gosto de me ver a perder...Posso parecer desesperado, mas não estou! Acredito na equipa e nestes jogadores", frisou.

Ainda assim, Domingos volta a pedir...paciência aos adeptos: "Há muita gente que quer uma equipa do Sporting forte para ontem, mas nós queremos uma equipa forte para amanhã".

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Calma Domingos!

Eu sei que tu sabes que o Sporting é o principal alvo a abater pela camorra tripeira e pelos chibos dos lampiões, mas há que manter a compostura! Um treinador não pode transparecer sinais de revolta e incredulidade sempre que o resultado não for o melhor. Tem que se passar a imagem para os adeptos de calma e serenidade e passar sempre uma imagem de união seja qual for a situação. Todos sabemos que o Domingos tem as suas limitações e é um técnico jovem, mas há que o defender e muitas vezes entender a frustração do seu trabalho, já que independentemente da sua competência, estará sempre dependente da forma séria como o Sporting e os seus adeptos estão no futebol. O Domingos será sempre um treinador que nunca dependerá de putas, tuneis e árbitros para ser campeão. Só muito trabalho, esforço, dedicação e devoção...a glória em Portugal será sempre para os fdp.

Saudações Leoninas

Os adeptos também parecem

Os adeptos também parecem desapontados com a equipa...mas não estão.
Os jogadores também parecem adormecer...mas não estão.
O Domingos também tem contrato por duas épocas...mas só chega a Dezembro.

Calma ai oh Mingos

Isso incha desincha e passa.

Aquela imagem da cara dele logo aquando do 1º golo do Paços

priceless.

Não tivesse acontecido o milagre que aconteceu, não sei o que lhe esperava no balneário...
Mas eu acredito no seu valor. Não acredito é nas condições de trabalho que lhe puseram à frente.

Ainda bem ó Domingos

É bom sinal!

Não te esqueças de manter a cabeça levantada também, se olhas muito para o chão por Alvalade acabas por ter passagem curta.

A 15 min do final em Paços..

...estavas morto.

Valeu P.Batista e aquele incrivel 2º amarelo ao Santos."Vocês são uma vergonha",era o que se ouvia nas bancadas da Mata Real.

Podiam ter ficado com 10

ainda antes disso...lembras-te ?

Incrivel

É pores em causa o amarelo bem mostrado por uma falta por trás e esqueceres-te de uma agressão que daria vermelho directo a um jogador do Paços (faltou mesmo a capacidade teatral de Moutinho talvez...) e ainda o tal atraso que só acontece em desfavor do Sporting.

Que desonestidade, mas vindo de quem vem, não admira.

Tu não andas bem

Continuas a falar no 2.º amarelo ao Nuno Santos e na expulsão perdoada ao Jeffren no jogo contra o Olhanense para esquecer todas as situações em que o SCP foi gravemente prejudicado para não dizer roubado! Esqueceste que o livre que resultou no 1.º golo do Paços foi assinalado da forma que foi e da expulsão perdoada a um jogador daquela equipa por uma entrada assassina ao Rinaudo! Claro que isso não te interessa dizer e das duas uma ou não estás bem ou és mesmo assim...
Claro que eu posso falar-te na expulsão perdoada ao Otamendi, do penalty cometido pelo Sapunaru frente ao Gil (se aquele que sofreu em Guimarães foi bem assinalado este também o seria, mantendo um critério uniforme), do penalty sofrido pelo Hulk, etc, etc.