Noite gloriosa para portugueses (fotogaleria) | Relvado

Noite gloriosa para portugueses (fotogaleria)

Três jogos, três vitórias. Que mais se poderia exigir a Sp. Braga, FC Porto e Benfica? Veja aqui uma
 
 

Foi uma noite de glória para os três clubes portugueses ainda em prova na Liga Europa, como o comprova esta selecção de fotos.

Em Braga, o Sporting local bateu o todo-poderoso Liverpool por 1-0, com o brasileiro Alan a marcar o único golo da partida, aos 18 minutos, de grande penalidade.

Na Rússia, o FC Porto também obteve uma preciosa vitória frente ao CSKA Moscovo, por 1-0, e ficou em boa posição para seguir para os “quartos”. O colombiano Guarín foi a surpresa no “onze” de André Villas-Boas e fez o único tento da partida, aos 70 minutos, num remate de belo efeito.

O Benfica também se colocou em vantagem na eliminatória mas teve que suar bastante para vencer, na Luz, o Paris Saint-Germain, por 2-1. Luyindula marcou primeiro para os franceses, que desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo na primeira parte, mas Maxi Pereira e Jara protagonizaram a reviravolta no marcador e garantiram o triunfo dos "encarnados".

Liga Europa:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Noite perfeita!!!

Melhor só mesmo era aquela "bomba" do Sílvio ter entrado e o árbitro marcar o penalti sobre o Saviola... mas não se pode ter tudo... esperemos a mesma atitude na próxima semana e que a sorte acompanhe todas as equipas Portuguesas da mesma forma que tem sido até aqui para que possamos ter no dia 18 o sorteio da UEFA mais emocionante dos últimos tempos para as nossas cores...

Curva, não acertamos uma, nem 4 médios nem o tridente habitual, foi mesmo o Guarín a titular, e ainda bem! Ainda não consigo gostar do colombiano mas acredito parece-me que vou ter de dar o braço a torcer, o gajo é cada vez mais importante na equipa e ontem viu-se isso.

5ª feira lá estaremos para mais uma noite de glória no Dragão!! Rumo a Dublin...

+1 bem escrito

cumprimentos

Pois não :).

Mas cheirava a mudanças no meio-campo,Guarin esteve muito bem.Nunca fui com o gajo,mas a verdade é que AVB está a conseguir potenciar o atleta.

A equipa está com uma entrega incrivel,gostei de ver Hulk sair a 20 min do fim. Um treinador ambicioso e competente,ainda por cima com carta branca.......gosto.

Dublin puto,Dublin....LOL.

E mais interessante...

... é que olhasse para a equipa do Porto, e a meu ver não se vê ninguém desgastado, os jogadores parecem fresquinhos como alface... Temos tudo para um final de época perfeita!

Faltam 5 finais, 450 minutos de futebol para o sonho :)

A entrda do Varela foi determinate...

..por vezes o banco faz milagres. Temos que falar de M8,o gajo não faz golos é verdade,mas caralho parece uma formiga,joga e faz jogar. Ainda por cima num tapete marroquino,vendio pelo Chippo,lol.

Ota limpa tudo.

Quanto a mim...

... desde a Olhanense o Porto tem ganho os jogos nas substituições!

AVB está muito bem a gerir o plantel...

... já se viu com Fucile o mesmo no inicio da época, agora Varela, só nos dá mais motivos para sonhar.

Fodasse...

... com aquele frio todo como é que podiam estar quentes??!!

LOOOOOL

Lol...

... 5 negativos... o Macaco congelou na bancada... só lhe viu os olhinhos...

Braga!!!

Que grande campanha europeia!! Celtic,Sevilha,Arsenal,Liverpool,quantro grandes equipas foram vergadas pela equipa de Domingos. 1-0 é curto,mas o que interessa é a vitória e mais uma página bonita da sua história.

Aqueles aziados que desejam a derrota do Braga,fica prá próxima,lol.

Não vi tudo, mas fico contente...

3 jogos, 3 vitórias e boas perspectivas de passagem para pelo menos duas das equipas presentes em prova, já que o Braga terá uma tarefa hercúlea para passar em Liverpool. Só vi a primeira parte do Porto e a 2ª do Benfica, pelo meio estive ocupado, mas deu para perceber que ambas terão tudo para passar quando voltarem a entrar em campo na próxima semana. Quanto ao Braga... tudo é possível mas, pelo menos, fica este brilharete!

Do que vi do Porto, e pelos vistos a 2ª parte foi bem melhor, parecia que estavam a jogar num pavilhão e aquele piso sintético não faz qualquer sentido numa prova destas. Os jogadores levam muito tempo a adaptar-se, o risco de lesões é elevado, o ritmo de jogo diminui... O CSKA devia ser obrigado a jogar noutro estádio nas competições europeias, até para ver se alguém se digna a aparecer aos jogos. Honda, Love e Doumbia merecem melhor equipa ou, pelo menos, melhor público.

