Twente-Benfica 2-2 (ficha) | Relvado

Twente-Benfica 2-2 (ficha)

Águias estiveram a vencer até perto do fim, mas Bryan Ruiz igualou. Resultado não deixa de ser posit
 
Twente-Benfica Gaitán disputa a bola
Lusa

O Benfica empatou 2-2 no terreno do Twente, em jogo da primeira mão do 'play-off' da Liga dos Campeões. Os holandeses marcaram a abrir e fechar a partida e pelo meio as águias colocaram-se em vantagem. Não deixa de ser um bom resultado para a equipa portuguesa...

Os encarnados venciam por 2-1 ao intervalo, operando a reviravolta no marcador. Nolito marcou aos 36 minutos e Cardozo tinha empatado aos 21', num golão de fora da área, em jeito.

Mas o início da partida foi mau para as águias.O Twente adiantara-se no marcador, com golo de De Jong logo aos 6 minutos. O avançado beneficiou de muito espaço e rematou de fora da área, sem hipóteses para Artur Moraes.

Artur Moraes foi o melhor em campo, com seis defesas absolutamente fabulosas!

As águias jogaram com apenas um ponta-de-lança (Cardozo). Saviola ficou no banco.

Pablo Aimar, que saiu lesionado no encontro com o Gil Vicente, esteve no onze, tal como Witsel.

FICHA DE JOGO
Benfica:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rescaldo

Independentemente se foi falta ou não no golo do empate penso que o Twente já tinha tido oportunidades mais que flagrantes para empatar ou até mesmo ganhar o jogo.
O Benfica tem bons jogadores, tem uma boa equipa, para já, mas para uma grande equipa, ainda lhe falta muito...
Falta ambição ao J.J., faltam acertos nos processos defensivos (não só na defesa, pois se a equipa defensivamente não funciona, os defesas não são culpados), falta objectividade no ataque, pois com tantas oportunidades, uma equipa 'crescida' tinha ganho o jogo de ontem, assim como os últimos...
Uma última palavra, para o Artur que, desde o grande PreudHomme, não me lembro de mais nenhum a exibir-se ao nível a que ele esteve ontem.

Bom resultado

Bom resultado para o jogo da segunda mão.

Grande Artur Moraes, que dizer de uma exibição daquelas?
Simplesmente fantástico.

Nolito a provar mais uma vez que tem qualidade para ser titular desta equipa, gostei de ver Aimar muita garra e espirito de sacrificio e saliento a visão de jogo/inteligência/sentido colectivo de Witsel no segundo golo do Benfica.

PS: Muitas saudades vão alguns Benfiquistas sentir daquele tosco que anda lá na frente, é é tosco, tosco mas marca golos como poucos.

Cumprimentos

Boas, Vingador

Belissimo comentário. Curto e directo. Isento.
Quanto a Cardozo, o golo que ele marca diz tudo da sua qualidade. Não é um remate de sorte, vê-se muita intencionalidade. Pode resolver muitas partidas daquela forma.
Abraço e boas férias, se for o caso.

Obrigado caro amigo, que

Obrigado caro amigo, que consigam passar é o que desejo até por bons Benfiquistas como tu.

Grande abraço

Adepto de bancada.

O que dizer deste jogo:
1º O Benfica não tem noventa minutos nas pernas.
2º A defesa é um autentico buraco
3º O Saviola não pode com uma gata pelo rabo
4º Faz falta urgente mais um ponta de lança ao Benfica, se Cardozo se lesiona, ficamos sem pontas de lança.
5º O que valeu ao Benfica não ter sido hoje derrotado, foi o Rei Artur, de outra forma saiamos derrotados.

Mais uma vez digo, O Benfica necessita de um ponta de lança, e necessita de mais preparação fisica, hoje viu-se que não se aguentam nas canetas os 90 minutos. Dai o empate no Gil Vicente e o empate na Holanda.

Com o devido respeito

Não concordo em grande parte com o teu comentário.
Abraço

este arbitro por acaso nao

este arbitro por acaso nao era o mesmo que ia jantar com o reinaldo teles depois do jogo da liga europa contra o vilareal? e que nao ver faltas daquelas qye dao segundo golo é ha arbitro de fruta.

Isto de jogarmos com um guarda redes na baliza foi a melhor opcao do benfica para esta epoca.

Nolito é um puro sangue, raça neles, ele parte, ele torçe ele faz vergar. O segundo golo do benfica é hino ao futebol.

Maxi andou perdido no jogo.

Witsel fez um jogao fantastico ate arrebentar na parte final.

Tacuara nao perdoa

O benfica é o melhor clube de portugal, mas tem obrigatoriamente de recuperar na europa o seu estatuto de colosso, nao se pode dar ao luxo de empatar estes jogos.

ah e o meu obrigado ao aimar por vir jogar a bola para o benfica.

olha...

tira lá o brinquedo da parte de tras que está a fazer-te comichão.......

lamento se te ofendi, mas

lamento se te ofendi, mas tens bom remedio, mudar de clube. Assim as pessoas gozam menos contigo. Nao é facil ser dum clube batoteiro e andar de cabeça levantada...

olha....

