Domingos: "Basta vencer por 1-0" | Relvado

Domingos: "Basta vencer por 1-0"

O Sporting de Braga chega ao segundo jogo contra o Benfica em desvantagem, mas o treinador diz que é
 

O Sporting de Braga tem o "sucesso máximo" como limite, disse Domingos Paciência.

O Sporting de Braga chega ao segundo jogo contra o Benfica em desvantagem, mas o treinador diz que é possível chegar à final da Liga Europa. Para isso, basta vencer por 1-0.

"Temos de dar a volta ao resultado. 2-1 é difícil? O 1-0 era pior. Com o 2-1 basta-nos vencer por 1-0. É possível ganhar por essa diferença ao Benfica. É um resultado que nos permite sonhar e vamos trabalhar nesse sentido", comentou Domingos, adiantando que, no entanto, a sua equipa não vai jogar para o 1-0.

Em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, o treinador português não escondeu o objetivo: "Nunca estou satisfeito quando há algo mais para conquistar. O limite é o sucesso máximo".

"Ninguém acreditava no Sp. Braga"

Os elogios voltaram a não faltar no discurso do ex-jogador: "Temos sido corajosos, guerreiros, capazes de dar a volta por cima na ausência de vários jogadores. Chegar a uma meia-final nestas condições faz com que acreditemos ser possível estar em Dublin".

"Este grupo é muito forte. Já vivemos situações muito complicadas e ultrapassou tudo. Tenho um grande orgulho neste grupo de profissionais. Ninguém dava nada por nós e com pouco andamos a fazer muito. Era impensável estar a discutir o acesso a uma final europeia", acrescentou Domingos.

Uma das metas para o duelo com o Benfica, de acordo com o técnico, é não sofrer golos e o Sp. Braga "sabe que vai ter oportunidades para marcar".

O jogo mais importante para Hugo Viana

Hugo Viana falou do desafio desta quinta-feira como "o mais importante da época". O Benfica é um "adversário como qualquer outro", disse o internacional português, que apelou ao apoio do público.

Os números revelam que o Benfica marca sempre que joga fora na Liga Europa, mas Hugo Viana não está preocupado: "Já ouvi várias vezes que o Benfica marca sempre fora. Sabíamos que o Liverpool marcava sempre em casa, que o Dínamo Kiev marcava sempre fora e conseguimos contrariar isso. Vamos trabalhar ao máximo para ultrapassar essa estatística".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga Europa:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pois

o Boavisra, ao Celtic, nem precisava de vencer. o 0-0 chegava, mas ...

pois foi, marogas

mas o Celtic foi ao Bessa comer-vos...