Benfica: jogadores apelam a sócios | Relvado

Benfica: jogadores apelam a sócios

Fábio Coentrão, Jardel, Kardec e Saviola pediram apoio para o jogo de quinta-feira com o Sp. Braga.
 

Fábio Coentrão, Jardel, Alan Kardec e Saviola apelaram esta terça-feira, em declarações à Benfica TV, ao apoio dos adeptos no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, que os “encarnados” disputam quinta-feira em Braga.

O Benfica parte para o jogo decisivo para o acesso à final de Dublin com uma vantagem de 2-1 sobre os bracarenses, procurando agora reforçar o peso da sua claque no Estádio AXA, em Braga.

Em declarações no sítio oficial do clube, Fábio Coentrão é claro: “Venham apoiar-nos na próxima quinta-feira em Braga. Precisamos da vossa ajuda para chegar à final e contamos convosco".

“Peço aos adeptos do Benfica que nos apoiem no próximo jogo para a Liga Europa, pois vai ser um encontro muito difícil e importante para o Benfica", diz o central brasileiro Jardel.

Kardec diz querer "convocar" os adeptos para o importante jogo. "Vamos jogar fora e pedimos o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória e o respetivo apuramento.”

“Espero que os adeptos nos possam apoiar em Braga e vamos fazer tudo para realizar um grande jogo e chegar à final, que é o nosso objetivo”, deseja o argentino Javier Saviola.

O Benfica sublinha que os bilhetes para o público em geral já estão disponíveis na Megastore Benfica.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

bora braga Forca os Protistas em apoiar

Forca Bragaaaaaa

Eu não vou, até porque só

Eu não vou, até porque só vejo jogos do Benfica na Luz, mas estou com a equipa e espero que depois de amanhã possamos fazer uma grande partida e ganhar um bilhete para a final!!