UEFA não castiga Busquets por alegado racismo | Relvado

UEFA não castiga Busquets por alegado racismo

O médio do Barcelona escapou às acusações de racismo, no jogo contra o Real Madrid, e assim poderá j
 

Sergio Busquets foi ilibado pela UEFA por alegado racismo, no jogo contra o Real Madrid, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

O médio do Barcelona escapou às acusações por alegadamente ter chamado "macaco" a Marcelo, jogador brasileiro do Real.

O clube catalão anunciou esta segunda-feira, através do seu site oficial, que a Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA recusou a queixa do Real Madrid e entendeu não haver fundamentos suficientes para provar os insultos racistas.

Busquets poderá assim jogar a final da Liga dos Campeões frente ao Manchester United.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho tem tratamento diferente...

É ele que se põe a jeito, mas o facto é que Mourinho tem um tratamento diferenciado por parte da UEFA e isso não abona nada em favor do organismo máximo do futebol europeu. Busquets chamou "macaco" a Marcelo, é claro como a água e não deixa qualquer tipo de dúvida de tratar-se de um insulto racista. Devia ter sido afastado da final, mas como era o Barcelona... tá queto e deixa andar.

Mourinho foi suspenso por ter alegadamente dado instruções para que dois jogadores do Real forçassem o amarelo. Os referidos jogadores também apanharam 1 jogo de suspensão, para além do que já tinham cumprido em virtude do duplo amarelo. São jogadores do Real, jogadores de Mourinho, e foram castigados. Pela mesmíssima situação, e com a agravante de esse facto ter sido dado como PROVADO por parte da UEFA, dois jogadores do Villarreal não foram castigados e puderam alinhar contra o Porto. Agora isto...

Depois digam que o Zé não tem o direito de se queixar...

Abraço,
JC

Ai

Se fosse uma queixa do Barcelona referente a um jogador de outra equipa...Seria sem duvida castigado!

a uefa so castiga quem da jeito

2 jogadores do villareal fizeram o mesmo que os jogadores do real madrid nos 4ºs de final e tb não foram suspenso para as partidas das meias. Normal..