Sp.Braga obrigado a vencer Partizan para continuar na Europa | Relvado

Sp.Braga obrigado a vencer Partizan para continuar na Europa

 

O Sporting de Braga recebe hoje o Partizan Belgrado com a obrigação de vencer os sérvios, na terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, para poder manter-se nas competições europeias.

Embora ainda seja matematicamente possível uma presença nos oitavos de final, apesar da goleada em Inglaterra perante o Arsenal (6-0) e da derrota (3-0) em casa com o Shakhtar, o Sporting de Braga já faz contas ao terceiro lugar do grupo, que dá acesso à Liga Europa, sendo para isso fundamental vencer o Partizan, que tem no plantel o “leão” Stojkovic e o avançado português Moreira. 

Após duas jornadas, o Sporting de Braga é último classificado do Grupo H da Liga dos Campeões, ainda sem pontos, tal como o Partizan, que ocupa a terceira posição, mas tem melhor diferença de golos. 

A equipa que voltar a perder diz praticamente “adeus” à Liga dos Campeões às competições europeias, mesmo que matematicamente não fique afastada.

O jogo entre Sporting de Braga e os sérvios do Partizan está agendado para as 19:45, e será arbitrado pelo francês Laurent Duhamel

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Liga dos Campeões:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bora lá SC Braga!

Seria óptimo (ótimo) vencer os Sérvios para sonhar com a classificação para a Liga, dado que os 2 primeiros lugares estão entregues desde o sorteio no Mónaco! Em caso de derrota seria um desastre. É certo que é a sua primeira participação, mas julgo terem capacidades para eliminar o Partizan.

 

Soube à pouco que o Partizan nunca venceu na LC e já conta com 2 presenças.

Aposto num 3-1.

Conheces algum dos jogadores

Conheces algum dos jogadores do Partizan, exluíndo o Moreira e Stoj? Não faço a mínima ideia quais são os perigos.

Sintomático

 

(E também por mim falo)

 

Há coisa de 2 meses atrás eramos todos braguistas, rejubilávamos todos com aqueles 4-3 espetados ao Sevilha e dávamos hossanas aos guerreiros de Braga... Hoje, dois míseros comentários em dia de jogo para a Champions e a grande maioria dos portugueses parece de novo alheada dos efémeros porta-estandartes que deixaram cair a bandeira ao chão...

 

O mundo do futebol é madastro e muito volátil. Interpretar esta máxima e interiorizá-la no dia-a-dia poderá ser meio caminho andado para o sucesso.

À atenção do "meu" outro Sporting, que pense nisto, mas de maneira inversa... ;)

 

E, claro, força Braga! O feito de chegar à Champions ninguém o tira, mas há mais para alcançar!

 

 

Todos ;

Eram os Bracarenses, os Portistas  veneradores de Domingos e de qualquer um que faça frente ao benfica, e mais uns quantos que geralmente comentam as equipas Portuguesas nas competições internacionais.

 

Acho que compreendes muito bem o fenómeno Cold. Não te deixes levar pelos amigos de conveniência que eu também não. O teu clube é que sai sempre prejudicado e o meu também!

  Clubisticamente falando,

 

Clubisticamente falando, enquanto sportinguista, encontro-me completamente imune a falsas alianças e a pancadinhas nas costas, acredita... ;)

São muitos anos (desde que me conheço) a lidar com isso.

 

 

Fenómenos dos coitadinhos..

Digo-te já que quero que o Slb vá à final da LC, e seja goleado. Até lá pode ganhar pontos para Portugal porque bem precisamos. Já cansa ver o FC Porto a ser a única equipa a amealhar os pontos. Mais, o site está nas últimas. Eu apareci hoje, e já nem vinha desde a última quarta-feira. Isto perdeu o encanto. Vejo 3,4 portistas miticos a comentar, os relvas anti-Porto a atacar logo pela manhã e alguns comentários de Cold-Wind, Leãovivo e mais uns 2.

 

Vou ver o SC Braga e espero que ganhe.

Tu és daqueles a quem me

Tu és daqueles a quem me referi.

 

Andaste a lamber o cu ao Vitória quando ficamos em 2º e afastamos o benfica da champions e depois, porque a direcção optou pela estrategia do apelo à verdade desportiva, desejaste a sua derrota em todo e qualquer tipo de jogo. Deves ter festejado tanto a roubalheira de Basileia como o teu presidente festejou a vitória da Grécia.

