Spalletti sobre Hulk: "Se ele ficar verde, posso sempre fugir" (com vídeo) | Relvado

Spalletti sobre Hulk: "Se ele ficar verde, posso sempre fugir" (com vídeo)

Treinador do Zenit brincou com "explosão" do avançado quando foi substituído. Mais a sério, disse qu
 
Huk em ação no Zenit
Mike Kireev/Epsilon/Getty Images

A cena de ontem que envolveu Hulk e Luciano Spalletti, treinador do Zenit, teve sequências. Como o Relvado contou, o avançado brasileiro reagiu mal quando foi substituído. No final do jogo da Liga dos Campeões foi mais longe e em declarações à televisão italiana Mediaset ameaçou mesmo sair do clube russo: “Se não resolver os problemas com o treinador posso ir embora em janeiro”.

Já na sala de imprensa, quando falava do jogo com o AC Milan, Spalletti comentou a situação, mostrando que tem o apoio do presidente do clube.

“Todos os jogadores reagem mal quando são substituídos. O importante era ganhar o jogo. Hulk pode dizer o que quiser, mas deve respeitar os papéis de cada um. Eu sou treinador há 20 anos e não tenho problemas em fazer uma mudança. Quando é necessário, faço-a, mesmo sabendo que ele vai reagir mal. Se o substituí é porque não estava feliz com a forma como ele jogou. E, se ele se acha indispensável, está enganado. Ele quer ir-se embora? Não é um problema. Para mim, o que conta é o que pensa o meu presidente e ele enviou-me um sms a elogiar as alterações que fiz. Isto é o que importa, não o que pensa o Hulk”, assegurou Spalletti.

O treinador terminou com ironia, recordando a personagem Hulk da banda desenhada: “A minha sorte é que eu ainda corro rápido. Se vir que ele está a ficar verde, posso sempre fugir”.

Veja o vídeo da reação de Hulk:

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [87]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só para provar o que afirmo,

Só para provar o que afirmo, deixo os registos dos 8 jogos em que Hulk não jogou por punição na época 09/10, e posteriormente os 8 jogos no regresso de Hulk nas 8 Jornadas finais.

Assim Hulk foi punido na Jornada 15, até à jornada 22, não fez 8 jogos da Liga 09/10, nessa ausencia de Hulk, o Porto perde 9 pontos, assim:
Jornada 15 Porto 1 P Ferreira 1!
Jornada 19 Leixoes 0 Porto 0!
Jornada 21 Sporting 3 Porto 0!
Jornada 22 Porto 2 Olhanense 2!

Regressa na jornada 23, e faz os ultimos 8 jogos na Liga, e o Porto vence os 8 jogos finais desse Campeonato, na Jornada 29 Porto 3 Benfica 1!

ClassificaçãonFinal:

Benfica 76 pontos
Braga 71 pontos
Porto 68 pontos

Eis a verdade do "Campeonato dos Tuneis"!

Quem aqui afirmou que o Porto nessa época perdeu mais pontos com Hulk, está a mentir, as provas estão aí!

Portanto achas que Hulk não

Portanto achas que Hulk não devia ter sido suspenso?

LOL

.............................

Caro Bruxo vou te apenas elucidar.....

Ora Bem na 1ª Volta o Hulk ainda não tinha sido suspenso........

Jornada 1
Paços de Ferreira - Porto: 1-1 ------>Hulk Expulso aos 56 m

Jornada 5
Braga - Porto: 1-0 ------> Hulk Titular

Jornada 9
Porto - Belenenses: 1-1 -----> Hulk Titular

Jornada 10
Maritimo - Porto: 1-0 ------> Hulk Titular

Jornada 14
Benfica - Porto: 1-0 -----> Hulk Titular

Isto tudo junto dá a módica quantia de 13 pontos perdidos com Hulk em campo......achas mesmo que o problema do Porto nesse ano foi o de o Hulk ser suspenso.......?
Tipo não te esqueças que nessa altura o Porto tinha opções com fartura...o pior foi a qualidade dessas mesmas opções, tipo William Soares, Prediger, Tomás Costa, Nuno André Coelho, Valeri, Benitez, Farias e Orlando Sá, tipo em 30 jogadores que estavam no plantel apenas 16 tinham lugar na equipa (11 e suplentes) desses 16 apenas 12 eram jogadores com créditos firmados....tipo alternativas ao Hulk eram o Mariano Gonzalez o Christan Rodriguez e o Ernesto Farias.......tipo muito curto, curtissimo

A verdade do campeonato dos tuneis como vocês apelidam.......simplesmente falta de qualidade no plantel do Porto para suprimir as falhas

E objectivamente alguem

E objectivamente alguem poderá saber se os 9 pontos que o Porto perdeu em 8 Jornadas, com Hulk não seriam 9 pontos ganhos?

