Shakhtar 0-2 FC Porto (ficha) | Relvado

Shakhtar 0-2 FC Porto (ficha)

Hulk e Rat, na própria baliza, marcaram na Ucrânia. Campeão português continua na luta pelo apuramen
 
FC Porto-Shakhtar Donetsk (13/09/11): foto 11 - Hulk festeja golo
Lusa

Shakhtar Donetsk e FC Porto disputaram esta noite um jogo importante nas contas de apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, que terminou com vantagem portuguesa por 2-0.

Hulk e Rat, na própria baliza, marcaram na Ucrânia. Campeão português continua na luta pelo apuramento.

Ficha do jogo:
FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O FCP é o MAIOR!!!

E o resto é ladrar desses adeptos que montam gaiolas nos seus estádios, o Porto ainda não jogou bem, mas jogou com garra e inteligência ou o Lucescu não percebe nada de futebol quando o disse!!! deixo uma coisinha boa aqui em baixo para os subinteligentes!!!

Um dia depois de ter descido ao sexto lugar do ranking UEFA, Portugal recuperou o quinto lugar, superando a França. A vitória do FC Porto em Donetsk foi determinante, assim como a derrota caseira do Marselha diante do Olympiacos. A luta promete continuar equilibrada na próxima semana, quando se disputarem os jogos da Liga Europa, onde tanto Portugal como a França têm duas equipas em prova. Cada vez mais longe encontra-se a Rússia, que ontem voltou a atrasar-se devido ao empate do Zenit com o APOEL. Nos primeiro lugares a Inglaterra continua a liderar o ranking global e anual, apesar da aproximação da Espanha, que contou com vitórias de Barcelona e Valência.

saudações portistas de Leiria!!!

Fora com VP

Os jogadores só jogaram para a montra.

O Hulk vale bem os 100 milliones, parece o Ronaldinho gordo.

Sorte ....muita sorte.....

Em bom português, GRANDE CAGADA que teve o fcp para ter ganho o jogo.
O pintinho vai a Fátima a pé, certamente.

Vergonha de resultado, que não transmite o que se passou em campo!

lol

autogolo com autogolo se paga....

pablito

INCHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com esta vitória (merecida) os da Palermo two vulgo Bimbolândia

na Europa continuam!!!
Podem ir para a Liga Europa, ou ser primeiros na Liga dos Campeões, depois de tanta polémica, resposta à altura (os graus negativos em termos de temperatura), arrefeceram os ânimos à BIMBALHAGEM!!!

Hoje sem ajudas Extra-terrestres levaram de vencida um opositor que não mostra/mostrou credenciais para disputar tal prova, na minha opinião...???!!!

P.S. - Mais um balão de oxigénio no palonço do songo-mongo do treinador BIMBO..., agora que o cara de lorpa teve tomates (terá sido ele???) em voltar a jogar com o Maicon na direita, lançar o Djalma ás feras e pôr/deixar o Bellushi no banquilho, é de gajo de colhões, se corre para o torto, corriam-te a pontapé como fizeram a um árbitro auxiliar nos Distritais da In(b)icta...???!!!

O chocante na equipa Ucraniana

é que apesar de terem bons jogadores, chegam à segunda parte e arrebentam, já tinha sido assim no Dragão... nem correram atrás da bola

muita sorte nesta

muita sorte nesta hora...

correu bem como podia ter corrido mal. mas note-se que o FCP fez exibição mais virada para especular com o jogo, mais pragmatica e notava-se ali mão do treinador hoje. mas a grande diferença é que havia mais querer dos jogadores e mais concentração. aliado aquela sorte que nos tem faltado noutros momentos conseguimos uma vitoria muito suada. esperemos que marque uma viragem nesta época, pois é perfeitamente possível vencer o zenit em casa. se este fim de semana as coisas correrem bem espero uma equipa mais motivada e que aguente o barco até ao fim do ano em que provavelmente haverá mexidas no plantel e lgo se verá o que pode sair daí...

uma coisa é certa parece-me que nunca os benfiquistas e sportinguistas gostaram tanto duma vitória do FCP a avaliar pelo que ia sendo dito aqui.... ou será que se vão arrepender de ter trocido pelo FCP hoje?? não percam o próximo episódio ;)

era importante ter duas equipas na fase seguinte da champions o benfica já lá está e provavelmente em primeiro do grupo e era bom que o FCP também conseguisse o apiramento, embora a passar em segundo as coisas sejam mais complicadas. juntando-se a isto a passagem do sporting e a possibilidade do braga fazer o mesmo, será que vamos ter mais uma boa época europeia para portugal em termos de pontos? era muito bom...

onde se lê "trocido" deve

onde se lê "trocido" deve ler-se "torcido". obrigado

Opah

na história do Porto, sempre que ocorreu um drama destes, o treinador nunca lá fica...

não sei, mas da história do

não sei, mas da história do FCP com pinto da costa não é normal o despedimento de treinadores... e vejo-o com grande vontade de segurar este julgo eu... mas ainda é cedo. até ao fim do ano pemso que não sairá certamente. a não ser que os adeptos façam muita pressão.

