Domingos: "A equipa sabe o que tem que fazer para ganhar" | Relvado

Domingos: "A equipa sabe o que tem que fazer para ganhar"

Treinador do Sporting não espera encontrar facilidades na Dinamarca, no jogo de amanhã a contar para
 
Domingos Paciência, treino do Sporting

Domingos Paciência não está à espera de um jogo fácil na Dinamarca, amanhã. O Nordsjaelland – um ilustre desconhecido para a generalidade dos portugueses – vai obrigar a um bom Sporting, disse o treinador, na conferência de imprensa de antevisão da primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa.

“O Nordsjaelland é uma equipa competitiva e agressiva, de um país onde o futebol tem tradição. Só com humildade, capacidade de trabalho e talento é que o Sporting poderá ultrapassar este adversário”, salientou o treinador dos leões, citado pelos jornais portugueses presentes na Dinamarca.

Domingos reconheceu que o Sporting é naturalmente favorito para a eliminatória, mas vai ter de o demonstrar em campo.

“A equipa sabe o que tem que fazer para ganhar. Temos os nossos princípios e vamos jogar aqui como se tivéssemos a jogar noutro lado qualquer. A nossa abordagem ao jogo será sempre igual”, acrescentou.

Matías "acrescenta muito" e Izmailov é grande profissional

O regresso de Matías Fernandez ao lote de jogadores disponíveis deixou o treinador satisfeito. “Matías tem muita qualidade. É um jogador que acrescenta muito à nossa equipa, tal como outros jogadores que ainda não estão em condições, e com os quais também gostaria de poder contar”, sublinhou Domingos.

O profissionalismo de Izmailov também foi realçado pelo técnico, que explicou a situação atual do médio russo. “Izmailov sabe do período que atravessou e que continua a atravessar. Teve um problema que se arrasta há muito tempo e que agora tem que ser gerido. Temos que perceber o que é melhor para ele. Mas há um esforço enorme por parte do Izmailov para jogar. A mim, cabe-me gerir esta situação. Se ele jogar 90 minutos poderá ressentir-se da lesão. Estamos a trabalhar ao máximo para podermos rentabilizá-lo e ajudá-lo a ficar em perfeitas condições”, descreveu.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Liverpool - 0 Sporting - 3 NEXT GEN. CUP

(Desculpai, não sei como se posta um resultado)
Boa 1ª parte, duas belas jogadas que resultaram em golo (Chabi e Coelho).
Um início de 2ª parte de claro ascendente inglês, muita sorte do Sporting, incapaz de segurar a bola e agarrar o jogo.
Deu para ver um inglês futuro fora de série (se for ainda sub-19...), um extremo de nome Morgan, creio. Tem um pique e uma finta curta que "partiu" os laterais do Sporting e mesmo contra 2 criava sempre muito perigo (deu 2-3 golos a marcar).
Fantástico 3º golo leonino- Farley, creio eu, os comentadores da Tv Liverpool não paravam com os elogios , tal como ao Sporting, aliás.
Bonito de se ver: ao intervalo, já com 2-0, as equipas foram para o balneário debaixo de fortes aplausos - que se repetiram no final.
Qualquer dos golos leoninos foi muito aplaudido, mas o último...foi de levantar um estádio!!! (quase vazio, neste caso)

Foi transmitido o jogo?

Foi transmitido o jogo?

p2p4u.net

Transmitido pela Tv Liverpool.
A Tvcaca não transmite estes jogos menores em que intervêm clubes portugueses, pois o público português tem mais interesse em ver um jogo tipo campeonato dp Cazaquistão...

Penso que não. Eu vi na net

Penso que não.
Eu vi na net um bocado, mas não pude ver a maior parte.
Vou estar atento ao próximo, para ver o que jogam os putos.

alba, onde podemos

ver um resumo ou os golos desse jogo?

Obrigado.

Não faço a mínima ideia.

Tenta a Eurosport.
A Tvcac é o que é, cancelei a assinatura já lá vai um ano.
Mantem-te atento ao p2p4U.net.
Cumps

Só por curiosidade «Os Índios/Lampiões», nesse escalão cá no

condado portucalense, em 2 jogos, uma derrota com o Setúbal e um empate com o Louletano, vão com um pontito em 8º lugar no campeonato Júnior A, já o Sporting pode se vencer o jogo em atraso com a Sanjoanense, juntar-se no primeiro lugar a Sacavenense e União de Leiria, que contam por vitórias os jogos...???!!!