Acidente com autocarro de adeptos do Legia faz um morto | Relvado

Acidente com autocarro de adeptos do Legia faz um morto

Fatalidade aconteceu pouco depois da meia-noite, em Lisboa, após a derrota dos polacos com o Sportin
 
Adeptos do Legia (Polónia)

O autocarro que transportava os adeptos do Legia, da Polónia, depois da derrota em Alvalade, frente ao Sporting, esteve envolvido num acidente que causou uma vítima mortal. A fatalidade aconteceu em Lisboa, já depois da meia-noite.


O acidente aconteceu na Avenida Fontes Pereira de Melo por volta das 00:15 horas e a viatura com os apoiantes dos polacos chocou contra um automóvel, cujo condutor acabou por morrer, conforme confirmou à Lusa uma fonte da PSP. A vítima mortal ficou encarcerada e faleceu no local.

Um dos adeptos do Legia também ficou ferido, mas sem gravidade.

Liga Europa:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Marcha de urgencia??????

Por causa da incompetencia de alguns morreu um miudo de 22 anos.

por causa destas bestas

por causa destas bestas morreu um tuga! Se o motorista do autocarro passou um vermelho imagino o nivel de atenção com que ele conseguia ir. Não é pra meter nojo mas tenho sérias duvidas que a culpa não seja daqueles merdas daqueles polacos, que deviam ir a fazer pouca asneirada no autocarro.

PAZ A SUA ALMA

já agora, parabens ao Sporting. Sem porrada nem uso de armas bancas conseguiu ganhar pelo resultado do costume. Mas ta a fazer progressos, já não precisou de um autogolo pra meter a chicha na baliza.

o problema não foi passar o vermelho

O problema é que iam em marcha de urgencia numa escolta policial e só neste pais é que se fazem escoltas policiais e trajectos com marcha de urgencia por tudo e por nada. Principalmente a porra da classe politica (a nossa e outra porque já foi parado por causa de merdas de embaixadores que a unica urgencia que tem é ir apanhar o aviao)

Espero que os idiotas da policia que não souberam fazer o trabalho que sejam devidamente responsabilizados e que de uma vez por todas proibam as porcarias das marchas de urgencia neste pais senão for por razões válidas (estar atrasado para um compromisso não é razão valida quer seja oficial ou não)

marcha de urgência para levar

marcha de urgência para levar os adeptos ao hotel!!? REALMENTE! Dou-te toda a razão!