Ronaldo fala sobre a "família" no Manchester United | Relvado

Ronaldo fala sobre a "família" no Manchester United

Se marcar no reencontro com os ingleses, extremo do Real Madrid não vai celebrar.
 

Manchester United e Real Madrid vão encontrar-se nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num jogo que vai marcar o reencontro de Cristiano Ronaldo com a equipa inglesa.

Em entrevista ao jornal 'As', o internacional português assegurou que não vai celebrar caso marque um golo ao United.

O extremo recordou as seis épocas que passou em Manchester: "Continuo a falar com Ferguson. Sentia-me bem ali, era como uma familia. Passei lá seis anos e mantenho uma relação com os meus ex-companheiros". 

"Graças ao Manchester United, estou hoje a desfrutar do futebol no Real Madrid. Sem eles não tinha chegado a ser o jogador que sou hoje", sublinhou Ronaldo.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

palermices...

Quando estava no Manchester ele dizia que o seu sonho de menino era ser jogador do real Madrid...Estes milionários de meia tigela só olham dinheiro, dinheiro e mais dinheiro...

Ronaldo em Inglaterra só joga

Ronaldo em Inglaterra só joga no United. Dinheiro já tem que chegue, e vai continuar a ganhar. Não consigo mesmo imaginar num rival, muito menos no City, como por vezes se especula, sendo de Manchester. Como disse o Futre sobre a mudança de Falcao para o Real, se de facto se mudava para lá, ia ser um terror diariamente, ao se cruzar com os adeptos rojiblancos. Ao Ronaldo os RedDevils nunca lhe perdoariam, a não ser...a não ser que o ManU não o quisesse de volta, o que parece remoto.