Domingos: "Esperamos fazer um grande jogo" | Relvado

Domingos: "Esperamos fazer um grande jogo"

Treinador do Sporting reconhece força da Lazio, com quem os leões jogam amanhã, mas objetivo é vence
 
Domingos Paciência no SCP 3-0 V. Setúbal
Lusa

Domingos Paciência reconheceu esta quarta-feira a força do adversário que o Sporting terá amanhã pela frente. A Lazio, sublinhou, é “muito forte”. Mas os leões vão fazer tudo para vencerem mais um jogo da Liga Europa.

“Sabemos que temos pela frente um conjunto muito forte e esperamos fazer um grande jogo. Só uma grande equipa pode ganhar à Lazio. Sabemos quais são os momentos fortes da Lazio, que tem jogadores de qualidade e que aposta na transição com grande profundidade, com dois jogadores com muitos golos na Europa, como são o Cissé e o Klose. O Hernanes serve muito bem esses jogadores e há que ter cuidados”, explicou o treinador do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

“Pela nossa parte, a tarefa passa por ter bola e mandar no jogo. Quando não a tivermos, teremos de evitar aquilo em que eles são fortes. Tudo será feito no sentido de procurar a vitória”, acrescentou.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

1-1

É a minha aposta. Como é que a equipa irá reagir às saídas de Elias e Rodríguez? Os avançados da Lázio são terríveis.

Se não há Elias POR FAVOR não

Se não há Elias POR FAVOR não metas o Matias!!

Continua como estás, não mudes o sistema outra vez...

Infiltrado BIMBO, não é preciso fazer o jogo dos jogos isso fica

para quando jogarmos com outros..., é preciso é VENCER e se o futebol jogado/apresentado não convencer, o empate em nossa casa é o minimo dos minimos..., assim o exijo e os demais do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», exigimos...???!!!

P.S. - O finalizar foi com 3 tipos de pontuação, pois no S.C.P. não seguimos todos a mesma manada e ainda bem, uns exigem, uns relativizam, outros tanto se lhes dá como se lhe deu, mas estes gostam de aqui bitaitar parvoeiras, pois não se pode chamar cara-de -cú-à-paisana ao presidente vígaro, sem alguns se sentirem ofendidos, estes são a rebanhada, pois fica mal chamar cabrada...???!!!

OMaiorCádoSítio

deveria ser pago pelo Rui Santos pelos seus comentários. É verdade, não só concordo com grande parte das suas análises como também acho que introduziu uma nova forma de comentário/discurso: a buçalidade erudita.
Queria dizer a este meu companheiro de armas que a propósito do seu longo elenco de flops contratados pelo sporting nos últimos anos (num longo comentário de há umas semanas atrás) esqueceu-se do incontornável Flop ANGULO. Bem, quanto a este jogo entendo também que há um nível mínimo aceitável, considerando que a nossa equipa não se pode dar ao luxo de esbanjar o pequeno pecúlio de moral que acumulou nestes últimos jogos. Nesta aspecto particular, considero que a equipa treinada pelo "infiltrado-mariquinhas" está a crescer e também muito por culpa de alguns jogadores novos com personalidade forte e com uma boa dose de generosidade como o Insúa, Rinaudo, Schars, etc, não esquecendo o João Pereira.

Temos de dar tempo

Temos de dar tempo para a equipa do Sporting consolidar mecanismos de jogo e acredito que o Sporting está bem orientado e no bom caminho. Com tamanhas alterações de estrutura é garantidamente um projecto para duas épocas.
A alguns jogadores do plantel mais jovens falta ganhar alguma maturidade. A defesa é nitidamente um factor a colmatar com a contratação de um central.
No ataque Wolkswinkel está a dar cartas e acredito que o Matias possa ser optimizado no sentido de jogar no apoio ao ponta de lança. Pena o ELias não jogar na Liga Europa.

O Capel é um jogador bom com a bola no pé, mas por vezes devia levantar mais a cabeça pela lateral nos cruzamentos, e no ataque pois ajuda a enquadrar com a baliza e ensaiar o remate - Os remates do Capel saem sem força. Jeffren é um jogador com classe e o homem livre deste Sporting. Carrilo é muito bom, mas falta calma na abordagem do ultimo terço do terreno e na finalização.

Poderia extender os meus comentários mas acho q já chega. Força Sporting

NOTA! Não me preocupo se não vencermos a LAZIO - Estes jogos têm características próprias. O que interessa é o longo termo e poder dizer no final da próxima época que ESTA EQUIPA É DE VALOR!!!!