Carrillo: "Queremos ganhar para ficar em primeiro lugar" | Relvado

Carrillo: "Queremos ganhar para ficar em primeiro lugar"

Extremo do Sporting diz que a equipa vai entrar em campo com o Vaslui "com as mesmas 'ganas' do suce
 
Carrillo apresentado no Sporting

André Carrillo foi o jogador escolhido para acompanhar Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão do Vaslui-Sporting desta quinta-feira, sinal de que o extremo peruano vai ser titular. O jovem de 19 anos quer a vitória, para garantir já o primeiro lugar no grupo.

"Já estamos qualificados, mas queremos o primeiro lugar e por isso temos de jogar com as mesma 'ganas' do que em Lisboa", afirmou. Carrillo espera uma partida complicada, "pois desta vez o jogo é fora de casa".

Carrillo acha que é possível ao Sporting continuar sem perder até ao final da época. "Ganhar é uma sensação boa e, se for possível, vamos mantê-la até ao final da época", afirmou.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai á merda seu peruano fdp!!!

Este monte de merda, hoje, gozou á cara podre com todos os Sportinguistas! A sua prestação, para além de miserável, foi provocatória! Esse cabrãozito da merda pareceia que estava a jogar uma partida entre amigos na rua dele! Por mim, ficava fora das convocatórias durante um mês e seria alvo de um processo disciplinar a culminar num corte de salário pela falta de profissionalismo. Monte de merda...

quietinho e descansadinho? Se

quietinho e descansadinho?
Se és do SCP devias fazer bem melhores comentários.
O rapaz está a jogar muito bem e fala com competência da sua boa forma de jogar.

Ó Carrilladas, deixa-te estar quietinho e descansadinho, não te

lesiones, que precisamos de ti, lá no jogo contra os da freguesia de Carnide.