"este arbitro por acaso nao era o mesmo que ia jantar com o reinaldo teles depois do jogo da liga europa contra o vilareal?"...
diz mme lá uma coisa, se o arbitro é espanhol, Alberto Undiano Mallenco (Espanha), como é que podia apitar o jogo do porto contra o vilarreal...se calhar deves estar a referir - te a este arbito, aquele que não marcou um penalti o ano passado na champions contra o benfica no jogo dos isrealitas,Alexey Nikolaev (RUS)...devem sofrer do mesmo sintoma...

Um treinador de MERDA.............!!!!

Sou Benfiquista e estou mais uma vez envergonhado com a falta de futball nesta equipa.
Vive de individualidades (Artur;Witzel;Xavi etc) não posso entender que insista em argentinos anões(rotos e incapazes de aguentar ou lutar corpo a corpo).Este senhor vai levar à desgraça de mais um ano de vergonhas(derrotas humilhantes)não tem qualquer conhecimento de táctica,identidade de jogo;opções de jogadores para lugares errados;dependência das individualidades.Bruno César 6 milhões de€ para quê???

?

Em que canal viste o jogo?

Este é mais um que decidiu

Este é mais um que decidiu hoje que queria ser benfiquista, então registou-se no Relvado e produziu o comentário que vimos!!

Cago-me a rir com estes gajos que se inscrevem de propósito no Relvado para vir passar por "Benfiquistas" descontentes com a equipa!!

Boas, Luis

Eu fui ver o Benfica a Barcelos e até gostei do que vi. Sabes, a diferença de rendimento de Javi e Saviola em relação à época passada é bastante visivel no relvado, ao vivo. Javi fez um jogo tremendo. Fico confiante, pois parte do insucesso do Benfica na época passada deveu-se à quebra daqueles dois jogadores.
Quanto a hoje, o Benfica foi dono e senhor do jogo. Se Artur fez defesas tremendas foram em tres casos rematyes de longe, e nos outros dois confusões proprias na area de uma defesa que está em formação. Estou confiante, a serio.

Abraço

o segundo golo é excesso de

o segundo golo é excesso de individualismo lol

ainda bem que disseste qye eras benfiquista pois tava-se memo a ver que es benfiquistas desde piqinino lol

Hoje o Aimar e o Saviola

Hoje o Aimar e o Saviola pareciam cada um o "meia -dose".

Júlio César MVP

Quando um tipo pensa que já viu tudo (tipo 15 gajos a baterem numa mulher de 55 anos com facas, cabos eléctricos e cadeiras e deixarem-na com nódoas negras), então não é que o guarda-redes que nem tirou o cu do banco foi o melhor do jogo...
Ele há coisas..

.....

Ahahaha, olha este a trazer o assunto da mãe e filho agredidas por gritarem pelo FCP numa rua em Guimarães. É muito limitado aqui o amigo... Então lá porque os agressores tinham em sua posse facas, cadeiras e cabos electricos, quer dizer que ao agredir mãe e filho tinham que os assassinar? Porra, é que se fosses tu já estou a ver que o assassinato se teria consumado. É óbvio que a atitude dos artistas é reprovável mas vá lá meu amigo, ao menos tiveram o bom senso de "apenas" lhes deixar umas marcas e não os assassinar a sangue frio, como tu pelos vistos terias feito. Fora isso... Segue lá na tua depressão desportiva, que descarregas em sites desportivos, lol.... Foi humilhante tudo o que aconteceu há 3-4 meses, não foi? Simplesmente inesquécivel meu amigo, inesquécivel e irrepetível, algo que nunca poderás vingar :)

nem sei o que é pior, gritar

nem sei o que é pior, gritar bibo porto ou ser agredido por 15 pessoas com essas coisas todas... eu preferia levar a porrada a exultar o nome de sacanas batoteirinhos.

....

............

A palermada ao rubro

EMPATOU contra um COLOSSO MUNDIAL.....lolololololol

Não é "SOMOS" é "SEMOS"!! Ao

Não é "SOMOS" é "SEMOS"!! Ao menos aprende a escrever á moda da tua terra!!!

yaya so nao percebo a razao

yaya so nao percebo a razao da azia. isso e doentio da tua parte. nao foi nehnum colosso mas tambem nao foi uma mau resultado... devias conter a furia , afinal o benfica ainda nem passou, mas esta no bom caminho.

Falas de barriga cheia..

Depois quando passares fomeca e vires a malta a virar a cara para o lado, pergunta-te porquê.

Só não vencemos...

...porque andam lá uns bonecos nas linhas de fundo que devem ter pago bilhete especial para ver os jogos bem de perto. De qualquer forma fizemos um bom resultado. Temos tudo para estar na fase de grupos.

Houve problemas com a

Houve problemas com a arbitragem!! Eu não vi grande parte do jogo!!

karma is a bitch!

Para aqueles que diziam que uma gravata não é falta, muito vão ter que chorar pelo laço que o Ruiz fez quando marcou o golo! hehe

...

...ai a dor que te provoca a estupidez. Deve ser angustiante...

Gravata? Laço?

Eu vi foi um claro empurrão nas costas...

...

Não te cuides... vai festejar o empate.