Mas deu para ganhar e para voltar a colocar o Porto na rota de Dublin. Guarin esteve fantástico e James tem uma maturidade inacreditável para a idade que tem. Já Hulk, pior em campo por diversas razões, pelo menos na primeira parte. Teve muitas dificuldades em adaptar-se, oxalá apareça em grande no jogo do Dragão. Agora, é passar em Leiria e depois mandar já os russos para casa...

FORÇA PORTO!! RUMO À TRIPLETA!!

Abraço,
JC

curioso

Para mim Hulk esteve muito mal, sempre distante e sem se adaptar... A seguir a ele não gostei do Moutinho. Achei que james e Falcao estiveram (dentro das condições) bem melhores e adaptados que Hulk, mas hoje ao comprar o jogo vejo que Hulk teve uma nota bem melhor que os outros 2...
Não percebo....

Aquele Doumbia é fabuloso, nem o conhecia... mas cá, com outro relvado e eles a virem parta a frente à maluco pode correr bem para nós

Abraço

O Jogo dá sempre grandes

O Jogo dá sempre grandes notas ao Hulk, deve ter sido uma estratégia definida no início da época com os responsáveis do Porto... :) Doumbia é muito bom, rápido e forte, tem uma média de um golo por jogo nesta Liga Europa. A par de Honda, e já o tinha dito ontem, é o meu maior receio no CSKA.

Vitória feliz

Entrámos muito mal no jogo, uma equipa desconcentrada a cometer erros atrás de erros e foi uma sorte o PSG só ter feito um golo na primeira meia hora.
Depois o Benfica lá atinou e começou a fazer o seu jogo, a segunda parte foi de grande domínio e acabou por ser natural a reviravolta no marcador.
Aquele penalty não assinalado sobre o Saviola é no mínimo escandaloso, só posso concluir que esta equipa de arbitragem tem graves problemas de visão, aliás, já no inicio da segunda parte não vira uma agressão do Nené ao Maxi.

A eliminatória está em aberto, terá de ser um Benfica forte e concentrado para passar aos quartos de final, mas temos tudo para lá chegar.

É imperioso poupar a maioria destes jogadores no domingo para que quinta-feira aparecem no seu melhor a nível fisico.

Apenas vi a segunda parte...

..o benfica é claramente superior.Tens razão no penalty,aliás o golo dos gajos não é fora de jogo!?? Como dizes a primeira parte podia ter complicado a eliminatória(na rádio tb disseram o mesmo),valeu Roberto.
O que se passa com Sidnei?

Esteve muito...

...intranquilo na primeira parte. Não entendo porquê, tem tudo para agarrar a titularidade agora que o David saiu. Mas na segunda parte esteve bem.

Não parece concentrado..

...agora tb é verdade,que o ponta de lança dos gajos deu muito trabalho.

concordo

perfeitamente contigo

3 jogos 3 vitórias

vi o FCP e o SLB quase todo.... Bons jogos, e quanto a im, foram um filme já visto na eliminatória anterior.

O CSKA , tal como o Sevilha, entrou com tudo, teve várias ocasiões para marcar- Helton esteve enorme- mas não conseguiu. O FCP depois de assentar na 2ª parte fez o seu golo - Guarin esteve enorme tb- e daí para a frente podia (deveria?!) ter feito o 2º....

O PSG entrou muito bem tb , tal como o Estugarda o tinha feito na luz- Robverto esteve excelente ontem- e defendeu 2 ou 3 golos certos, o enfica assentou e deu a volta ao jogo.... podia ter acabado o jogo com uma maior vantagem, não sei se seria justo ao que o PSG fez o inicio, mas talvez sim, fosse justo.

Foram 2 jogos a papel quimico da primeira jornada anterior embora este SLB tenha sido superior ao ultimo slb, bem como o psg em relação ao Estugarda,...

Braga, que mais há a dizer a uma equipa, que qual formiguinha venceu ao Liverpool.... o Grande e enorme Liverpool saiu derrotado da pedreira.... Este ano já foi o Sevilha, o Arsenal, o Celtic.... enfim.... excelentes adversários e depois de uma boa campanha na Champions o Braga tem que ser matreiro para ir lá passar.... Vai ser muito dificil, e se o Liverpool marca cedo, penso que pode quebrar. espero que não, mas....

3 jogos 3 vitórias , estamos de parabéns, mas ainda vai no intervalo....

p.s. Art..... 2-1?!?!?! WTF
.
p.s.2 existe o artigo noite gloriosa e o artigo noite perfeita, escrevi o comentário nos 2 .... paecem me identicos e não vejo grande vantagem em dividir os leitores pelos 2

Nunca vi nada assim...!

