Árbitro Hugo Miguel na Liga Europa | Relvado

Árbitro Hugo Miguel na Liga Europa

Duelo entre norte-irlandeses e noruegueses será dirigido pelo português.
 
Árbitro auxiliar, perspetiva
Vince Caligiuri/Getty Images

A temporada europeia 2013/14 arranca nesta terça-feira com a realização de alguns jogos da primeira "mão" da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Uma ronda que vai contar com um árbitro português, na Liga Europa.

A UEFA decidiu nomear Hugo Miguel para o duelo entre o Crusaders e o Rosenborg, os segundos classificados dos campeonatos da Irlanda do Norte e da Noruega, respetivamente.

Pedro Garcia e Nuno Pereira serão os árbitros assistentes, enquanto o quarto árbitro será João Capela. A partida realiza-se na próxima quinta-feira, às 19h45, no Estádio Seaview em Belfast (Irlanda do Norte).

Liga Europa:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vai seguir as pisadas de proenca

ai esta o premio á miseravel arbitragem do jogo com o paços...

é na cara de toda a gente.

Guru, Mas nem tudo pode ser

Guru,

Mas nem tudo pode ser mau, estará bem acompanhado, Pedro Garcia e Nuno Pereira serão os árbitros assistentes, enquanto o quarto árbitro será João Capela! lol

andorinha, sabes bem como a

andorinha, sabes bem como a tua equipa trabalha, é putas nos hoteis dos arbitros, é ferias, é ate encontros em casa do vosso presidente. Voces transformaram o futebol numa republica das bananas...