Beto: "O favoritismo é muito subjetivo" | Relvado

Beto: "O favoritismo é muito subjetivo"

O diretor do Sporting diz que há que contar com todas as equipas na luta pelo apuramento.
 
Sporting vs Nordsjaelland

O Sporting ficou integrado no mesmo grupo da Lazio na Liga Europa, mas a luta pelo apuramento não será apenas entre portugueses e italianos, defendeu Beto.

O representante do Sporting no sorteio dos grupos afirmou que Zurique e Vaslui também são adversários perigosos: "Temos de contar com todas as equipas. A Lazio é a equipa mais conhecida, mas devemos encará-las todas da mesma forma".


"Estávamos no pote 1 e isso significa que poderíamos ser considerados favoritos. Mas, no futebol isso é muito subjetivo. É preciso provar o favoritismo em campo. Se não estivermos empenhados, será difícil. Todas as equipas que nos calharam são difíceis, teremos sempre de dar o máximo", acrescentou Beto.

Quantos aos objetivos da equipa de Alvalade nesta prova, Beto disse que "a missão é seguir em frente e ir o mais longe possível", ao mesmo tempo que desejava boa sorte ao outro representante português na Liga Europa, o Sporting de Braga.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o favoritismo nao ganha

o favoritismo nao ganha jogos... da maneira como as coisas vao, nem da fase de grupos passamos. e bom que comecem a jogar, de lamentar as ultimas exibicoes do sporting

O subjectivismo serve para

O subjectivismo serve para tudo, graças a deus.
A mim custa-me ver este gajo representar o Sporting. É um crápula de primeira e além disso não tem qualidades para representar o Sporting nestas coisas, dado que é um ignorante de primeira. Vê-lo falar é penoso, quando se compara com o Fernando Couto, por exemplo. A simplicidade deste à beira daquele é enorme.

Ingratidão!

Eu acho que os Sportinguistas que aqui comentam deviam valorizar o facto de termos o PALHAÇO "lider_FCCORRUPORTO" num louvável esforço constante para animar a malta. É certo que nunca tem piada e muitos até pensam que ele é atrasado mental mas, pessoalmente, penso que ele é um verdadeiro apaixonado pelo SCP. Se ignorarem o puto ele ainda se suicida...

Dar o melhor

O sporting tem um grupo que por via da indefenição do que pode valer este plantel nao da por garantiada a passagem a proxima fase mas se mostrarem sempre empenho e vontade de ganhar podemos passar!

CHEGA A SER DOLOROSO

Ver o XIPORTIM jogar á bola.

CRUZES CREDO.