City: Eliminação mais desnivelada de sempre do FC Porto | Relvado

City: Eliminação mais desnivelada de sempre do FC Porto

Total de 6-1 "supera" 6-2 aplicados por Arsenal e Hannover.
 
FC Porto-Manchester City (16/02/12): Maicón vs Balotelli
Lusa

O FC Porto sofreu na presente edição da Liga Europa o afastamento mais desnivelado da sua história, ao sair derrotado com um total de 6-1 frente aos ingleses do Manchester City, nos 16 avos de final da prova.

Os comandados de Vítor Pereira perderam hoje 4-0 em Manchester, depois de já terem saído do Dragão derrotados por 2-1 na primeira mão, traduzindo-se numa desvantagem de 6-1, a mais desnivelada da sua história em eliminatórias das competições europeias.

A última vez que os "dragões" sofreram quatro ou mais golos foi na temporada de 2009/2010, ano em que perderam em Londres com o Arsenal por 5-0, um resultado que ditou o afastamento nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta eliminatória com os "gunners", juntamente com a verificada em 1965/66 diante dos alemães do Hannover, em confronto da segunda eliminatória da Taça das Cidades com Feira (antiga Taça UEFA), tinham sido as mais desniveladas dos "dragões" até ao momento, com os portistas a perderem em casa dos adversários por 5-0 e a vencerem em casa por 2-1, num total de 6-2 nas respetivas eliminatórias.

Agora, Vítor Pereira vê a sua equipa ser afastada da Liga Europa, competição da qual o FC Porto era detentor do troféu, restando aos "azuis e brancos" lutar pelo campeonato interno, são segundos a dois pontos do Benfica, líder, e pela Taça da Liga, em que disputam as meias-finais com o Benfica, no estádio da Luz.

FC Porto:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem...

...para uma equipa cuja "segunda pele" é a Champions, estou em crer que é melhor riscarem as terras de Sua Majestade do mapa.

Confesso que a dada altura, pensava que o Mancini ia começar a rir...isso seria a humilhação total. Uma coisa é termos um dos melhores do mundo a limpar o cu a meninos. Ter um cepo daqueles é simplesmente triste...

Como não vi o jogo com a atenção devida, ficam algumas notas soltas:

- foi impressão minha, ou o City jogou em regime de passeio?
- foi impressão minha, ou bastava ter entrado somente o Silva para limpar Lucho&C.ª?
- foi impressão minha ou a claque portista mantém aquela patetice de imitar sons de macaco quando o Hulk pega na bola? Eu sei que as ordens vindas de cima são para cumprir...mas meio mundo agora pensa que o Hulk tem partes de gorila, para além do cérebro de um babuíno...
- foi impressão minha ou um dos comentadores da SportTv estava com um par de cornos que se via desde Joanesburgo?
- é impressão minha ou anda a malta azul e branca toda a defender o jogo porque, ah e tal, trocaram bem a bola a 60 metros da baliza do Hart? Tiveram uma oportunidade na 1ª parte e dois remates na 2ª...o City não limpou aquilo à meia hora de jogo por causa de uma trave...
- é impressão minha...ou até um gajo que corre com próteses fez ontem o 1º jogo da época, marcou um golo e deu outro a marcar?
- é impressão minha ou ainda vai aparecer aqui um idiota qualquer a dizer que esta equipa deu 6 à equipa titular do United e nós empatámos com as reservas de Sir Alex Ferguson, "pertanto" quem envergonhou o país até foi o Benfica?
- fui sou eu que adorei ver a fronha do velho e do "menino de sonho" a mudar radicalmente aos 20 segundos de jogo?

E pronto...o outro dizia que escrevia "a galinha piu". Eu nem sei o que aconselhar o Janko a escrever.
David Pizarro tem a palavra.
Não é todos os dias que um tronco com pernas seca um "tubarão" europeu (segundo o tal da "segunda pele") em menos de 10 minutos.

