Venham os russos... | Relvado

Venham os russos...

As alterações no plantel do Benfica e respetivas inscrições na Liga dos Campeões foram positivas.
 
Capdevila apresentado no Benfica
Lusa

O Benfica prepara-se para atacar a fase final da Liga dos Campeões. Da lista de jogadores inscritos na competição, saíram Enzo Pérez, Amorim e David Simão e entraram André Almeida, Capdevila e Djaló. O plantel encontra-se, assim, mais equilibrado em termos defensivos, tendo em conta as duas alternativas para as laterais.

Capdevila é, sem dúvida, uma peça essencial neste plantel, já que o Emerson, embora titular indiscutível, continua a não dar credibilidade absoluta na esquerda. Quanto a André Almeida, a sua inexperiência poderá ser um fator que o impossibilite de jogar na prova, dado o estatuto adquirido de Miguel Vítor, que tem sido regularmente utilizado na substituição de Maxi.

O meio-campo foi o sector que sofreu mais alterações. A saída forçada de Amorim vem fazer tremer o meio-campo defensivo, se considerarmos que se trata de um jogador consistente que poderia substituir Javi ou Witsel numa eventual lesão. Matic ainda não mostrou a estabilidade suficiente para ser considerado uma alternativa consistente a estes dois.

Yannick Djaló vem (segundo o treinador) trazer velocidade ao ataque da equipa, se bem que tem um enorme caminho a percorrer de forma a ganhar ritmo competitivo para a prova. Contudo, a meu ver, deverá ser sempre uma segunda opção a Gaitán ou mesmo a Bruno César.

Ainda assim, julgo que as alterações no plantel e respetivas inscrições na prova foram positivas e vieram trazer um melhor equilíbrio à equipa.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bêem aí os RUSSOS e cuidadinho comem criançinhas como tu

ao pequeno almoço..., já a belocidade da djaloa, foi apanhado em excesso de tal e nem convocado foi para arrebentar com o estádio. Segundo um Benfas bem disposto me argumentou foi deixado fora da convocatória para que no jogo com os BIMBOS não terem o estádio galinheiro demolido (era tipo de ficar pedra sobre pedra), com a exibição quiçá portentosa do bicho..., então e "despois" como é que o graveto entrava, no caso do incêndio dos Leões a factura já foi emitida, aos BIMBOS com o estádio implodido, as receitas passavam a escassear, é só RIR!

Honestamente

Nem tu próprio deves conseguir compreender a merda q escreves

acho bem o Capdevilla ter

acho bem o Capdevilla ter entrado na lista, para mim é de longe o titular do lado esquerdo da defesa....