Trabzonspor foi eliminado... mas vai estar na Champions | Relvado

Trabzonspor foi eliminado... mas vai estar na Champions

A suspensão do Fenerbahçe qualificou a equipa que tinha sido afastada pelo Benfica.
 
Benfica-Trabzonspor: Saviola disputa bola
Lusa

O Benfica eliminou o Trabzonspor na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas afinal ambas as equipas vão estar na fase de grupos da prova.

A formação turca deverá "agradecer" à Federação Turca de Futebol, que decidiu suspender o Fenerbahçe da Liga dos Campeões deste ano, devido ao envolvimento na manipulação de resultados no campeonato local.

Quem também ficou a ganhar com este castigo com o Atlético de Bilbau, que assim garante o apuramento para a Liga Europa sem jogar a segunda mão do play-off contra o Trabzonspor.

Liga dos Campeões:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tá mal

Tá mal, mal, mal. Esta vaga não deveria nunca ser atribuida a um clube do mesmo país. Isto só faz com que no futuro outros clubes sejam levados a tentar conseguir um lugar na competições com manobras de secretaria. O clube a ocupar este lugar deveria ser, por exemplo, o clube eliminado do playoff pela margem mais reduzida, neste caso o Maccabi Haifa, que foi eliminado pelo Genk apenas nas grandes penalidades.

Oh maior!

o que me tem vindo a matar de tanto riso,tem sido as exibicoes dos esverdeados,carnivoros tornados vegetarianos mansos do tal dito cujo" O maior clube de Portugal"e por falar em Tetraloladas...saia uma dupla!

"Turquia?! Turcos?! Na!!

"Turquia?! Turcos?! Na!! Aquela gente é muito estranha. São muito mal-educados e tal..."

Ao menos lá, tal como em Itália, por exemplo, têm tribunais e Justiça a sério.
Cá é uma bandalheira, uma vergonha, uma palhaçada. E não falo só no futebol! Em tudo!
Casas Pias, Apitos Dourados, BPNs, Faces Ocultas, Freeports...
Somos mesmo um país de merda, de corruptos, de conluios, de cunhas, de palmadinhas nas costas...

E há gente a falar de turcos ede outros países do género!
Lá, tal como em Itália, o foculporto tinha descido com o Boavista e ficava proibido de jogar lá fora.
Aqui há muitos interesses, muita falta de vergonha e de espinha dorsal e, claro, medo. Muito medo!

Outro Cromo

Mais um moralista SLB. Os sérios do futebol portugues. è pena e doi é o FCP ganhar sucessivamente titulos la fora tanbem.
Grande azar.

Cromo és tu, até porque eu

Cromo és tu, até porque eu não disse que o foculporto não era sério, não disse que o benfica era...
Disse apenas que a Justiça portuguesa não o era. E disso não há dúvidas!
Em dezenas e dezenas de casos mediáticos nós vemos que eles não são sérios. Iam sê-lo no futebol?!
Não são, não o foram, e isso está à vista de todos.

Se enfiaste a carapuça e tens vergonha do que o teu clube fez, disso já não tenho culpa! Vai falar com o teu presidente, se ele não estiver ocupado a distribuir fruta.

Mas você compreende que ao contrário do que se passou com o Fene

Milan, Juve, etc a Porto ganhou o caso e foi absolvido? Se foi absolvido vai ser condenado de quê?

Absolvido? Não sabia. Se

Absolvido? Não sabia.

Se puder, explique-me então porque perdeu os seis pontos num campeonato e porque o seu presidente foi suspenso dois anos.

Obrigado.

Não gosto de fazer desenhos

Afinal de contas estás careca de saber mas continuar a citar o castigo aplicado pela liga de clubes naquela reunão à sucapa com o Ricardo Costa? Lembre-se do que disseram os tribunais nacionais e internacionais do caso e não do que disse esse Benfiquista Ricardo Costa ou a mulher do contabilista do Luís Filipe Vieira a igualmente vermelha Morgado...

Imagine-se

Imagine-se que o SLB era eliminado hoje. Como seria possível estar fora da champions e outra equipa, por si eliminada, estar lá? Isto é uma completa subversão das regras.

É as denominadas de qualificações na secretaria, a acontecer um

dia cá no Condado Portucalense, com a não ida por corrupção dos BIMBOS da PALERMO 2, quem seria o contemplado, acreditem que se faria uma lei a contento dos BIMBALHÓMETROS e ainda iriam desenterrar o clube dos panteras mas brancas é que os quadrados pretos levou-os como sinal o major-das-batatas e o Salgueiral 2010, ainda traria uma imagem de um santo, que era o José António dos Alinhaves para o Alinhavares, já que o Linares, está morto e enterradito debaixo de uma anta...???!!!

Este sítio maradex, dá para um gajo bitaitar e TRETALOLAR, todos os dias me deito de tacha arreganhada, só das leituras das "cousas" dos "coisos" BIMBOS quiçá BIMBALHÓMETROS os lobotomizadinhos da cabeçoila, nós não somos BIMBUS-CORRUPTUS os outros é que são...???!!!

Ai, ai tenho de me pôr a pau com o coração, pois já não sou um rapazola e estas graçolas, matam de tanto RIR!!!