Malta, que se foda o futebol... eu nunca vi nada assim! Já chegaram as imagens, não editadas, do tsunami que se seguiu ao sismo desta madrugada no Japão. Entrem no link e vejam os últimos vídeos no Sapo. Ao princípio, não se percebe imediatamente o que é aquilo e o que está propriamente a acontecer, mas assim que se "apanha" o quadro da situação... até arrepia!!!

http://noticias.sapo.pt/noticias/videos/

Infelizmente, tem de haver milhares de mortos... :(

Abraço,
JC

Tenho um...

.. amigo meu em Tóquio, vou tentar saber se ele está bem!

Fodasse nem é bom ver as imagens. :(

Já vi...

.. agora na TVI eles a falarem com um gajo Português em Tóquio e ele disse que há estragos mas nada de grave!
Ainda não consegui falar com ele, deixei-lhe mensagem no Facebook, mas pelos visto não é nada de grave lá na zona!

Acho que em Tóquio não houve

Acho que em Tóquio não houve grandes feridos, mas deve ser uma situação complicada... As imagens são de ficar de boca aberta. Vê lá se sabes dele! ;)

Estive a ver..

... na TVI e eles falaram com um gajo Português em Tóquio, e o gajo disse que houve estragos e pessoal ferido mas nada de grave! Já tentei falar com ele mas não me atende, já mandei mensagem pelo Facebook, já lá tem uns quantos comentários de pessoal a saber se ele está bem! :(

Um terramoto com uma

Um terramoto com uma intensidade de 8,9 só podia dar qualquer coisa deste tipo. Eu não consigo sequer imaginar a monstruosidade de tamanho horror... Realmente, somos insignificantes perante a Natureza.

Estou parvo com as imagens.

Estou parvo com as imagens. Aquilo parece em câmara lenta mas vem a uma velocidade inacreditável. Imagino o barulho, imagino o que é ir numa daquelas estradas e ver a onda a vir lá do fundo. É uma sensação de impotência e de pequenez que nos deixa sem palavras. E brincamos nós com a Natureza...

Horrível...

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1135952.html

A partir do minuto 2:16 vês uma caixinha branca na parte inferior do das imagens a ser arrastada como se de uma caixa de fósforos se tratasse... essa caixinha branca é um TIR!!! incrivel...

é assustador

mas penso que estavam já avisados... acho que só vai em meia duzia de mortos (20 ) .... pelo menos para já

As imagens são incriveis....

2-1?!?!?!?!? hummmmmm

Porra, aquela gente toda nas

Porra, aquela gente toda nas casas e estradas a ser engolida pela onda... não me acredito que se fique por esses 20 mortos. Vê-se casas, camiões, barcos, entulho... tudo arrastado como se fosse papel. Inacreditável.

PS. Não fales muito, podia bem ter ficado 2-1. O CSKA é perigosíssimo, valha-nos que na 2ª parte acusou a falta de ritmo. Mas, com este resultado, venham os Quartos! ;)

Prevenção

acho que foram avisados com tempo dio marmoto, e pelo que li na naet ainda só vai em 20 mortos.... o resto fugiu. As imagens, meu deus..... quando se percebe a dimensão da coisa é realmente assustador.

p.s. correu bem... foi um pouco como em Sevilha, tal como o slb foi identico ao estugarda.... correu bem

Só soube agora na rádio...

Tou a tentar ver as imagens...

Passa os olhos pelos últimos

Passa os olhos pelos últimos vídeos do link que pus aqui... vais bater mal!

Vi agora as imagens na televisão do bar

chocante...aquela onda enorme a grande velocidade...carros arrastados...brutal!

Para a proxima

Deviam de ganhar outra vez os três

Exelente para o Ranking

IN MaisFutebol

País 2006/07 2007/08 2008/09 2009/10 2010/11 Total Equipas

1ºInglaterra 16.625 17.875 15.000 17.928 15.785 83.213 5/7

2ºEspanha 19.000 13.875 13.312 17.928 13.928 78.043 3/7
3ºAlemanha 9.500 13.500 12.687 18.083 14.833 68.603 3/6
4ºItália 11.928 10.250 11.375 15.428 11.142 60.123 1/7
5ºFrança 10.000 6.928 11.000 15.000 10.583 53.511 3/6
6ºPortugal 8.083 7.928 6.785 10.000 13.000 45.796 3/5
7ºRússia 6.625 11.250 9.750 6.166 10.083 43.874 3/6
8ºUcrânia 6.500 4.875 16.625 6.416 9.583 43.383 2/6
9ºHolanda 8.214 5.000 6.333 9.416 10.333 39.296 3/6
10ºTurquia 6.100 9.750 7.000 7.600 4.600 35.050 0/5