Certo é, que nas 8 jornadas finais desse Campeonato o Porto ganhou sempre com Hulk, realiza 24 pontos, entre eles à 29ª Jornada um esclarecedor Porto 3 Benfica 1!

Coincidencia ou não, Vandinho e Hulk, são ambos suspensos por Ricardo Costa, coincidência ou não, jogadores fundamentais de Porto e Braga, coicidência ou não, ambos os Clubes concorrentes directos do Benfica nesse Campeonato, coincidência ou não, no Tunel do Axa, Vandinho foi punido e Cardozo envolvido nesse caso"nada fez" e só apanhou 2 jogos!

Agradeçam ao Ricardo Costa!

.......................

Cardozo leva 2 jogos por ter sido expulso por agressões supostas, que depois foram desculpabilizadas com as imagens onde se vê o Cardozo a ser agredido pelo Vandinho e pelo Mossoró.

Agora engraçado que falas nisso, porque será que o Mossoró o Christian o Helton etc tb não foram penalizados depois de agrssões comprovadas com imagens....Vandinho foi suspenso 3 jogos salvo erro

Ja todos sabemos porque Hulk,

Ja todos sabemos porque Hulk, Sapunaru e os outros não foram punidos!

Os stewarts não eram agentes desportivos em 2009/2010!

E o Ricardo Costa meteu a "pata na poça", como o próprio reconheceu ter errado, mas não há problema, o "justiceiro" já tinha levado a "carta a garcia"!

Gostava de te ver a comentar a punição a Jesus, após agressão a Luis Alberto (que ninguem viu), assim como o período (no defeso) onde cumpriu "severa" punição!

Provavelmente será essa a Verdade Desportiva apregoada!

..........................

Bruxo comentei essa situação na altura devida....e se consultares ai os Posts (tu que costumas ser pro em copy past de assuntos passados) irás ver que acho mal o Jesus não ter levado por tabela tb, tal como acho que o Vice da Académica já não devia entrar sequer no estádio, tal como o Vitor Pereira devia ter levado raspanete (semelhante ao do Jesus) por ter criticado a arbitragem tal como..........uff era um sem fim de situações em que não apontas um dedo ao Benfica sem deixares pelo menos 2 dedos apontados ao Porto ou a outra equipa qualquer.....houve muitas situações que mereceriam ser reavaliadas.....e lembrate que esse jogo do Braga Benfica existe um golo mal anulado ao Benfica fica um penalty por marcar e inumeras faltas que ficaram por sancionar..........já te disse mais que uma vez não vejo o futebol só de um lado vejo como um todo....e sei ver o quando a beneficio de um lado ou de outro......
Repito não tenho problemas de "lentes".....mas sei que a vós Portistas faz vos uma confusão tremenda um Benfiquista conseguir ver futebol ser lentes, coisa que a maior parte de vocês não consegue....e aqui neste site só a 3 Portistas lhes tiro o chapeu nesse aspecto.....são eles o N64 o Inside e o dragao13.....de resto tens ai mais 2 ou 3 Portistas com quem se consegue ter uma conversa sem descambar..... agora o resto anda aqui para criar guerrilhas.........................Tu és um deles

Bom, começando pelo ultimo

Bom, começando pelo ultimo paragrafo, não gosto de "guerrilhas", mas não desdenho uma picardia de bola, porque rivalidade sem ser apimentada, tira sabor à coisa, e depois tento sempre suportar a minha argumentação com o factual.

Relativamente aos pontos que abordas, vamos por partes.

1º Vítor Pereira em Barcelos "Podem entregar as faixas, esta arbbitragem foi vergonhosa", deveria ser punido, creio que sim!

2º Jorge Jesus, no Benfica Porto de 2 Março. "Ele não marcou porque não viu", directamente, objectivamente, Jesus afirmou que o árbitro auxiliar é desonesto. O que deu o inquèrito? Qual a punição de Jesus?

Vamos avaliar a gravidade das afirmações de ambas? Qual a mais grave? Um lança suspeitas (arbitragem vergonhosa), outro denuncia que o auxiliar foi desonesto.

Académica Benfica, Luís Godinho, deveria ter sido alvo de inquérito rigoroso, e ter punição exemplar, tal não aconteceu. Maxi, já com 1 amarelo, deveria ter visto o 2º amarelo, quando encostou a cabeça a Godinho!

