Trabzonspor acredita que vai eliminar o Benfica | Relvado

Trabzonspor acredita que vai eliminar o Benfica

Treinador Senor Gunes diz que se a sua equipa marcar cedo, conseguirá operar a reviravolta.
 
Benfica-Trabzonspor: Saviola disputa bola
Lusa

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, acredita que a sua equipa pode eliminar o Benfica e conseguir o passaporte para o 'play-off' da Liga dos Campeões. "Perdemos 0-2 em Lisboa e estamos numa situação difícil. Respeitamos muito o Benfica, mas podemos ganhar e passar esta eliminatória. Temos de lutar e acredito que, se marcarmos um golo na primeira parte, passamos. É uma oportunidade histórica", referiu, citado pelo jornal 'A Bola'.

Gunes justifica o seu otimismo: "É certo que o Benfica tem muita qualidade, sobretudo a atacar, mas também tem problemas a defender e podemos aproveitar isso".

E voltou a tecer críticas em relação à arbitragem na Luz. "Na primeira mão, anularam-nos dois golos que podiam ter ditado um desfecho diferente. Os árbitros cometeram muitos erros", realçou.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Treinador Senor Gunes diz que

Treinador Senor Gunes diz que se a sua equipa marcar cedo, conseguirá operar a reviravolta.

Ao que o Senor Jesus respondeu, "estares enganades, nem que a porca tussa ou o a vaca torça o rabo!"

Relvado v3.0, a excelência do rigor desde 2010.

Era o que faltava!

Era o que faltava que o Trabzonspor eliminasse o Benfica! Se podemos dizer que em futebol tudo é possível, a verdade é que, quase sempre, os melhores ganham e o Benfica é claramente superior à formação turca como se viu no jogo da primeira mão!
Claro que o treinador tem de tentar tudo e tem de moralizar e motivar os seus jogadores, fazer com que acreditem que é possível dar a volta ao resultado, mas isso é uma coisa e outra é consegui-lo! Ainda por cima o clube otomano vai jogar em istambul, bem longe dos seus adeptos o que ainda será uma dificuldade acrescida.
Só uma remota possibilidade existe: é que ouvi Jesus dizer que o Benfica não sabe jogar a defender! Isto, na linguagem de certos treinadores significa que o Benfica vai mesmo defender o resultado da 1ª mão e pode ainda ser quie o técnico benfiquista tenha arranjado uma das suas i nvenções tácticas para este jogo! Se assim for e o Trabzonspor marcar na 1ª parte, tudo pode mesmo suceder!

Treinador Turco

A Tv deste tipo estava estragada quando o arbitro lhes perdoou 2 penaltis clarissimos ainda se queixa que grande lata. O BPereira alguem pediu a tua inferior opinião fica no teu quintal.

problemas a defender???

Olha, tenho a dizer que para mim, o benfica neste momento tem um grande defesa. Com o Garay e luisao no centro, maxi e emerson nas alas, nao sei que fragilidades é q ele vê na defesa...

Coitado, foi enganado pelos jogos que viu na pré-época... Para mim, esta vai ser das melhores duplas de centrais do benfica dos ultimos 10 anos (espero n me enganar)...

No futebol tudo é possível,

No futebol tudo é possível, mas é no campo que têm de demonstrar que são melhores, não nas palavras!!

Parecem uns quantos que por aqui pastam com o peito tão inchado que parecem que vão rebentar!!

Viram os 5-0

Mas falta lá uma peça importante, o 8.6 milhões de letra.

Devem ter visto a "maldade"

Devem ter visto a "maldade" que o Porto fez a época passada para a taça!