Um caso Real | Relvado

Um caso Real

 

Como é que uma equipa pode funcionar a 100% se 3 dos seus principais jogadores têm a cabeça nesse troféu? Será que numa
hipotética jogada de um jogo decisivo estando um desses jogadores, aos 90 minutos, com uma oportunidade de marcar golo,
mas de ângulo díficil, tendo ao lado um dos seus "rivais" para o tal título de melhor do mundo... será que vai passar a
bola e deixar o colega ficar com os louros da vitória ou vai ser egoísta arriscando falhar, mas ficando com
os créditos em caso de sucesso?Ticomaia

Liga dos Campeões:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off Topic- É impossível passar despercebido...

Aqui está um texto tirado do blog http://triogalatico.blogspot.com do Manny Calavera. Um blog pertencente ao d10s com contribuidores do relvado: Vingador__Azul, Puskas, Manny Calavera e eu. Aqui está então o texto/poema: Doce como Chocolate-Jesus Olho para este Benfica, esta equipa renascida de um ano para o outro, qual Phoenix renascida das cinzas, e penso: como é possível em tão reduzido espaço temporal esta equipa já ser tão senhora do seu nariz? Como é possível a este Benfica já ser tão positivo, tão assertivo, tão construtivo? Será que o plantel é assim tão melhor que o de o ano passado? Será? Mas então e o Suazo, essa força da natureza pintada de negro como o medo ou como a grande e bela noite, era ou não um grande jogador? Afirmativo! E o Reyes, jogador esguio e cigano, orgulhoso e virtuoso, descendente por linhas travessas dos grandes dribladores e desequilibradores, dos grandes embusteiros da finta e da técnica, também não o era? Claro que sim! E Katsouranis, esse Deus grego, esse pêndulo de Foucault, esse relógio suíço ou esse vestígio de segurança, era ou não um sinal de pujança? Para mim era! Pois é, pois é meus amigos, tudo isto pode ser fantasia minha, mentira dos meus sentidos vermelhos, cegueira de quem ama o seu clube, mas eu que não gosto de mentirosos nem de cegos, e tenho ouvidos de mercador e nariz de elefante, penso, com estes neurónios que a terra há-de comer, se pretender alguma vez entender o meu mau génio – claro – que se o plantel deste ano é bom o do ano passado bem que lhe roía os calcanhantes! Então o que mudou? A atitude!!! Para mim a grande diferença é o dedo de Jesus. Esse dedo espetado na coragem dos resolutos. Para mim a grande diferença é a mão do Homem-Menino-Jesus, mão indutora e condutora de vontades, punho fechado na convergência e na urgência da vitória. Para mim a diferença é querer… É que quando a força mental se une a categoria de muitos dos jogadores do Benfica, e quando estes são colocados nos respectivos lugares, sem invenções nem confusões, o que é que temos? Diga lá outra vez… Uma grande equipa, treinada por um grande treinador! Pois se antes a vontade era lassa agora é vontade férrea, se dantes o acreditar era milagre agora só se acredita nas intrínsecas capacidades, se dantes o limite era o medo agora o limite é não ter limites para a ambição, se dantes se baixava as calças ao primeiro tremelique agora mostra-se os tomates ao desafio, se dantes se acordava dentro do pesadelo agora persegue-se o sonho, se dantes se coçava no umbigo da incerteza agora acossa-se o desejo. É este o Benfica que eu gosto. Um Benfica sem medo de desafiar o destino. Um Benfica decidido a reescrever a sua história. Sem receio de falhar. De errar. De nada ganhar. Um Benfica que conquista os seus adeptos pela beleza de ser belo. De ser espectáculo. Pois o futebol é arte. É beleza…. ---------- Este texto sim, é arte. Cumprimentos

Porque não?

Nunca percebi essa teoria? Vi uma entrevista com o Kaká e o CR e pareceram-me fixes, que se dão bem, e nem sei porque não se hão-de dar. Se eu fosse craque gostaria de jogar com os melhores a meu lado, é evidente, e não uns mancos. Quando se escolhiam as equipas na escola para um bota-fora, um gajo escolhia sempre os melhores para a equipa. É que o futebol não é como a fórmula 1 em que só um piloto pode ser campeão, aqui só são campeões se jogarem todos bem. Claro que há o problema de quem vai para o banco, mas se isso for bem gerido acredito que o Madrid vá fazer uma grande equipa.

Muito por onde escolher em Espanha!

- Ronaldo - Benzema - Káka (o meu preferido) - Messi - Xavi - Iniesta - Ibra Merecem todos! OFF TOPIC Benfica 2009/2010 aos olhos de MANNY CALAVERA em... http://triogalatico.blogspot.com/

Iniesta, Xavi, Ibrahimovic e Messi

Como fará o Barcelona?

Re: Iniesta, Xavi, Ibrahimovic e Messi

CONCORDO

Com esses problemas...esses jogadores

Aguentava eu bem !!

Realmente é um problema do caraças...

... ser treinador numa equipa onde no seu onze, praticamente todos querem ser os melhores do mundo!

Re: Realmente é um problema do caraças...

pois....é um risco que a teu treinador não teme.

diz-me...

...que os galácticos vão voltar e não vejo os 3 a ficar lá muito tmpo... alguém vai sair ofuscado, eserá muito dificil a equipa rrender como um todo... depois do treinador querer robben e sjneider e do clube, ignorando isso, vender os mesmos, não vejo o Real a ter os resultados do Barça. duvido mesmo. o Real quer os melhores jogadores, mas isso não implica ter a melhor equipa, a ver vamos!

Re: diz-me...

Muito bem caro amigo é mesmo isso que eu e muita gente pensa . Cumps

Re: diz-me...

só não percebo como é que vão cair no mesmo erro outra vez...

Re: diz-me...

LOL

Re: Um caso Real

Tudo depende de quem é o treinador e tenho dito.