E assim de cabeça penso: com o Nuno André Coelho em campo nada disto tinha acontecido...

P.S: Foi mau...mas mijei-me a rir com a trolhada que o Maicon deu no Otamendi (jogo horrível. Em função desta época parva, era vendido à primeira oportunidade...)

como não viste o jogo. eu

como não viste o jogo. eu vou-te dizer:

- Foi impressão tua

...

...onde é que viste essa de eu não ter visto o jogo?

"Como não vi o jogo com a

"Como não vi o jogo com a atenção devida...". Se não viste com atenção devida, não viste o jogo (embora não acredite em ti e acho que viste com muita atenção).

Neste teu comentário gostei particularmente da parte em que tu te auto-denominas de idiota quando dizes

" - é impressão minha ou ainda vai aparecer aqui um idiota qualquer a dizer que esta equipa deu 6 à equipa titular do United e nós empatámos com as reservas de Sir Alex Ferguson, "pertanto" quem envergonhou o país até foi o Benfica?"

genial.

Mas para um gajo que se diz "um bom relva" (o que quer que isso signifique), deixaste muito a desejar!

...

...fiquei sem perceber, pelo teu primeiro parágrafo, se achas que sou mentiroso ou se és tu que tem simplesmente dificuldade na compreensão do português...

Quanto ao que tu pensas desse ponto do meu...oh, rapaz...estou-me pouco cagando. Tens poucos aninhos de relvado.com. Vais lá chegar, mais dia menos dia...

Cumprimentos...e cuidado com com as ombreiras das portas...

não te vou chamar de

não te vou chamar de mentiroso...podes ter ido á casa de banho durante o jogo...ou foste buscar as pipocas.

Essa do "poucos dias de relvado.com"....estou sem palavras. Daqui a nada já recebes a reforma mediante os anos de "relva" que tens! Ficas a a saber que a minha opinião aqui é tão válida e legítima como a tua.

PS- Gostas de ser o "policia" aqui da zona, de ser o reverendo, de ser o bem-feitor, mas a tua carapuça descobriu-se e na pior situação. Quando o Porto perde com um clube estrangeiro.

Não é quando perdes ou quando ganhas. É quando o Porto perde que te revelas.

Para ti, não te esqueças de apanhar a A7 para Vigo.

PS- Eu pelo menos estou aqui a levar com as balas nas derrotas e nas vitórias.

Zero..

Outra vez zero.. Resultado do encarceramento após a derrota no Minho. Logo vi que irias libertar tudo neste dia.

Poderia tentar...

...explicar-te que até estive em Braga até ontem à hora de almoço, altura em que me aproximei de um computador...mas prefiro que ocupes essa cabecinha com os teus naturais devaneios e profecias bacocas.

Assim sempre vais divertindo a malta...
Sim, fizeram um jogão extraordinário e o City nem merecia ter ganho...

É mais ou menos isto que querias, para bateres palminhas tal e qual a foca amestrada do Vitor Pereira?
A meu ver, até tiveram sorte do City não ter querido acelerar jogo. Até o Wenger ia de propósito ao Etihad para revalidar aquele "sublime momento"...

Tal não invalida que não era este o desfecho que queria para o FCP. O comentário está ao nível de 99% dos teus e de percentagem semelhante aos daqueles que beijas o nalguedo por aqui.

Eu sei que é chato quando se está no outro lado da cerca...mas olha...é levantar a cabeça e seguir em frente...

penalty

comentário provocatório quase do principio ao fim, para quem às vezes tanto critica este forúm por vezes em nada ajudas a que haja bom ambiente aqui, então o PS é simplesmente lamentável.

Cumprimentos

Achas?

Olha, eu acho que é dos mais realistas que por aqui andam...
Todos a cantarem loas a um lance do Varela e a um remate do Lucho...e parece que só um ou dois é que é capaz de ver que não jogaram um caralho...

