Domingos: "Dez golos marcados, um sofrido" | Relvado

Domingos: "Dez golos marcados, um sofrido"

O treinador do Sporting está satisfeito com o momento da equipa, que está "mais confiante e a jogar
 
Domingos Paciência no SCP 3-0 V. Setúbal
Lusa

Domingos Paciência considerou que a vitória do Sporting por 2-0 sobre o Vaslui, esta quinta-feira, foi um resultado "justo" devido ao que se viu no relvado de Alvalade.

O treinador leonino comentou que já sabia que os romenos iriam apresentar um "bloco baixo e apostar nas transições rápidas. Mas conseguimos atacar bem e fazer o golo depois da expulsão e a partir daí as coisas mudaram".

Ficha do jogo:

"Soubemos controlar o jogo, atacámos e tivemos a bola no momento certo, e o resultado foi justo", acrescentou Domingos.

O treinador do Sporting está satisfeito com o momento da equipa, que está "mais confiante e a jogar melhor" e lembrou que "nos últimos jogos o Sporting marcou dez golos e apenas sofreu um. Mas queremos ser ainda mais fortes", sublinhou.

Matías Fernández, que não é habitual titular esta época. foi o jogador em destaque. É uma boa dor de cabeça? "Há muitos jogadores com muita qualidade neste plantel, o Matías esteve bem, o André Martins também, na sua estreia na Liga Europa, tenho confiança em todos os jogadores", respondeu Domingos.

Agora com a qualificação garantida, a "ideia é ganhar os próximos jogos" e não pensar se a opção nas partidas seguintes irá passar por atletas menos utilizados, para rodar o plantel: "Quando chegar o próximo encontro logo se verá quais são as opções. Agora penso é no jogo de segunda-feira com o Gil Vicente, porque este provocou muito desgaste".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carrega Sporting

Se continuarmos a jogar desta forma, fácilmente nos tornamos num adversário temível. Estamos a afinar os nossos sectores para que juntos consigamos dar muita luta a quem passar pelo nosso caminho. Domingos estás a fazer um excelente trabalho e assim espero que continue. SL

este sporting esta super

este sporting esta super motivado!!!