P.S. Abordei indirectamente Bruno Paixão, tu que és de Setubal, conheces o Pais António? Como é possivel este árbitro auxiliar ter um Ferrari? La está, o que venho repetindo, o apito dourado, parou em Leiria, e não seguiu para Sul, infelizmente!

http://youtu.be/X2o0IbJCjek

..........................

Bruxo
O apito não parou em Leiria, e sim seguiu para Sul, mas lá está a maioria dos Clubes da 1ª e 2ª Liga estão situados a norte dai a situação ter sido mais notada SIM a norte de Lisboa.......

Oh Bruxo eu já te disse mais que uma vez que quando falo sei o que digo, tb sei que Vale Azevedo chegou a dar uma carteira de pele de cobra "recheada" a um dirigente desportivo daquela altura, mas tb sei quem "unta" as mãos ao Bruno Paixão....porque achas que muita gente em Setubal não o respeita, agora Pais António não me diz nada esse nome, mas acerca do Bruno poderia aqui dizer muita coisa mas que não vale a pena pois serei sempre apelidado de tudo e mais alguma coisa.....

Aqui está o poder de argumentação, quando argumentamos devemos saber acerca do que estamos a argumentar e termos a certeza de que os nossos factos estão correctos, e quando não estão devemos ter humildade suficiente para aceitar a critica e arcar com as consequencias....o que tu fazes é exactamente o contrário, tens um facto que não está correcto sobrepões com outro facto que não está correcto e depois ves que ficas sem poder argumentação e acabas fugindo a conversa por "travessas" e "ruelas" de modo a que consigas tirar o pessoal do sério para que se esqueçam das asneiras que disseste....isso é criar um clima de guerrilha associado, porque sabes muito bem que existe ai um grupo de users que usam as tuas palavras como se de um Lema se tratasse e então quando andas em discussão com alguem e entras nessa história de desconversar o pessoal perde a razão e os teus amiguinhos tipo Bruxonetes lá vêm pulando que nem galinhas aproveitando mais um user que perdeu a paciência contigo para que todos juntos se atirem, qual bando de Leões que mais parecem Hienas, ao desgraçado do user que se atrever a dirigir uma palavra errada ao menino...............................

Oh bruxo acredito que na vida real até podes ser uma pessoa "capaz" mentalmente, mas aqui estás a um nivel de qualquer Leãovivo com a diferença apenas no dialecto, porque o poder de argumentação é igual................0 sobre 0

Passa Bem

...............

Acabei por não responder aos pontos por ti assinalados mas faço-o agora.

"1º Vítor Pereira em Barcelos "Podem entregar as faixas, esta arbbitragem foi vergonhosa", deveria ser punido, creio que sim!
2º Jorge Jesus, no Benfica Porto de 2 Março. "Ele não marcou porque não viu", directamente, objectivamente, Jesus afirmou que o árbitro auxiliar é desonesto. O que deu o inquèrito? Qual a punição de Jesus?
Vamos avaliar a gravidade das afirmações de ambas? Qual a mais grave? Um lança suspeitas (arbitragem vergonhosa), outro denuncia que o auxiliar foi desonesto.
Académica Benfica, Luís Godinho, deveria ter sido alvo de inquérito rigoroso, e ter punição exemplar, tal não aconteceu. Maxi, já com 1 amarelo, deveria ter visto o 2º amarelo, quando encostou a cabeça a Godinho!"

1º O VP não referiu não fez apenas essa referência a "Pobreza" das arbitragens nos jogos do Porto, fez tb referências a respeito do jogo do Gil Vicente entre outros jogos, onde referiu variadissimas vezes, que "a arbitragem foi de má qualidade e condicionou o jogo"

2º A punição do JJ a respeito a esses comentário foi este ano, onde inclusivé esteve aqueles dias suspenso, já o VP não teve direito a sequer uma chamada de atenção nem multa.......

A respeito destes pontos queres dizer o quê mesmo?
Tipo tratamento igual, não houve, houve sim um culpabilizar o JJ pelas afirmações que de certo modo foi suspenso correctamente mas depois não houve uma equivalente ação para com o VP que passou meia época (de setembro até fevereiro mais ou menos) a dizer que o Porto era consecutivamente condicionado por algumas arbitragens.....
Qual dos comentários foi pior, para mim ambos foram de igual valor e ambos deveriam ter levado igual tratamento mas o que houve foi apenas uma machadada no JJ e uma palamadinha no VP mas apenas OFF RECORD....

