FC Porto vence em Moscovo! (FINAL) | Relvado

FC Porto vence em Moscovo! (FINAL)

O FC Porto derrotou o CSKA por 1-0, graças a um golaço de Guarin aos 70 minutos. COMENTE O JOGO NO R
 

O FC Porto alcançou um excelente resultado em Moscovo, frente ao CSKA, na primeira mão fos oitavos-de-final da Liga Europa. O resultado foi conseguido com um enorme golo de Fredy Gaurin, aos 70 minutos, de fora da área, como o colombiano gosta. Um triunfo que se justificou, devido ao ascendente portista na segunda parte. O mesmo Gaurin lesionou-se pouco depois no sintético de Moscovo.

Vágner Love, que ontem se mostrou receptivo a jogar em Portugal, foi um perigo para a defensiva dos campeões nacionais portugueses na primeira parte.

Foi um FC Porto reforçado no seu meio-campo aquele que o treinador pôs em campo. Guarin e James foram titulares, ficando no banco Belluschi e Varela.

A equipa russa jogou com os habituais titulares.

Ficha do jogo
FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tal como eu esperava

Tal como eu esperava, dificudades no principio, mas depois foi grande este Porto ... e podia ter feito mais golos !

Grande Braga, tenho que ir ver depois ...

Benfica parece estar bem, vamos lá ver se fazemos o pleno !

Resultado promissor

fantástico! 3 deslocações ao CSKA, com condições atmosféricas adversas e pisos sintéticos, e o Porto sai de lá sempre com a vitória!

O Porto tem tudo para passar à próxima fase, mas atenção: não esquecer que também já perdemos em casa na ronda passada. Pede-se um estádio cheio a puxar pela equipa e uma 2ª partida onde o Porto controle o andamento do jogo, se imponha e vença!

Parabéns ao Porto!

e que o jogo não seja à hora

e que o jogo não seja à hora do jogo com o Sevilha...

O Xistrema no seu explendor

Esta vitória dedico de alma e coração ao Sr. Rui Santos.

Bem haja.

O Guarín veio ao Sintético ;-))

Parece que o colombiano me leu/ouviu. Vamos lá a aguentar isto e, se possível, marcar outro em contra-ataque. Pode ser mesmo o Ciboila ;-))

Isto vai muito bem. FC Porto e SC Braga já ganham e o Benfica ainda nem começou. 2-0 para cada um deles (pode ser 3 para o SC Braga) e ninguém se queixa.

Sintético??? lol

Estou agora a ver uma bocadinho do jogo e estou a reparar nas trajectórias que a bola toma quando entra em contacto com este piso!!!
Se o Sporting anda com ideias de aderir a este tipo de piso tirem daí as ideias num instante. Só se a ideia de um dos candidatos em acabar com o futsal é passar o plantel todo para a equipa de futebol de 11.

Resta ao FC Porto tentar aguentar o empate ou ganhar num golpe de sorte. Tentar também evitar as lesões que podem acontecer neste tipo de piso a quem não está habituado ao mesmo.

Não me digas que não vamos...

..marcar!! Os gajos estão mesmo no ponto caramelo!!!

Fodasse,odeio ver pela net!! lol.

eu como vivo fora de Portugal

Vejo muito pela net e tenho duas páginas muito boas para ver e tenho visto sem quebras, devido a um programa, pesquisa-o e experimenta:

veetle.com

é bem melhor q os UStream's e aqueles que funcionam através de código Flash.

Quando vejo atraves de veetle, conecto o portatil ao televisor LED de 40'' e digo-te que embora tenha sempre a imagem um pouco pixelada, dá para ver muito bem e ainda para mais à pala.

Em relaçao às 2 páginas, se quiseres eu dps digo te quais sao, embora esteja naquela em fazer-lhes publicidade aqui em aberto pq quanto menos publicidade houver, melhor para nao haver sobrecargas de transmissoes.

Ok

enviado ao Leonel e ao Tomazz. A ver se vos dá jeito...

bota aí:

Também trabalho com o veetle, mas pode ser da velocidade da minha net pois quando fui cliente da zon era mais rápido e com menois paragens. Penso que sei por onde vês, mas bota aí só para confirmar:

[email protected]

Já agora...

... agradecia esse informação, se não te importares.

[email protected]

Obrigado.

Onde é que estás a ver? O

Onde é que estás a ver? O soccertv está um nojo ;_((

Já tá

Safa-se aqui, mas em espanhol.