Vítor Pereira gostou da "unidade e maturidade" do FC Porto | Relvado

Vítor Pereira gostou da "unidade e maturidade" do FC Porto

Treinador dos dragões lembrou que Shakhtar não é uma equipa qualquer, mas que azuis e brancos contro
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira estava naturalmente satisfeito com a sua estreia na Liga dos Campeões. O treinador do FC Porto sublinhou a maturidade da equipa depois de estar a perder frente ao Shakhtar Donetsk.

"Fizemos um jogo com muita unidade e maturidade para provocar o adversário. Não fomos felizes na forma como começámos, falhámos um penálti e sofremos um golo, mas reagimos bem e fizemos uma primeira parte bem conseguida. Mantivemos a serenidade e demos a volta ao resultado. Não foi um adversário qualquer, defrontámos uma equipa de grande valia e qualidade, mas controlámos completamente o jogo", disse Vítor Pereira à Sport TV.

O treinador elogiou ainda a execução do golo de Hulk, de livre direto. "Foi um grande golo, um momento feliz e de inspiração por parte do Hulk. Ele jogou em sacrifício, tal como o Alvaro, por isso importa agradecer o grande empenho e profissionalismo deles", considerou.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ganharam bem contra 10

ganharam bem mas contra onze teria sido diferente...o treinador LUCESCU criticou muito o árbitro...poderá ter razão ou não mas q jogar com 9 é muito difícil lá isso é

ganhamos bem contra 10

pois os pontos são os mesmos ;)
Claro que é mais difícil jogar contra 9...se forem 11 alguns andam na avançada , se forem 9 estão todos a defender como fazem os teus :)
Contra 9 ou 11 ou 14 (como é costume nos teus ) a verdade é que o show de bola é garantido :)))))

Jogar contra 10 e depois 9

Só complicou o FUTEBOL DO CAMPEÃO.........

Parecia a MURALHA DA CHINA.....heheheheheheheheheheehhe

MAS fizemos lá 1 BURACÃO..........somos porto........