Ronaldo marca em grande frango de Gomes | Relvado

Ronaldo marca em grande frango de Gomes

Real Madrid vence por 1-0 em casa do Tottenham e está nas meias-finais da Liga dos Campeões oito ano
 

Correu bem a José Mourinho o seu jogo 500 como treinador. O Real Madrid venceu por 1-0 em casa do Tottenham e confirmou a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, algo que não acontecia desde 2002/03 (na altura acabaria por ser eliminado pela Juventus). O único golo foi de Cristiano Ronaldo, num frango inacreditável do guarda-redes Gomes. Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo foram titulares, enquanto Pepe esteve ausente, por castigo.

Depois do 4-0 da primeira mão, o Real Madrid impôs um ritmo lento. As oportunidades escassearam na primeira parte, apenas duas: aos 27 minutos, Pavlyuchenko atirou muito por cima depois de brilhante trabalho de Lennon. Aos 37' Sérgio Ramos quase marcou de cabeça, mas o guarda-redes Gomes fez uma boa defesa.

Mas que grande perú!

Logo a começar a segunda parte, aconteceu... o previsível. Gomes mostrou mais uma vez que é um guarda-redes fadado para grandes frangos e deixou a bola entrar de forma incrível, após remate de Cristiano Ronaldo relativamente forte, mas fácil de ser detido. O avançado português tem 40 golos em 43 jogos esta temporada. Na primeira mão, Gomes já tinha sido mal batido em dois golos, embora não de forma tão flagrante.

A segunda parte foi bem mais agradável do que a primeira, com várias oportunidades de golo para ambos os lados.

Má notícia para Mourinho foi o cartão amarelo visto por Ricardo Carvalho, que o vai impedir de defrontar o Barcelona na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Quem escapou desse castigo foi Ronaldo. O avançado estava em perigo, mas Mourinho substituiu-o por Kaká aos 65 minutos.

Liga dos Campeões:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

Se as coisas já eram

Se as coisas já eram difíceis, ou mesmo impossíveis para os Ingleses, o árbitro, e depois o Gomes, trataram de dar uma "maozinha"... dois penaltis claros por marcar contra o Real... tarefa facilitada depois com a frangalhada do Brasileiro...

4 jogos em 20 dias... a glória ou o falhanço total para Murinho...

Ouvi hoje,

e achei alguma piada, o Gomes ontem deu um Roberto.

Olha que entre os dois...

..não sei não,este Gomes é uma vergonha.

Tanto dinheiro gastam em centrais franceses medianos e não contratam um keeper em condições.

Não te esqueças

dos jogos em que o Gomes salvou a equipa na Champions! É um guarda-redes irregular porque tem, ao longo da época, alguns frangos, mas também faz defesas fantásticas.
A comparação com Roberto não é de todo descabida, mas esquecem-se que se não fosse Roberto contra o PSG o SLB, provavelmente, não chegaria aos quartos de final.

Este Gomes....

..tem custado muitos pontos ao Tottenham.Uma lacuna que tem que ser resolvida.

É outro,"Mãos de Nevoeiro".

Não é fácil arranjar GR de

Não é fácil arranjar GR de topo, Gomes está ao nível do clube.

Se o Real ganhar a Liga dos

Se o Real ganhar a Liga dos Campeões, o que não é de todo impossível apesar de ter de defrontar o Barcelona, o Ronaldo vai ser considerado o melhor do mundo novamente.

Grandioso seria o Real eliminar o Barcelona e ganhar a Liga dos Campeões e ganhar-lhes a Taca do Rei : )
Mourinho eliminaria assim pela segunda vez consecutiva o Barcelona. Que gozo que me dava!