Fez me lembrar

A vitória em Kiev quando Jesualdo era já muito contestado.... foi mesmo similar

pumba.....

vamos PORTO.....

Até eu hoje fiquei satisfeito

Até eu hoje fiquei satisfeito com a vitória do clube da Invicta.

Mais um balão...

Veremos se o Vitó o aproveita.

digo-te a ti o que disse ao

digo-te a ti o que disse ao Blacked ontem, se com um treinador fraquinho estamos à frente do campeonato(empatado com o SLB é certo) e ainda na corrida pelos oitavos da Champions imagina com um treinador decente ;)

Mas estás a falar do campeonato

português. Se não tivesses o treinador que tens tavas em primeiro isolado, que o Gaitán nunca na vida marcava golo se o Guarin não tivesse saído.

O Benfica está forte esta

O Benfica está forte esta época, agora vejo tantos comentários de vermelhos a referirem-se â equipa do FCP como se estivessemos a anos luz deles e as coisas não são bem assim.

Por isso mesmo é que digo...

Veremos se o Vitó aproveita. Isto porque o plantel é bom. Como poderia não ser se apenas saiu o ponta de lança?

concordo

.

Acreditar SEMPRE

Como disse ao Curva há que acreditar sempre e hoje foi mais um jogo de crença e vontade do que inspiração.

Tivemos a sorte do jogo mas alguém se lembra do jogo da primeira volta em que mandamos 2 bolas ao poste, falhamos um penalty e o Shaktar marcou com um frango do Hélton(que hoje esteve fantástico), nem sempre podemos ter azar ;)

Não é por Maicon ter estado no segundo golo que vou deixar de criticar Vitor Pereira por meter o Brasileiro a lateral direito, só na cabeça de Vitor Pereira é que Maicon faz bem aquele lugar, o que nos valeu é que o Shaktar atacou quase sempre pelo lado direito.

MVP Hulk, Hulk continua a jogar sozinho contra o Mundo para o bem e para o mal, para o bem porque por vezes disfarça as limitações da equipa a nível ofensivo, para o mal porque por vezes pode passar a bola e quer resolver tudo sozinho.

Gostei muito de Defour, Moutinho e Hélton que mais uma vez repito esteve muito bem.

Agora ganhar ao Braga.

Cumprimentos

Ganhar a quem???????'

Ao Braga.....????? Deves estar tontinho.....o braga sabe jogar futebol, e sabe aproveitar as oportunidades que o shaktar não soube.
Tens que me dizer qual a oportunidade que o porto teve sem serem os 2 golos da tetra......nem uma....

Mas tu sabes ler?

há cada anormal por aqui.

PAH!

ISSO demonstra que não viste o jogo e bem para AQUI mandar POSTAS e BITAITES porque és do maior CLUBE de PORTUGAL, o ANTI-PORTO.

Incha ENCORNADO! 2011 na tua memória para SEMPRE, com ou sem LUZ!! ahahahah...

Dá-lhe VP!

Assim é que é!

POIS

ESTAVA A VER QUE NAO GANHAVAM E O VP AINDA IA PARA A RUA

DjAS TISICO

Ai estas tu com o fato de trabalho. A estas horas estas a preparar-te para a vida...

LOLOL ganhamos

Com sorte? Muita..

Estou muito dividido..

Com a sorte de hoje, vou ter receio que coloque o Hulk a ponta de lança. Hoje tudo bateu certo. Deve ter sido das rezas.

Pronto, é certo que o Vítor Pereira fica a época toda após esta vitória. Em Janeiro chegaram reforços, um avançado, Danilo, etc.

Só terei que o apoiar, apesar de saber que com ele ao leme, muito dificilmente ganharemos algo. Enfim.. Muito dividido.

pela forma como o Hulk e o Moutinho

jogaram tenho a certeza que o vosso presidente os encostou à parede. Foram de longe os melhores em campo. Ao mesmo tempo foi um jogo em que o Shakhtar demonstrou que também anda com problemas e dos graves, logo está como o Porto. Apesar de ser uma vitoria importante, é na minha opinião, o adiar da agonia. Principalmente porque continua existir falta de atitude em vários jogadores, o mais evidente foi o James.

Enfim.... que desnorte

Eu até percebo o VP. Percebo a intenção, a ideia que ele pretende alcançar, mas nao compreendo
a forma.
Acho que ele está a tentar uma forma de sair por cima, arriscando tudo. Isto é, se ganhar o jogo,
e o Maicon e Jalma fizerem os dois um grande jogo, estará com uma posição menos
fragilizada (até ao proximo jogo, pouco mais).
O que mais me custa, foi que ontem (ou onte-ontem) estive a ver um resumo de um jogo do
Porto da epoca passada, e o empenho dos jogadores é como da noite para o dia.
Convido-vos a fazer essa experiencia. Não tem nada a ver.

Juro que quando vi a equipa que ia jogar, ainda pensei que iamos jogar com 3 defesas (centrais)
e o AP a meio campo junto com o tridente de meio campo, para jogarmops em 343, ou 3421.

Mas juro que ja nao me esforço mais para compreender este home.

Abraço