Suplente Di María salva Mourinho | Relvado

Suplente Di María salva Mourinho

 

Um golo tardio do ex-benfiquista Di Maria ofereceu hoje ao Real Madrid a vitória por 1-0 em Auxerre, num arranque de segunda ronda da Liga dos Campeões de futebol que prometeu surpresas, mas não as proporcionou.

O médio internacional argentino “saltou” do banco de suplentes aos 74 minutos, para o lugar de Diarra, e marcou aos 81 o tento do sofrido triunfo da equipa treinada pelo português José Mourinho, que se isolou no comando do grupo G.

Os internacionais portugueses Pepe, que quase marcou na própria baliza, e Cristiano Ronaldo foram totalistas na equipa espanhola, que beneficiou do empate 1-1 cedido pelo AC Milão na Holanda, frente ao Ajax.

A equipa italiana esteve em desvantagem, em consequência do golo marcado por El Hamdaoui, aos 23 minutos, mas o reforço Ibrahimovic minimizou os danos, aos 37.

Depois da goleada por 6-0 sofrida na estreia, no recinto do Arsenal, o Sporting de Braga voltou a ser batido de forma contundente, agora na receção ao Shakhtar Donetsk, por 3-0, que “bisou” por Luiz Adriano (56 e 72) e fechou a contagem por Douglas Costa, de grande penalidade (90+1).

Imperturbável, o Arsenal manteve-se na companhia dos ucranianos na frente grupo H, ao vencer por 3-1 na casa do Partizan, graças aos remates certeiros de Arshavin (15), Chamakh (71) e Squillaci (82).

O Basileia também assustou o Bayern de Munique, ao inaugurar o marcador aos 18 minutos, por intermédio de Frei, mas a equipa alemã, finalista vencida da prova no ano passado, deu a volta ao resultado, com um “bis” de Schweinsteiger (56, de grande penalidade, e 89).

O Bayern destacou-se no comando do agrupamento E, graças também à derrota sofrida pelo Cluj - com os portugueses Nuno Claro, na baliza, e Cadú, no centro da defesa, como titulares – no recinto da AS Roma, por 2-1.

O defesa Terry e o avançado Anelka materializaram a vitória (2-0) do Chelsea na receção ao Marselha, mantendo os ingleses no topo da “poule” F, em igualdade com o Spartak de Moscovo, que bateu o Zilina por 3-0, com um “bis” de Ari e um golo do ex-portista Ibson. 

O Benfica, campeão português, entra em ação quarta feira, em Gelsenkirchen, face aos alemães do Schalke 04, procurando consolidar a liderança do grupo B, conquistada com a vitória por 2-0 sobre Hapoel Telavive, na jornada inaugural.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

 

Liga dos Campeões:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a dor que aqui

vai dos Curvas e Tiagos que o "flop" anda salvar pele ao super estrelático magnifico de outro mundo Mou.

O 2º comentário consegue ser

O 2º comentário consegue ser ainda mais idiota que o primeiro, e olha que era um desafio dificil...

Ontem o Mourinho foi cagão.. Khedira, Lass e Xavi Alonso?

Grande muralha!!

 

Este ano a LC vai para Londres.

Real não sofre golos...

...mas a verdade é que tem marcado muito pouco.Aquele duplo-pivot Xabi e Khedira ainda não está afinado.Depois Ozil como armador de jogo,penso que não rende tanto como a jogar numa ala.

 

Bom golo do Di Maria.

 

P.S-Art então o novo "George Weah",o gajo está a ter dificuldades. 

Quem é esse novo George Weah

Quem é esse novo George Weah do Art?

:):):)

Estou ansioso pela resposta....

Não aparece...

...deve ter ido ver o Mágico à Bulgária :).

Mais um belo golo

do Di Magia. Se o aproveitarem bem, poderá a vir ser um dos melhores jogadores do mundo

E talvez da Europa até...

E talvez da Europa até...

isso é tudo dor de corno

não é? isso passa :D