O que pensas passa-me ao lado, sinceramente...hoje podem mandar vir à vontade, pois está mais que evidente que a dor de barriga ainda mói muito a cabeça...

Quanto ao P.S....não te vi tão indignado quando meia nação portista veio aqui insultar, p. ex, o Eusébio, aquando do seu primeiro internamento.
O Otamendi ter levado uma patada faz parte do jogo. A imagem foi engraçada...o resultado foi mau. Coisa que, aliás, relevei no P.S.

Lamento a eliminação (como lamentei a oportunidade perdida no Dragão, como apontei na altura)...mas menos, ok?

Cumprimentos.

só vou responder à parte do

só vou responder à parte do Eusébio, se eu não ando tanto por aqui como andava no passado é normal certas coisas passarem-me ao lado, principalmente artigos que não falam do meu clube ou que invadem a privacidade de uma pessoa de minuto a minuto como têm feito de forma vergonhosa com o Eusébio, mas já agora que comentários foram esses e de quem? É que é muito fácil atirar pedras sem direcção.

Meia nação Portista? lol
Curiosamente são muitos mais os clones e ervas daninhas do teu clube que param por aqui a insultar sem critério algum(se é que existe critério para insultar) do que do meu clube, mas users como tu(lamento a critica) preferem assobiar para o lado e dizer que os maus da fita são sempre dos do outro lado da barricada e isso caro amigo nunca me vais ver a fazer, imbecis há em todos os clubes seja num estádio seja aqui.

Fico-me por aqui até porque volto a dizer não és ninguém para me dar licções de moral, ainda mais quando no Passado fui chamado de gajo sem espinha só porque voltei a falar contigo na boa, não vou em ondas azuis, vou naquilo que acredito e naquilo que penso.

Cumprimentos

Meu caro...

...se te sentiste picado de alguma forma pelo meu comentário, acredita que o problema não é meu.
A dignidade de uma derrota vê-se na forma como ela é encarada.

Aparte do que disse, o FCP perdeu...e perdeu bem.
A parte dos clones subscrevo.
Para todos os efeitos, a nojice, sobranceria e arrogância de muitos utilizadores portistas no início da época passada e ao longo do seu desenvolvimento afastou a maior parte dos bons benfiquistas que ainda se iam mantendo. Neste momento, até me arrisco a dizer que o único benfiquista que ainda comenta com alguma regularidade sou eu. Curiosamente, utilizadores portistas não param de "nascer".
Engraçado, não é?

Sou o primeiro a dizer-te que imbecis há em todo o lado. Não me vês a dar corda a clones portistas, p. ex.
Tampouco me vês a "explorar" muitos utilizadores.
Mando o meu bitaite e mantenho eventuais diálogos com 2 a 3 utilizadores. Mais do que isso é alimentar burros a pão de ló...

Não te estou a tentar dar lições do quer que seja...mas depois do que foi a terça feira de Carnaval ao nível de comentários (sim, o Benfica perdeu) sou o primeiro a dizer que esta derrota do FCP (que lamento, atenção)...soube a pato.
O pequeno balão que já se estava a encher...esvaziou que foi um instante. Aliás, em 22 segundos...

Aprecio o teu último parágrafo pela frontalidade e consciência. À semelhança de somente um ou dois portistas por aqui, és dos poucos que ainda vai mantendo esse perfil...

Abraço.

P.S: O Sartor foi logo um dos primeiros nessa do Eusébio, p. ex...

Senti picado pelo conteúdo

Senti picado pelo conteúdo inflamatório, confesso que passaria-me ao lado se tivesses ficado contente pela derrota, faz parte das rivalidades(mesmo que não seja assim que eu viva essa rivalidade) mas adiante, ambos escrevemos com respeito e isso para mim é o mais importante hajam criticas ou não nas resposta de cada um.