Quanto ao Lance do Maxi já disse mais que uma vez que este deveria ter visto o devido amarelo e a devida ordem de expulsão, mas atenção um simples inquérito para o SR Luis Godinho....Porquê, foi visto por milhares de pessoas que acompanharam via TV quem é que provocou quem, Foi visto por Milhares de pessoas quem forçou o contacto entre ambos....por isso do que serve um inquérito?
Um inquérito baseia-se em analisar em quem se deve atribuir culpas, ali naquela situação não há inquérito deve sim existir uma mão pesada imediata sobre o interveniente principal por estar numa zona reservada a atletas e equipas de arbitragem, por tentar destabilizar o decorrer do jogo e ainda por tentativa de agressão não efectiva.........sim tentativa de agressão pois Maxi quando vai a pegar na bola o SR VICE da Académica tenta a chutar quando está já nas mãos de MAxi............

Queres mesmo apontar o dedo a quem?
Lembra-te destas palavras.....quando apontas o dedo a algo ou alguem tens sempre dois dedos a apontar para ti........

Sim o Benfica a temporada passada não foi pelas arbitragens que perde o campeonato, mas a partir de certa altura foi notória a dificuldade de alguns senhores do apito em manter a coerência no apitar, lembro-me o Paços - Benfica da época passada onde (até acho que foi o Luisinho) um jogador dá uma pantufada ao Bruno Cesar dentro da área situação essa presenciada por milhares de pessoas no estádio e na TV e dava para ver claramente que houve um penalty claro, e o senhor do apito dá amarelo ao Bruno Cesar por simulação, atenção nessa altura o Benfica ainda tinha o jogo empatado logo esse penalty não marcado poderia ter influenciado o resultado final...........................

Eu sou assim, sou coerente e não entro em guerras das quais os factos que tenho não sustentam uma argumentação digna, prefiro evitar esses assuntos e não entrar em discordias, agora entrar numa guerra de palavras como tu o fazes só para "espicaçar" ou "provocar" não faz o meu genero, dai não me considerar, e quando digo eu tb posso dizer que mais alguns Benfiquistas aqui deste forum pensam da mesma forma, não fazemos parte de carreirinhos ou grupinhos Anti-??? seja o que for...................

Passar Bem

Caro, Relevei o paragrafo

Caro,

Relevei o paragrafo sobre Bruno Cesar, pena teres omitido o que aconteceu à perna de Luisinho nesse jogo, por triplo "pisão" do tal B Cesar, mas lá está, nem amarelo viu, porquê?

Ora como todos sabemos os jogadores do Benfica gozam de impunidade...

Repito, quando contra-argumento, uso sempre o factual. E quano a arbitragens, no deve e haver, no final de época a coisa está sempre ela, por ela...

O Porto esta época foi beneficiado em Braga, em contraste, foram-lhe negadas 2 GP: em Barcelos sobre Kleber, e em V Conde sobre Kleber na mesma, isto é, neste momento o Porto estará prejudicado nesse balanço, como sempre, uso o factual...

E

as cacetadas do maicon, mangala, etc?

..................

Mas o que consideras factual aquilo que tu sabes ou o que pesquisas em Blogs na net, é que meu amigo do factual existe o Facto real e aquilo que é de Facto Boato...e isso é o que usas variadissimas vezes

Agora essa do pisão do Luisinho relembra a jogada vé como foi em vez de apontares o dedo, e lembrate quando apontas 1 dedo apontam 2 para ti.....
Eu posso dar uma cacetada em alguem e esse alguem ficar com uma nodoa negra e eu acabar por partir a perna.......depende de vários factores .......mas revê essa jogada e depois falamos

a da época passada...

Agradeçam

ao proencinha!

Já te disse que não te podes

Já te disse que não te podes lembrar só do que te convém.

Por exemplo na época 2009/2010 o Porto ganhou por 5-1 ao Braga que foi apenas o 2º classificado do campeonato, o Hulk não jogou esse jogo.

O Porto sem o Hulk depois do jogo com o Benfica ganhou ao Leiria, ganhou por 4-0 ao Nacional, ganhou à Naval, empatou com o Leixões e empatou com o Paços de Ferreira.

O Porto antes do jogo com o Benfica, a jogar sem o Hulk ganhou por 3-0 ao Nacional, e 3-1 à Naval. O Porto antes do jogo com o Benfica, com o Hulk em campo empatou com o Paços de Ferreira, perdeu com o Braga, empatou com o Belenenses, e perdeu com o Marítimo.

Depois do jogo com o Benfica sem o Hulk a jogar com as mesmas equipas, empatou com o Paços, ganhou 4-0 ao Nacional, ganhou à Naval, e foi sem o Hulk que ganhou ao Braga por 5-1, no primeiro jogo com o Hulk o Porto perdeu com o Braga.