 

Conheço bem os teus comentários e o dos miticos a que te referes. E em brave os marroquinos vão senti-los na pele também.

L0000l

Sou pois.. lol

  Não sei se a edição está

 

Não sei se a edição está interessada em corrigir o erro. Mas que isto está a morrer, lá isso está...

Sinceramente, aquela história de "fenómeno passageiro e de adaptação ao novo formato" parece-me já ultrapassada... :p

 

 

Isto é condenado. Não há dúvidas

Ou se faz algo nos próximos 2 meses ou o site cai no esquecimento. Se escrevo por 2x num artigo dá erro, a opção Editar não funciona, etc.

 

Daqui a 2 meses o Campeonato Nacional está decidido - estou a sonhar :) -, e ai isto será um autêntico deserto. Salve-nos o LFV com as suas caças a bruxas eheh

A verdade é só uma.

O novo relvado.com afastou a grande maioria dos relvas.Somos meia-dúzia,ainda por cima aparecem inteligentes para insultar.

 

O jogo em casa com os ucranianos "matou " o Braga.O mais incrivel é que até fizeram o suficiente para ganhar,mas acabaram por levar 3.Principalmente na champions,um erro custa muito caro.

 

Quinta-feira vamos ter ossos duros pela frente.

Sim, tens razão

 

Não foi só o Braga a perder adesão popular, também o Relvado tem passado por isso... :p

 

O que me mete alguma confusão é mesmo este carácter efémero do futebol. Aquela vitória em Sevilha foi há menos de 2 meses atrás e parece que os 6-0 do Arsenal apagaram isso tudo. Por exemplo, imagina que era ao contrário e o Braga era despachado por estes números na Champions, repescado para a Liga Europa e aí fazia aquele brilharete em Sevilha - era outra vez o maior... :p

 

Besiktas e Genk estão ao nosso alcance. Era giro Porto e Sporting irem longe e encontrarem-se já lá para o fim (eheheh), já que no ano passado não foi possível com os benfas... ;)

 

Abraço!

 

 

O futebol é assim.

Um dia estas em cima,noutro dia estas na merda.Não é por acaso que no futebol, se diz que apenas os vencedores são lembrados.Agora o outro lado da bola,por exemplo quem diria que o Rooney queria sair do M.United,depois de tantas provas de "amor"??

 

Quinta-feira não vai ser fácil."lá para o fim" quer dizer até Dublin? :).

 

Cumps.

  Dublin... não sei se chego

 

Dublin... não sei se chego até lá, pá... não exageres, que a nossa pedalada é outra! Lol

Mas vou tentar, então... ;)

 

 

Ó Curva falta tanto

Sabendo à partida que teremos carimbado a passagem à fase seguinte, mais jogo menos jogo, a fase a eliminar estará dependente de muita coisa. Ainda irão aparecer uns colossos europeus, e espero que acredito SC Braga e slb nos façam companhia.

Dublin

Sim ainda falta muito caminho,mas sabemos aonde fica a meta.Podemos perfeitamente chegar lá.Lá para Janeiro já teremos outra ideia.

E este cenário?

 Porto-Benfica

Sporting-Braga

... nas Meias-Finais??

 

Eheheh... Ficariam os 4 contentes?...

 

 

:).

Quem parte e reparte e não escolhe a melhor parte,ou é burro ou não percebe da arte,lol.

 

Abraço!

Lol

 

Assim fica mais equilibrado... :p

 

E já compusemos mais a página... 17 comentários... Acho que, qualquer dia, merecemos uma remuneraçãozita da parte da edição... ;)

 

 

Quem sabe :)

Será que a Susana era menina para patrocinar o tal almoço?? Nem que seja só as bebidas...

  Era bem pensado! A parte

 

Era bem pensado!

A parte das bebidas é sempre o mais importante num repasto que se preze! :D

 

 

Força Braga!

É preciso ganhar vantagem sobre o Partizan na luta pelo 3º lugar.Por isso qualquer resultado que não seja a vitória deixa os bracarenses,quase fora da europa.

Alan,Matheus e P.César têm a palavra!

Acho que o Braga

Tem tudo para vencer este jogo, tem melhor equipa que o Partizan e joga em casa, o problema maior vai ser saber lidar com a pressão de ter que fazer pontos e estar numa competição como o Champions, mas acredito que o Braga ganhará este jogo com naturalidade.