Ronaldo saiu com tornozelo em sangue | Relvado

Ronaldo saiu com tornozelo em sangue

Português muito crítico para com arbitragem do Dínamo de Zagreb-Real Madrid.
 

Cristiano Ronaldo criticou severamente a arbitragem do norueguês Svein Oddvar Moen, na vitória do Real Madrid no terreno do Dínamo de Zagreb, por 1-0, em jogo da Liga dos Campeões em futebol.

“Espero que não tenhamos mais arbitragens como esta este ano, foi uma vergonha”, afirmou Ronaldo, em declarações à estação televisiva TeleMadrid, enquanto mostrava a meia ensanguentada no seu tornozelo direito.

O futebolista português referia-se em concreto à entrada ao seu tornozelo do croata Jerko Leko, que deveria ter visto o segundo cartão amarelo, aos 64 minutos do encontro.

Mesmo assim, Ronaldo mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipa no terreno dos croatas, que alinharam com o português Tonel a tempo inteiro.

“É sempre importante começar bem a Liga dos Campeões. Estamos satisfeitos”, frisou o avançado português, que, tal como Ricardo Carvalho, Pepe e Fábio Coentrão, estreou o novo equipamento vermelho do Real Madrid.

Também Aitor Karanka, que se sentou no banco dos merengues devido ao castigo de José Mourinho, garantiu estar “satisfeito” com o rendimento da equipa madridista, contestando a arbitragem de Oddvar Moen, aludindo ao lance entre Leko e Ronaldo.

“Deve haver sempre o mesmo critério, temos de proteger os nossos jogadores”, conclui Karanka.

O Real Madrid, que terminou o jogo com dez jogadores devido à expulsão do brasileiro Marcelo, lidera o Grupo D, graças à vitória em Zagreb por 1-0, selada com um golo do ex-benfiquista Di Maria, e do empate a zero entre Ajax e Lyon, em Amesterdão.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Indignação

Porque é que Messi, tem por parte dos árbitros um tratamento diferenciado relativamente a Cristiano Ronaldo?
É normal que o presidente da UEFA, diga que determinado jogador (Messi), é protegido e deve ser protegido?
O ex-jogador e atual dirigente da UEFA, disse ainda que "antes os melhores tinham de pensar primeiro em desviar-se dos golpes dos adversários".
Será que outros jogadores terão também que pensar primeiro em desviar-se dos golpes dos adversários, antes de fazer uma jogada? E só Messi possa jogar livremente sem medo de que o possam pisar ou pontapear, tal como vergonhosamente tem vindo a acontecer com outros jogadores (Cristiano por exemplo)? Será isto justo?
Será que Michel Platini, (presidente da UEFA) entende que só Messi tem direito a ser protegido?
Onde é que está o pudor? é preciso ter mesmo muito descaramento, para o dizer publicamente.
Será que Cristiano vai ter que ser agredido gravemente (uma perna partida, ou algo do género) para perceberem que além de deverem marcar as faltas, devem ser dados cartões com as cores adequadas ao tipo de faltas praticadas sobre Cristiano, ou qualquer outro jogador?
Será que este tipo de declaração tem expressão nas regras estabelecidas para os árbitros aplicarem no jogo?
Será que é por ser português?
Será porque até hoje ainda não houve transacção no mundo do futebol que se aproximasse sequer dos valores da
de Cristiano?
De facto só tem uma explicação, inveja.
Uma vez que ele não é incorrecto com os adversários então o motivo só pode ser esse.
Aquilo a que tenho vindo a assistir é vergonhoso, nomeadamente um jogo entre Madrid e Valladolid, em 14-03-2010, é arrepiante e ainda mais arrepiante é que nem mostram qulaquer tipo de cartão.
Veja este vídeo no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=nkeTKBE7gAg&feature=youtube_gdata_player
Como será que cada um de nós se sentiria se fosse alvo de sucessivas agressões como Cristiano tem sido até aqui sem qualquer consequência nem para os jogadores faltosos nem para os árbitros igualmente faltosos ou incompetentes, ontem voltou a acontecer, foi mais uma.
Como é que um árbitro pode ver uma meia com sangue de um jogador que leva um pontapé no tornozelo e nem falta, marca? Quanto mais algum cartão.
Será que por esta atitude vai ter um louvor?
Ou será que vai dormir de consciência bem pesada.
Veja este vídeo no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=kvuM7b9GAD0&feature=youtube_gdata_player
Agora para culminar em grande só faltava castigarem Cristiano, por se sentir prejudicado inúmeras vezes sem consequência para ninguém e dizê-lo publicamente.
Não faltava mais nada, aliás assim sempre podiam prejudicar o Real Madrid, mais uma vez, já que Mourinho ainda é vítima de um castigo, de preferência assim que terminasse o castigo de Mourinho passariam ao castigo ao Cristiano, ou melhor ainda podiam fazê-lo ao mesmo tempo para prejudicar ainda mais. Quem pode ser prior de uma freguesia destas...
Por último ocorre-me uma situação, tanto se fala de democracia no mundo e existe tão pouca, cada vez menos.
Por tudo isto a minha admiração por Cristiano Ronaldo é cada vez maior.

Contra o Ronaldo vale tudo

Falamos nos em democracia e liberdade, tratamento igual.
Incrivel como ele mostra que tem o pe a sangrar e ainda vai ser castigado.
Quem leva e castigao, quem da leva uma prenda.
NAS DESISTAS PUTO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ---- GO GO GO CR7.
screwie4

Linda camisola...

...a deste Madrid.