Vítor Pereira: "Às vezes é preciso batermos no fundo..." | Relvado

Vítor Pereira: "Às vezes é preciso batermos no fundo..."

O apuramento não ficou fácil para o FC Porto depois da vitória na Ucrânia, sublinhou o treinador.
 
Shakhtar-FC Porto (23/11/11): Festejos do segundo golo (1)
Lusa

Vítor Pereira era um homem satisfeito depois da vitória do FC Porto contra o Shakhtar Donetsk, que permitiu manter os campeões nacionais na luta pelos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O treinador dos portistas realçou a consistência da sua equipa e o talento individual, em declarações à RTP: "O FC Porto foi uma equipa consistente, dentro do que pretendia, depois o talento dos jogadores fez o resto".

Hulk foi o ponta-de-lança da equipa e foi decisivo neste encontro, algo comentado pelo técnico: "A qualidade e capacidade de explosão do Hulk dá para ele jogar nas alas ou no meio. sentimos que hoje era importante termos alguém ter alguém com este poder explosivo no meio dos defesas".

Esta vitória travou um ciclo negativo do FC Porto, que no sábado foi eliminado da Taça de Portugal. Poderá o trajeto ser diferente a partir de agora: "Às vezes é preciso batermos no fundo para nos levantarmos... O jogo com a Académica está enterrado, mas é para recordar, para não se repetir", respondeu.

Na Liga dos Campeões, apesar de depender só de si, as coisas para o FC Porto "não estão fáceis", sublinhou o treinador: "Estamos ainda dentro dos nossos objetivos e queremos ganhar ao Zenit. Mas primeiro está o jogo com o Sporting de Braga, que é fundamental para nós".

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As palavras deste treinador

As palavras deste treinador de terceira divisão é de bradar aos céus.
Não têm dignidade nem carácter, são vazias como o cérebro do dito.
Ao menos que diga a sorte monstruosa que tiveram para não serem goleados.
Se as bolas que tiveram para entrar tivessem entrado, queria ver o discurso deste aselha de trazer por casa.

O melhor é o Vitor Pereira

O melhor é o Vitor Pereira não desfazer as malas que não se deve aguentar lá muito tempo. Não tem unhas para aquela viola

Regresso ao Dragão...

....este jogo com o Braga vai ser determinante.

Um jogo em que o FC Porto além de ganhar,tem que mostrar que está diferente.

Hummm

Estou para ver no Dragão pá, tens que fazer o jogo da época pá, porque para mim já estavas no instituo de emprego. Força FCP portistas de Leiria

Ganha ao Braga

beira mar e zenit , que nunca mais és questionado pq a partir dai vais ter o plantel 100% na mão! força porto e força vP!