História de Manchester repete-se em Braga | Relvado

História de Manchester repete-se em Braga

Mais uma vez, os minhotos estiveram na frente contra o Manchester United, mas acabaram derrotados, d
 
Van Persie apresenta camisola Man. United
ANDREW YATES/AFP/GettyImages

O Sporting de Braga averbou a terceira derrota em quatro jogos na Liga dos Campeões, ao perder em casa com o Manchester United por 1-3.

Na primeira parte, os ingleses tiveram mais bola, mas pareciam pouco interessados em acelerar; os portugueses tentavam mais vezes o golo, mas ao descanso registava-se um nulo.

No segundo tempo, quatro golos. Logo aos três minutos, Custódio foi derrubado dentro da área e Alan inaugurou o marcador na conversão da grande penalidade.

Falhou a luz pouco depois e, mais tarde, falhou o intuito de vitória. Nos últimos dez minutos, já com Van Persie em campo, o United marcou três golos.

Primeiro, precisamente por Robin van Persie, que aproveitou uma saída precipitada de Beto da baliza. Aos 84', grande penalidade convertida por Wayne Rooney.

Já no período de compensação, Javier Hernández fez o 1-3 final e deixou o Sp. Braga no último lugar do grupo, com três pontos. Cluj e Galatasaray somam quatro pontos cada.

É certo que é só um ponto de diferença, mas romenos e turcos vão defrontar um United a "passear", já apurado como primeiro classificado.

Equipas 

Sp. Braga:

Beto
Salino, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson (Zé Luís)
Custódio, Hugo Viana (Mossoró), Ruben Amorim (Hélder Barbosa), Rúben Micael, Alan
Éder

Manchester United:

De Gea
Valencia, Smalling, Evans (Ferdinand), Evra
Anderson, Giggs, Nani (Rafael), Welbeck (Van Persie)
Rooney, Hernández

Marcadores: Alan (49' g.p.); Van Persie (80'), Rooney (84' g.p.), Hernández (92')

Liga dos Campeões:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O apagão não resultou :).

Resultado injusto,nem de perto nem de longe o Braga merecia perder este jogo. Uma pena o momento de descontração do Beto,mas o que ele pensou??!!

Vá lá,valeu ajuda Turca,para o sonho continuar.

PAH!

Eu só vi agora o lance....... o que lhe deu para sair daquela maneira??! LOL

que risota

ahahaha mais uma vitoria moral.
Peseiro, nao vais durar muito.

Grande Braga. Pena foi o

Grande Braga. Pena foi o resultado, mas orgulhou-nos com uma grande exibição até aos 80mn. Podia ter ampliado a vantagem mas não o fez, e como se costuma dizer: Quem não marca arrisca-se a sofrer. Foi o que aconteceu. Ao menos o Braga encarou o adversário de frente e não foi humilhado nem levou olés. Já fez os 2 jogos com o cabeça de grupo, agora tem de ganhar os 2 próximos jogos. Sim porque este Braga merece estar nos 1/8 de final da Champions pelo futebol que pratica. No Braga assim como no Porto não se costuma jogar a mandar o balão para o ar, á espera que o cabeçudo das cotoveladas encoste a bola para dentro da baliza.

O Braga, á partida não tinha nada a perder nestes 2 ultimos jogos. Ganhou respeito dos adversários. No entanto acho que o Braga deve ir ao mercado no final da temporada. Fiquei com a impresão que o Beto podia ter feito mais e melhor, tanto cá como em Old Tarfford. São estes "pequenos frangos" que ditam a diferença.

LOOOOOL

Perdeu, mas continua a dizer que são os maiores! Tal como levou a tua equipa do arsenal?

Para que tas a falar se ja

Para que tas a falar se ja foste arrumado? LOL o Braga se ganhar ao galatasaray e for a romenia ganhar passa sabias? O MU vai fazer 18 pontos com tudo vitorias, o braga 9. Tu mesmo que ganhes ao celtic, basta o celtic sacar um ponto ao spartak =)

Ai

fui? Mas tu anets de seres também falavas e gozavas connosco! Pois, tal como se o celtic perder nós ainda podemos passar, sabias? LOL

O Beto merecia ir para o banco o resto da Época

Este resultado do Braga é completamente enganador. Os minhotos foram superiores e só por causa de uma burrice do gr é que o MU ganhou.

Resumo do jogo:

80 minutos: Braga vence por 1-0, estando perto do 2-0. O Manchester não fez nada durante o jogo todo. Livre defensivo do MU, chutam a bola para a frente, indo ter com Van Persie, numa posição totalmente inofensiva. Foi então que Beto teve a ideia soberba de sair da baliza... resultado golo de chapéu. Equipa do Braga desmoralizada, Rooney cavou um penalty (o do Braga tb é duvidoso) e acaba por sofrer outro golo ridiculo. Estes erros de principiante pagam-se caro nesta competição. O Braga podia ter obtido dois resultados postivos contra o MU, mas alguns jogadores ainda têm falta de experiência. O Manchester ganhou os 4 jogos desta edição da champions nem sabe como.

LOL

Gozam connosco, dizendo que as equipas do norte é que orgulham o nosso país, quando estes fizeram menos pontos que nós! Que "super" braga me saiu este!

GRANDE BRAGA!

GRANDE BRAGA!

?

Porquê?