Liga dos Campeões: APOEL empatou com Zenit e está apurado | Relvado

Liga dos Campeões: APOEL empatou com Zenit e está apurado

O nulo na Rússia pode beneficiar as contas do FC Porto, que assim ainda pode chegar ao primeiro luga
 
Apoel de Nicosia-Zenit
Lusa

Zenit de São Petersburgo e APOEL Nicósia empataram esta noite a zero, na Rússia, resultado que garantiu desde já o apuramento aos cipriotas.

A partida foi marcada por uma interrupção aos dez minutos da segunda parte, devido ao fumo em excesso vindo de uma das bancadas, onde algo estaria provavelmente a arder.

Depois dessa paragem, o Zenit pressionou bastante para chegar ao golo, mas a barra, algumas boas defesas de Pardo e dois lances salvos em cima da linha de golo aguentaram o nulo.

Na formação da casa Danny foi titular e Bruno Alves ficou no banco. No APOEL, os três portugueses foram titulares: Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto.

A igualdade na Rússia pode beneficiar as contas do FC Porto, que assim ainda pode chegar ao primeiro lugar e, mesmo que empate esta noite com o Shakhtar, estará apurado se ganhar na última jornada ao Zenit por 2-0 ou diferença maior.

Após este jogo em São Petersburgo, o APOEL soma nove pontos, o Zenit oito, o FC Porto quatro e o Shakhtar dois pontos.

Liga dos Campeões:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PiuPiu!!!

Era bom estes gajos jogarem com o benfica, talvez voltassem a cantar piupiu, como na época passada, empataram contra o manchester, já se julgam gente grande, talvez o sporting vos coma em casa. Quanto ao Porto, porque é que é importante, continuo a ser defensor da saída de VP já em Janeiro, é urgente Jorge Costa já!!! Saudações Portistas de Leiria

Para ficar em primeiro o

Para ficar em primeiro o Porto tinha que ganhar estes próximos dois jogos e o Shaktar vencer o Apoel no último jogo, mas não sei se prefiro isso ou o Vítor Pereira na rua. As duas era o ideal.

Como portista ferrenho que

Como portista ferrenho que sou, concordo plenamente. Jogadores temos, o que falta é pulso. cumps azuis e brancos

Sinceramente prefiro o fim de

Sinceramente prefiro o fim de Vítor Pereira. Se a campanha já é um desastre, querem que o FC Porto passe? Para levar nas lonas em Fevereiro? Isso fica para os outros tóinos..