O Porto depois do jogo com o Benfica, empatou 3 vezes e perdeu 1 jogo, e ganhou 11 jogos. O Porto sem o Hulk perdeu apenas um jogo.

Nesse Campeonato, foi mais

Nesse Campeonato, foi mais fundamental Ricardo Costa (imprescindivel na manobra da equipa, e nas questões técnico-táticas), ao rendimento do Ramirez!

Não é imaginável o valor de Mercado de um Ricardo Costa, esse o Vieira jamis venderia, valia "ouro"!

Jornada 14, Jogo do Tunel

Jornada 14, Jogo do Tunel Benfica 1 Porto 0!

Objectivamente havia 16 jogos para disputar.

Porto sem Hulk, perde 1 jogo, empata 3, perde 9 pontos em 8 Jornadas!

Porto com Hulk, nas 8 Jornadas finais, ganha 8 jogos em 8 Jornadas, e realiza 24 pontos!

Provavelmente a quebra do Porto e do Braga na 2ª volta, nã foi um facto, afinal Hulk e Vandinho estavam suspensos. E que pontaria, eram ambos jogadores fundamentais nas suas posições!

........................

Agora responde...

Quantos pontos perdeu o Porto com Hulk em campo até à jornada em que este é suspenso, ou seja, até ao jogo com o Benfica?

Relembro, que a 20 de

Relembro, que a 20 de Dezembro de 2009 no Benfica Porto, Saviola faz o 1-0 aos 22 minutos em posição irregular!

http://youtu.be/3d_sa5FCegE

Tal

como o maicon fez?

a verdade do campeonato do golo em fora-de-jogo...

LOOOL

LOOL

Um dos melhores jogadores que

Um dos melhores jogadores que passaram pelo futebol português, dizem eles.

Ou seja eles começaram a ver futebol a partir do momento em que o Hulk chegou ao Porto, o resto não conta.
Um jogador que ganhava milhões no Porto, saiu para ganhar o dobro ou o triplo, não joga a ponta de um corno e ainda assim se acha o mais importante e passado uns meses já pede para sair. Um grande profissional!

E acho uma piada a estes especialistas no direito desportivo que diziam que o Luisão devia ser castigado (e foi) mas no caso do Hulk que andou a agredir tudo e todos já não devia de ser castigado. Mas segundo esses entendidos o Benfica só foi campeão por causa desse mesmo castigo, o que é uma novidade para mim, é que eu não sabia que um jogador ganha campeonatos sozinhos. Mas o mais curioso disto tudo é que são eles que dizem agora, que o Hulk não faz falta, que o Porto até parece melhor sem o Hulk. Fiquei confuso, então o Porto perde um campeonato por causa do Hulk estar castigado, mas quando ele sai do Porto já não faz falta, a equipa até joga melhor. Enfim, eles é que são os especialistas, eles que se entendam.

Segundo aquilo que eu percebi o Hulk estava habituado a jogar com 12 ou 13 jogadores (foi o VP que disse), e agora como não tem a ajuda dos amigos do apito sente mais dificuldades. Mas segundo o que alguém já disse por aqui, como ele já ganhou 3 campeonatos, 1 Liga Europa e mais alguma coisa e ganhou sozinho sem a ajuda de ninguém, nem dos próprios colegas de equipa, já passa a ser um grande jogador.

Quem tinha razão eram os jogadores do Zenit, quando se falaram que ele não era o Messi nem o Ronaldo para ir ganhar tanto dinheiro.

discordo

Hulk foi extremamente valioso para o FCP, os seuss numeros não enganam. Foi prepponderante e decisivo. ganhou titulos nacionais e ajudou (foi decisivo) num internacional. Não me parece pouco. Está longe de ser o jogador banal quase como muitos o referem, não sei se é o melhor de sempre para alguns (não é para mim), mas estará de certeza bem mais perto do topo do que do fundo...

pelos seus numeros pelo menos está. marcou 76 golos nas 4 épocas e fez dezenas de assistências. Não me lembro de muitos com numeros semelhantes num passado recente.

Boa sorte para o modesto "Sta

Boa sorte para o modesto "Sta Eulália" mais logo em Camp Nou! lol

Se o Hulk ficar verde

posso sempre fugir LOL

Digam ao italiano para arranjar um novo nutricionista ao rapazola, está a ficar muito fraquinho.

E continua a marrar...

Lindo ;)

Até edita...

...comentários,LOL.

Gente doente.