Não vou fazer a defesa de ninguém mas muitas vezes picardias, provocações de alguns users(eu não gosto) são confundidas com faltas de educação e até diarreia mental, daí não meter alguns adeptos do meu clube que por aqui andam no mesmo saco que alguns adeptos do teu clube que só vêem para aqui insultar ou chamar bimbo corrupto a este ou aquele, não digo que não hajam imbecis assim do meu clube mas curiosamente foram desaparecendo, os do teu clube continuam por aqui com o aval da EDIÇÃO~, dou um exemplo sem qualquer tipo de problema por muito que eu não goste do pedrojorgesilva não o meto no mesmo saco que um biolisico(e seus clones) ou um maiorcagalhaocadositio, são estados diferentes de deficiencia mental ;) apenas isso.

Quanto ao jogo do Benfica, é normal provocar contentamento, arrogância meu caro há em todo o lado, eu fiquei contente e até vim escrever sobre o o resultado em si sem faltar ao respeito ao Benfica até porque acho que o vosso maior reforço é termos o VP logo os 2 pontos brevemente vão passar a 5 outra vez(péssimismo ou realismo).

Quanto ao resto, apenas posso dizer que as falinhas mansas neste Mundo Virtual enganam bem, prefiro mil vezes dar-me com alguém que fala na boa comigo e me manda à merda por uns tempos e vice-versa do que apanhar com facadinhas nas costas como esse sujeito me fez ainda mais quando o tentei ajudar, adiante ;)

PS: Ainda achas que o Fernando ser chamado para a Selecção seria algo de cómico?(lembro-me de teres dito algo desse tipo)

Abraço

Estou em crer...

...que percebes que, aparte das bicadas que mando (e com destinatário bastante bem identificado, dadas as referências paralelas que o mesmo faz questão de ter com inúmeros utilizadores)...não teço qualquer tipo de comentário depreciativo à exibição do FCP.

Pelo menos, não um que se desligue efectivamente da realidade do jogo. Foi assim que vi o encontro entre as duas equipas e estou longe de menosprezar o que conseguiu (ou melhor, não conseguiu) o FCP num encontro claramente desnivelado. A não ser nos treinadores. Aí, acho que houve bastante equilíbrio...

De resto, já te mandei à merda (ainda que ache que nunca explicitamente), mas não recuo a debater, discutir, trocar impressões contigos...e, quem sabe, voltar a mandar-te à merda (ainda que não explicitamente). :)
Tenho a minha forma de estar neste espaço. Já tive outra, é certo...ainda que tenha sempre feito bandeira de pequenas brincadeiras, que agora serão facilmente confundidas com insultos e/ou provocações.
Aliás, acho que o fórum (e o site) agora está claramente mais virado para esse tipo de discurso.

O FCP, creio, vai ganhar na Luz. E eu até já tenho bilhete para aquilo...
Vão agarrar-se ao que resta...e teremos campeonato até ao fim...como deveria de ser sempre.

P.S: Tanto quanto o Artur... :)

Abraço.

Tu dizes que o balão do

Tu dizes que o balão do benfica esvaziou na segunda, e encheu o do Porto. Estás então a dizer que o balão do Porto voltou a esvaziar na quarta e encheu o do benfica? Ou o do benfica ficou na mesma vazio...é uma duvida que tenho e se puderes responder...

- é impressão minha ou nós

- é impressão minha ou nós temos 7 titulos internacionais, o Benfas 2 e o Sporting 1?
- é impressão minha ou o Benfas já levou 7-0 de um colosso chamado Celta de Vigo? 5-0 de um olympiakos? 3-0 de um Telavive?
- é impressão minha ou ainda à 2 anos a equipa de outro planeta do Jesus levou 4 em Liverpool?
- é impressão minha ou é coisa de gente miuda e parvinha ficar a rir de um jogador que leva um biqueiro na cara?

...

...é impressão minha ou o meu caro está com um par de cornos que vai daqui até...olha...Joanesburgo?

é impressão tua. O Porto

é impressão tua. O Porto ontem jogou olhos nos olhos com o City, não como o Benfas em Liverpool que se acagaçou todo. Mas por falar em cornos, aproveito pra pedir desculpa pelos teus. Ela é jeitosa não deu pra evitar.

