Treinador do Chelsea arrasa Pedro Proença | Relvado

Treinador do Chelsea arrasa Pedro Proença

Di Matteo acusa árbitro português de não ter visto agressão que lesionou Óscar no jogo com a Juventu
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

Roberto di Matteo, treinador do Chelsea, arrasou a atuação de Pedro Proença no jogo de ontem, que o clube inglês empatou (2-2) com a Juventus. Em causa está uma agressão que o árbitro português terá deixado passar em claro.

Óscar, autor de um golo monumental no jogo de ontem (recorde-o neste vídeo) saiu lesionado aos 75 minutos. Di Matteo diz que o jovem brasileiro foi pisado por Bonucci quando estava no chão e que Pedro Proença fez vista grossa – nesse e em outros lances.

"O árbitro não fez nada em muitas faltas. O jogo acabou para nós, mas se a UEFA quiser ver o que passou, melhor", desabafou o treinador do Chelsea.

"Temos de reavaliar o Óscar amanhã, mas ele tem uma pancada no tornozelo”, continuou o técnico, que elogiou a exibição do jogador. “Foi uma grande estreia para o Óscar. Achei que era o jogo ideal para o lançar e ele fez um trabalho perfeito taticamente”, acrescentou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Este Di Matteo tem uma lata. Quando o Benfica foi prejudicado no jogo contra o Chelsea, não se ouviu nem um pio. E agora quer vir com lições de arbritagem. Outro que só vê o que interessa...

O golo do FCP

Foi em fora de jogo, mas isso ninguém diz que não, o problema é que nesse lance ninguém o pode acusar, essa missão é do fiscal de linha.

Mas quem pode ver o Cardozo a jogar volei é ele, está ali mesmo ao lado, e esta hein?

Tal

como não vê golos marcados em fora-de-jogo que decidem campeonatos?

Marcado como:

SPAM

A Corrupção da UEFA...

precisa de serviçais como o Proença...

A Juve

é aquele clube que desceu de divisão por ter sido condenada por corrupção desportiva?

Se não viu Oscar Cardoso a

Se não viu Oscar Cardoso a jogar andebol com as duas mãos na sua grande área, se não viu as agressões de Javi Garcia e Maxi Pereira, se não viu que não existe qualquer falta, no lance que origina o golo do benfica ao Campeão Nacional FC Porto, ia ver esta agressão?

O que ele vê bem...

É a porta de entrada do aeroporto para as Viagens ao Brasil e o caminho para o Calor da Noite e para a Casa dos Chocolatinhos e dos Quinhentinhos da Freguesia da Madalena...

E

o golo em fora-de-jogo? E as agressões dos jogadores do porto? Se és portista, como não haverias de falar no benfica e nesse jogo?

Malta já temos liga Europa

http://pt.uelfantasy.uefa.com/UEFA/15805/clienthome.do

Nome da liga Relvas na Europa

Com o código : 993836-457276

és esperto cão

o ano passado quando os teus cães davam porrada ao messi e companhia não estavas preocupado.
Cromo, ainda não recuperaste da violação do falcao.

Que grande novidade

Isto so eh surpresa para quem nao conhece a besta.
Este gaijo vende o cu por dois vintens. E na Europa nao eh diferente. A Juve esta metida num restrito grupo de clubes que sao tao so e simplesmente batoteiros.

é habitual, já com Cardozo a jogar volley na área ele também

preferiu fazer vista grossa... o árbitro português é assim, deixar o jogo correr e decidir o mínimo possível...

Este Senhor

apita sempre a favor de quem lhe paga. Se Di Matteo não o sabia é porque não anda atento.
E a Juventus (curiosamente, tal como o FCP-APAF) tem historial nessa área.

O unico que a UEFA...

vai fazer, é castigar o Di Matteo...

...

...Proença há muito que percorre o universo de 6 a 7 árbitros escolhidos a dedo pela UEFA para determinados jogos. Já Trappatoni o dizia em 2007.

As declarações de "vista grossa do árbitro português" de Di Matteo não surpreendem...a não ser aqueles que, lá está, fazem vista grossa ao historial deste vendido de meia tigela...