...

...filho...larga o wikipédia e lê um livro.
Está visto que és tenrinho demais...

A partir do momento em que eu estou a falar do FCP e tu respondes-me Benfica, estás no bom caminho para ir falar com outros que não comigo.

Quanto à parte final do teu comentário...típico de um labrego imberbe. Quase que desejei que conhecesses verdadeiramente a minha patroa. Neste momento estarias a fazer companhia ao Otamendi...

tentei ler a bíblia do teu

tentei ler a bíblia do teu clube mas não consegui, a parte interessante só tem nomes que nunca vi jogar, não sao do meu tempo. Quanto a tua patroa, tu la sabes o que ela te conta ou não, o corno é sempre o ultimo a saber [agora nao venhas dizer que eu é que te chamei corno 1º]. he he he he :D

Olha...

...até foste engraçadote.

A devida vénia...
E que pareces novinho, disso ninguém duvida.
Escusavas de o ter confirmado...

Felicidades...

Vão se habituando...

Que cheira me que vem aí algo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O vitor tem de agradecer ao vitoria!!

Se nao fosse a derrota do benfas com o guimaraes, e hoje tinhamos os "superDrag Queens" a fazer uma espera no Aeroporto á comitiva Hulkilhada....assim temos VP até ao FIM :)

Fonte: JN

A equipa do F. C. Porto foi recebida com aplausos por cerca de duas dezenas de adeptos, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Aparentemente, os adeptos que foram esperar os "dragões" estão de acordo com a ideia do "resultado mentiroso" de que falou o treinador, após o 4-0 que eliminou os portistas da Liga Europa.

À chegada ao Porto, cerca de uma vintena de adeptos aplaudiram os jogadores. Num clima muito tranquilo, os futebolistas pararam para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs.

A razoável presença policial que se notava no aeroporto Francisco Sá Carneiro serviu apenas para emoldurar uma pacifica recepção à equipa do F. C. Porto.

Vamos lá ver uma coisa!!!!

1º fonte JN. tudo k é JN eu ponho eu causa assim como vcs poem se for CM.
2ª O que eu escrevi nao vai contra essa suposta noticia. O k eu disse foi k se o benfica nao tivesse perdido em guimaraes hoje tava tudo praticamente perdido pra o porto. E como seria entao a recepçao á equipa? Pra já era logo indisposição do velho e a euipa chegava a hora incerta la pras 6h da matina etc.... o mesmo de sempre.
Voltando a noticia.
"Aparentemente, os adeptos que foram esperar os "dragões" estão de acordo com a ideia do "resultado mentiroso" de que falou o treinador, após o 4-0 que eliminou os portistas da Liga Europa. À chegada ao Porto, cerca de uma vintena de adeptos aplaudiram os jogadores. Num clima muito tranquilo, os futebolistas pararam para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs "

Concluo entao que estais TODOS Satisfeitos entao. Boa.....

isso foi o PC que telefonou

isso foi o PC que telefonou ao macaco para levar uns amigos. Tal como ja tinha pedido para agora apoiarem o Hulk para ver se enganavam os gajos da uefa.
Se perdem na luz vao levar porrada, vais ver!

As claques têm estado exemplares este ano

E o sr deve estar confundido porque a unica DragQueen que conheço chama-se Jose Castelo Branco e é adepto do seu clube.

incrivel como o porto em

incrivel como o porto em tantos jogos em inglaterra nunca conseguiu uma vitoria. estava visto que hoje ia dar goleada.
6-1 é mau, mas nada a ver como o desastre 12-1 do sporting bayern...

vocês também não se podem

vocês também não se podem queixar. Foram 7-0 do Celta de Vigo só num jogo, e 8-1 no total!!!

Epá..

...afinal de contas vcs já ligam á história.. cheira me a premonição kkkkkk